de nome Benigno Delgado,65 anos,medico,cirurgiao vascular,reformado
carta de moto desde 1971,altura em que adquiri uma yamaha 250,de que disfrutei com muito prazer durante bons anos.
Depois de 40 anos voltei ás duas rodas,e adquiri uma Tiger xc,e, junho 2016,na qual fiz já 11000 km.
Sinto-me bem adaptado a estes novos e maiores "veiculos".
sou socio do MCP, do MEDMOTARD CMM, e agora do TMCP,de que tive conhecimento atraves do Luis Lencastre e do Avelino Ferreira.
Espero poder participar no proximo passeio do TMCP.