Viva!
Afonso Tigre do Porto, com uma Bonneville T100 Spirit de 2015 há 2 meses na minha posse!
Não sei bem o que apresentar, nem o que escrever. Carta de moto tirada ao mesmo tempo que a de carro, passei 8 anos sem conduzir moto até arranjar uma pequena 125cc japonesa "aditivada", mas com grande desejo de conseguir fazer um upgrade para uma icónica Bonnie. Recentemente consegui o dito cujo upgrade e com grande vontade de lhe acrescentar bastantes kms!
Espero poder encontrar alguém daqui em futuros eventos e convívios, para poder aprender mais coisas com a malta experiente aqui do fórum!
Boas curvas!