Autor Tópico: Mais um  (Lida 1830 vezes)

atverycore

• Recém-Chegado
Mais um
« em: Outubro 14, 2014, 15:31:46 pm »
Boas

Para não cair aqui de paraquedas, apresento-me  ;)

Sou da Margem sul e recente dono de uma Thruxton deste ano.
Ainda está em transformação mas com as próximas modificações já agendadas.
Para o ano já deve estar 100% como a quero depois de todos as modificações feitas.

http://photos-c.ak.instagram.com/hphotos-ak-xaf1/10731639_377668682388234_1424784125_n.jpg

http://photos-e.ak.instagram.com/hphotos-ak-xfp1/10249135_1482584388675388_2055714545_n.jpg

http://photos-f.ak.instagram.com/hphotos-ak-xaf1/10727809_345534938957421_1546228766_n.jpg

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
Re: Mais um
« Responder #1 em: Outubro 14, 2014, 16:53:07 pm »
Bem-vindo atverycore,

Que bonita já está a tua Thruxton, aparece nos dos nossos passeios, queremos ver essas evoluções  8)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

PJMS

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #2 em: Outubro 14, 2014, 19:56:37 pm »
Bem vindo e parabéns pela escolha de tão bela máquina.

Boas curvas e aparece nos nossos eventos para te dares a conhecer e à tua bela cafe racer.

Rods

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #3 em: Outubro 14, 2014, 23:35:45 pm »
Bem vindo,
Bonita Thruxton, se quiseres aparece já daqui a menos de duas semanas no nosso evento e levas a menina a passear com as amigas Ducatis  :D

Abraço
Rods
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

Mercurio

• Membro
  • *
« Responder #4 em: Outubro 15, 2014, 16:13:35 pm »
Cool!

Que modificações tens em vista?

There are old bikers and there are bold bikers - but there are no old, bold bikers.

atverycore

• Recém-Chegado
« Responder #5 em: Outubro 15, 2014, 16:33:12 pm »
Obrigado a todos.

Neste momento as próximas modificações são:

-Lacar as duas rodas em preto matte
-Trocar a barra de origem por clip ons (avanços)
-Trocar a bracket do painel de instrumentos por outra, para estes ficarem baixos (flat)
-Trocar os piscas da frente (ainda só troquei os de trás)
-Cortar o para-lamas da frente para ficar mais pequeno
-Trocar a suspensão traseira (para Hagon) e meter molas progressivas na frente (Hagon também)

Possivelmente ainda (a ser estudado):
Trocar os instrumentos de origem (Triumph) para uns mais pequenos
Remover a injecção de ar (AI) e a caixa de ar e os sensores O2 , mas ainda tenho de estudar melhor isto porque a minha Thruxton é EFI e muito provavelmente não vale a pena (nem é recomendado) fazer estas modificações.

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #6 em: Outubro 16, 2014, 12:12:46 pm »

Muito bem vindo!  :)

Que bela máquina!

Acho que a malta daqui exige que vás metendo aqui a evolução e transformação de tua Thruxton!!   :P 8)

E aparece para a malta vos conhecer! ;)

Mercurio

• Membro
  • *
« Responder #7 em: Outubro 16, 2014, 12:18:04 pm »
Boas modificações!
- podes baixar os instrumentos sem trocar a bracket, é fácil.
-a suspensão muda assim que puderes, a de origem é simplesmente medíocre. Na minha foi das primeiras coisas a que lhe fiz, troquei os amortecedores e mudei as molas da forquilha. Que diferença!!
- elimina já o AI, com exactamente €8 fazes a festa. Usa 2 bujões  do Nissan Micra
- trocar os instrumentos por uns mais pequenos vai ser difícil devido ao sistema CAN-BUS. 
- Podes eliminar os sensores O2 por software e carregar um novo mapa. Tirar a caixa do filtro de ar não trás qualquer beneficio a não ser o estético. Com o TTP breathe,  filtro de ar K&N ou semelhante e o respectivo mapa ganhas algo mais de 9 CV.
Entretanto, muda a posição do sensor da temperatura do ar. Fácil, custo zero e outro trabalhar

There are old bikers and there are bold bikers - but there are no old, bold bikers.