Olá a todos!
Ao fim de quase 20 anos a andar de moto, deixei as cruisers e iniciei-me noutro tipo de motos de estilo clássico: adquiri uma Bonneville T120 Black.
A moto saiu ontem da revisão dos 800km (demorei 15 dias a fazê-los...) e estou a gostar não só do look, mas também de conduzir a Bonnie. A moto é ágil, confortável e charmosa
Estou impressionado com os consumos. No percurso casa-trabalho está a gastar 4.0-4.1. Em passeios de fim de semana, o consumo fica-se pelos 3.8. Um mimo!
Um abraço a todos e boas curvas.
Hélder