Autor Tópico: Apresentação Afonso Tigre  (Lida 942 vezes)

whos_afonso

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 1
Apresentação Afonso Tigre
« em: Janeiro 02, 2019, 14:57:54 pm »

Viva!


Afonso Tigre do Porto, com uma Bonneville T100 Spirit de 2015 há 2 meses na minha posse!
Não sei bem o que apresentar, nem o que escrever. Carta de moto tirada ao mesmo tempo que a de carro, passei 8 anos sem conduzir moto até arranjar uma pequena 125cc japonesa "aditivada", mas com grande desejo de conseguir fazer um upgrade para uma icónica Bonnie. Recentemente consegui o dito cujo upgrade e com grande vontade de lhe acrescentar bastantes kms!


Espero poder encontrar alguém daqui em futuros eventos e convívios, para poder aprender mais coisas com a malta experiente aqui do fórum!


Boas curvas!

TMCP

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 519
Re: Apresentação Afonso Tigre
« Responder #1 em: Janeiro 04, 2019, 16:02:28 pm »

Bem-vindo ao fórum do clube Afonso, quando assim o entenderes serás também muito bem-vindo ao Clube.
Parabéns pela Bonnie é realmente uma moto icónica  8)

Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
Re: Apresentação Afonso Tigre
« Responder #2 em: Janeiro 04, 2019, 16:11:06 pm »

Olá Afonso, bem-vindo!  :)
Parabéns pela bela máquina que ai tens! Podias ter sido tendencioso e ter comprado uma Tiger  :P 8) 8)

Aparece um dia para a malta te conhecer, vai estando atento aos canais do clube  :)