Autor Tópico: Vendo minha triumph  (Lida 2406 vezes)

mourallucio

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 14
  • Liberdade e paixão
Vendo minha triumph
« em: Janeiro 18, 2015, 14:19:57 pm »
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=800972346664588&set=gm.874295042660866&type=1&theater


Boas pessoal.

Valor fixo e final para interessados! Muito não poderei dizer, quem CONHECE este modelo de moto, ela fala por ela própria, é versátil, económica, condução excelente e confortável, única e não sei que descrever mais dela mas provoca-nos óptimas sensações! É uma mota de 2007 com apenas 16500 kms, que se encontra em muito boas condições, a nível ciclistica e no seu todo, pois quando se gosta tentamos conserva-las mas desfrutando ao máximo, certo? Contacto por EMAIL: mourallucio@gmail.com ou tlm: 961582192. Obrigado


« Última modificação: Julho 10, 2015, 16:48:36 pm por mourallucio »