Estimado Paulo Teixeira e demais parceiros motards.
Dos meus esbranquiçados poucos cabelos,mas com 45 anos de duas rodas com motor.
Neste magnifico passeio tripeiro,percebi:
1 O test da jovialidade foi positivo.
2 A mente continua a superar o fisico.
3 o companheirismo SÃO não tem fronteiras ( Reino-unido,alemanha,japão)
4 o eixo N-S funciona mesmo debaixo de água.
Todas aquelas fantásticas paisagens filtradas por cortinas translúcidas,
ficaram gravadas na memória!
Haverá momentos que viram para cima da mesa de trabalho.
Obrigada
Até breve
Luis Robalo