Ora então boas tardes a todos, o meu nome é Carlos Felix tenho 46 anos e finalmente tirei a carta de mota, sendo encartado de ligeiros a 28 anos, e acabei este mês de comprar também a minha primeira moto, foi amor à primeira vista 😊 foi então uma triumph trophy 900.
Estou muito satisfeito com a mesma apesar de uns ligeiros problemas para resolver.
Apesar de ter uma vida profissional muito activa, um café restante em magoito sintra, quero sem duvida um dia poder conhecer e dar a conhecer melhor boas meninas...
A todos desejo um rasto de bom dia e boas curvas a todos!
Grande abraço