Olá Pessoal,
Eu sou o Kaparica e sou proprietário de uma nova Tiger Sport.
A máquina está em São Paulo, Brasil, porque eu vivo lá.
Espero poder aprender algumas coisas importantes com todos vocês, pois a Tiger Sport é a minha primeira Triumph. Em Portugal possuo outra máquina, mas não é Triumph.
Se houver oportunidade, também espero conhecer o pessoal deste forum aí am algum passeio.

Olá, eu sou o Kaparica

Olá, eu sou o Kaparica

Olá, eu sou o Kaparica
Abração,
Kaparica SP