Autor Tópico: Novo triumphista  (Lida 1347 vezes)

helderdiasdasilva

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 12
Novo triumphista
« em: Julho 26, 2017, 10:21:10 am »
Olá a todos!


Ao fim de quase 20 anos a andar de moto, deixei as cruisers e iniciei-me noutro tipo de motos de estilo clássico: adquiri uma Bonneville T120 Black.


A moto saiu ontem da revisão dos 800km (demorei 15 dias a fazê-los...) e estou a gostar não só do look, mas também de conduzir a Bonnie. A moto é ágil, confortável e charmosa  ;)


Estou impressionado com os consumos. No percurso casa-trabalho está a gastar 4.0-4.1. Em passeios de fim de semana, o consumo fica-se pelos 3.8. Um mimo!


Um abraço a todos e boas curvas.


Hélder

MIGUEL

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 136
Re: Novo triumphista
« Responder #1 em: Julho 27, 2017, 16:59:19 pm »
Boas Hélder,


Bem vindo ao TMCP.


Espero que te associes a nós e que participes nos nossos eventos.


Abraço
Miguel Taboada
 

TMCP

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 519
Re: Novo triumphista
« Responder #2 em: Julho 27, 2017, 17:49:04 pm »
Olá Ricardo, bem vindo ao fórum do TMCP :)

Esperamos vir a conhecer-te brevemente e ver a tua Triumph.

Está atento ao fórum e ao Facebook do Clube, para poderes vir a participar num dos nosso eventos.

Abraço :) 



Saiba mais no site do TMCP http://www.triumphmotoclubeportugal.com
 
na página TMCP no Facebook www.facebook.com/tmcportugal

ou no canal TMCP TV https://www.youtube.com/user/TMCPTV

Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
Re: Novo triumphista
« Responder #3 em: Julho 27, 2017, 17:53:18 pm »
Bem vindo Hélder  :)

Aparece um dia para a malta te conhecer, e ver-mos essas alterações da Bonnie  8)


PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Novo triumphista
« Responder #4 em: Agosto 02, 2017, 22:39:46 pm »
Bem vindo ao nosso fórum.


Parabéns pela escolha. É um dos modelos mais icónicos da marca.


Aparece num dos nossos próximos eventos para te dares a conhecer e à tua bonnie.


Boas voltinhas.