Eventos linkados

  • Passeio Tripeiro 2015: Maio 01, 2015 - Maio 03, 2015

Autor Tópico: Passeio Tripeiro 2015  (Lida 5967 vezes)

Rods

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 383
Re: Passeio Tripeiro 2015
« Responder #30 em: Maio 04, 2015, 10:41:23 am »
Boas,
Mais um belo tripeiro, sim apanhamos uns “chuviscos” , mas nem isso retirou a boa disposição á malta  ;)


Nota: Temos que voltar aquelas estradas com tempo seco para disfrutar mais das curvinhas e ver as paisagens (sem aquele nevoeiro), e para acalmar o andamento obrigamos os mais rápidos a comer três pratos daquele poderoso e fenomenal arroz de Sarrabulho !!!! tão bom  :) :) :)
 
Abraços para todos
Rods
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

PAULO TEIXEIRA

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 59
Re: Passeio Tripeiro 2015
« Responder #31 em: Maio 04, 2015, 11:33:54 am »
Olá a todos,


Obrigado pela vossa presença em mais um Tripeiro que apesar da chuva , foi bem recheado de bons pratos,bons vinhos e excelente companhia.


Agradeço igualmente aos que tiveram a coragem de visitar locais baptizados pela Margarida como "terras do Nunca".


A vista a Central da Barragem do Rabagão foi também uma experiência única para alguns dos participantes.
Saliento a cortesia do Sr. Renato do restaurante  Sol e Chuva em Montalegre ....( nunca um restaurante acertou tanto no nome !!!!!!), sempre disponível e prestável, já para não falar no Cozido.....


Foi um Tripeiro cheio de experiências novas , desde o um pequeno sismo para ajudar a digestão do arroz de sarrabulho, aos Bois que pararam para nos ver passar e que por coincidência ( não víamos um boi a frente com o nevoeiro ), as motas pintadas de castanho !!!!etc,etc.


Em resumo , apesar da chuva ainda deu para treinar umas curvas com piso bem molhado e ver como a Thruxton se porta nestas condições .


Até ao próximo.


Paulo Teixeira


   

luis robalo

  • Sócio TMCP
  • Recém-Chegado
  • **
  • Mensagens: 9
Re: Passeio Tripeiro 2015
« Responder #32 em: Maio 04, 2015, 15:06:18 pm »
 Estimado  Paulo Teixeira e demais parceiros motards.


 Dos meus esbranquiçados poucos cabelos,mas com 45 anos de duas rodas com motor.
 Neste magnifico passeio tripeiro,percebi:
1 O test da jovialidade foi positivo.
2 A mente continua a superar o fisico.
3 o companheirismo SÃO não tem fronteiras ( Reino-unido,alemanha,japão)
4 o eixo N-S funciona mesmo debaixo de água.


Todas aquelas fantásticas paisagens filtradas por cortinas translúcidas,
ficaram gravadas na memória!


Haverá momentos que viram para cima da mesa de trabalho.




Obrigada
 
Até breve


Luis Robalo  :)

Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
Re: Passeio Tripeiro 2015
« Responder #33 em: Maio 04, 2015, 15:22:32 pm »
  Neste magnifico passeio tripeiro,percebi:
1 O test da jovialidade foi positivo.
2 A mente continua a superar o fisico.
3 o companheirismo SÃO não tem fronteiras ( Reino-unido,alemanha,japão)
4 o eixo N-S funciona mesmo debaixo de água.


 :P bem analisado



Fico feliz em ver que se divertiram, para pena minha não pude ir, mas gostaria muito de ter lá estado com vocês.

abraço amigos

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Passeio Tripeiro 2015
« Responder #34 em: Maio 04, 2015, 15:44:46 pm »
1 O test da jovialidade foi positivo.
2 A mente continua a superar o fisico.
3 o companheirismo SÃO não tem fronteiras ( Reino-unido,alemanha,japão)
4 o eixo N-S funciona mesmo debaixo de água.

...e Áustria!
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Luis Q.

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 76
Re: Passeio Tripeiro 2015
« Responder #35 em: Maio 05, 2015, 21:33:24 pm »
Foi uma jornada épica!... Nomeadamente os 450 kms da viagem de regresso com um capacete sem viseira e a água a entrar pelo rosto abaixo.
Grande prestação do casaco de chuva (made in England) que me permitiu chegar a Lisboa (quase) seco.
Nesta troca de mensagens deu para perceber que o Luís Robalo me bate em número de anos em duas rodas: "só" tenho 42 anos de prática!
Saudações para todos e até à próxima (que deverá ser no Alvoco!...)