Autor Tópico: Belarmino Canelas - Aveiro - Tiger 800 XCa  (Lida 937 vezes)

BCanelas

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 3
Belarmino Canelas - Aveiro - Tiger 800 XCa
« em: Fevereiro 21, 2019, 21:22:42 pm »
Boa noite a todas (os),
Sou amante de motos desde a adolescência, mas só agora, aos 44 anos, decidi aventurar-me com motos a sério. Sou recém encartado e dono de uma Tiger 800 XCA.
Se houver alguém da zona de Aveiro interessado em dar umas voltas e partilhar conhecimento, por favor contacte.
Boas curvas 🛵
« Última modificação: Fevereiro 22, 2019, 01:11:34 am por BCanelas »
Boas curvas!

BCanelas

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Belarmino Canelas - Aveiro - Tiger 800 XCa
« Responder #1 em: Fevereiro 28, 2019, 23:46:50 pm »
Bem vindo ao mundo do motociclismo Canelas.
E muitos parabéns pela decisão ... grande máquina.


E quando quiseres está à vontade para apareceres nos nossos eventos.


Abraço.

Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
Re: Belarmino Canelas - Aveiro - Tiger 800 XCa
« Responder #2 em: Março 01, 2019, 14:32:46 pm »

Bem-vindo Bcanelas

Bela máquina  8)

Temos 2 sócios na zona de Aveiro, aparece para os conhecer e ao resto da malta!  :)