Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Categoria Geral
»
Apresentação e Boas-Vindas
»
Apresentação Ricardo Miranda
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: Apresentação Ricardo Miranda (Lida 1941 vezes)
Miranda
Sócio TMCP
Recém-Chegado
Mensagens: 8
Apresentação Ricardo Miranda
«
em:
Outubro 30, 2015, 22:22:32 pm »
Olá a todos,
Sou o feliz proprietário de uma Speed Triple de 2013, é a minha primeira Triumph, primeira 3 cilindros, primeira Mota branca!
E para já estou maravilhado com a potência e o desempenho em curva.
Cumprimentos
Ricardo Miranda
Registado
Will
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 1258
Nelson "Will" Fonte
Re: Apresentação Ricardo Miranda
«
Responder #1 em:
Novembro 03, 2015, 09:18:15 am »
Muito bem vindo Ricardo!
Bela máquina, aparece para a malta te conhecer e a tua mota.
Registado
Mercurio
Membro
Mensagens: 187
Re: Apresentação Ricardo Miranda
«
Responder #2 em:
Novembro 03, 2015, 10:12:04 am »
Sim senhor, excelente mota.
Bem vindo ao clube mais
cool
do sistema solar!
Registado
There are old bikers and there are bold bikers - but there are no old, bold bikers.
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: Apresentação Ricardo Miranda
«
Responder #3 em:
Novembro 03, 2015, 10:19:45 am »
Olá Ricardo, bem vindo ao forum do TMCP, esperamos-te no Clube quando entenderes
A tua bifa é dos poucos modelos que gosto em branco, é brutal!
Aparece para a vermos e para nos conhecermos, tens já uma boa oportunidade de o fazer no próximo Domingo, no Magusto TMCP 2015.
...e ainda tens castanhas de brinde
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
Waters
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 832
Re: Apresentação Ricardo Miranda
«
Responder #4 em:
Novembro 03, 2015, 10:31:18 am »
Bem vindo Ricardo, também gosto da tua moto, aparece no Magusto.
Registado
PJMS
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 948
Re: Apresentação Ricardo Miranda
«
Responder #5 em:
Novembro 03, 2015, 11:22:27 am »
Bem vindo Ricardo e parabéns pela escolha.
É de facto uma bela moto e faz delícias aos seus proprietários
Aparece nos nossos eventos para te conhecermos e à tua primeira Triumph, primeira triple, ...
Abraço e boas curvas.
Registado
Miranda
Sócio TMCP
Recém-Chegado
Mensagens: 8
Re: Apresentação Ricardo Miranda
«
Responder #6 em:
Novembro 03, 2015, 17:34:02 pm »
Olá boa tarde,
Muito obrigado pelas vossas calorosas boas-vindas.
Infelizmente, por motivos profissionais, não me vai ser possível estar presente no Magusto. Mas gostaria de formalizar a minha adesão ao TMCP, algum membro da direcção que seja de Lisboa para levar a minha ficha de inscrição e respectiva quota?
Cheers mate!!
Registado
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: Apresentação Ricardo Miranda
«
Responder #7 em:
Novembro 03, 2015, 21:19:24 pm »
Olá Miranda,
Amanhã passarei na Triumph Lisboa ao fim do dia, mas podes sempre enviar para
direccao.tmcp@gmail.com
os teus dados:
NOME
MORADA
TEL
MAIL
MATRICULA
acompanhado do comprovativo de transferência dos 30€ da anuidade para o
NIB do Clube 0007 0000 00089117684 23
.
Para qualquer esclarecimento tens sempre disponível o mail referido e o tel 910850830
De salientar (informação igual para todos os interessados) que quem se inscrever nesta altura do ano fica já com a quota paga até 31/12/2016.
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
Imprimir
Páginas: [
1
]
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Categoria Geral
»
Apresentação e Boas-Vindas
»
Apresentação Ricardo Miranda