Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Categoria Geral
»
Apresentação e Boas-Vindas
»
nova apresentação
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: nova apresentação (Lida 1505 vezes)
hpardal
Recém-Chegado
Mensagens: 13
nova apresentação
«
em:
Abril 04, 2014, 14:13:51 pm »
boa tarde companheiros
chamo-me Hugo Pardal tenho o prazer de ter comprado uma tiger 800 branca, antigamente tinha uma nc 700xa ao qual fiz um upgrade e estou bastante satisfeito visto que a diferença em tudo e considerável , só nos consumos e que fiquei a perder ....loooll
para já ficam os meus cumprimentos e um feliz fim de semana
vou com um grupo de amigos domingo a batalha pode ser que veja alguém pelo caminho
Registado
PMFGodinho
Membro
Mensagens: 166
Re: nova apresentação
«
Responder #1 em:
Abril 04, 2014, 15:40:39 pm »
Ora bem vindo Hugo.
Boa escolha, a Tiger 800 tem conquistado muitos novos (e satisfeitos) clientes para a marca.
Vais aparecendo aqui e nos eventos do clube, e se nos cruzarmos este Domingo até já.
Abraço e boas curvas
Registado
Não empurrem que o homem cai sozinho....
Tiger 800
hpardal
Recém-Chegado
Mensagens: 13
Re: nova apresentação
«
Responder #2 em:
Abril 04, 2014, 16:56:13 pm »
8)ate já e obrigado
Registado
Gunthi_
Recém-Chegado
Mensagens: 23
Re: nova apresentação
«
Responder #3 em:
Abril 04, 2014, 20:55:59 pm »
Bem vindo Pardal. E boa sorte com a máquina. Até breve.
Registado
(...) Faster than a rabbit with a firecracker up it's buum!
Will
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 1258
Nelson "Will" Fonte
Re: nova apresentação
«
Responder #4 em:
Abril 07, 2014, 09:13:34 am »
Bem vindo Hugo
Bela moto!
Vai aparecendo!
Registado
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: nova apresentação
«
Responder #5 em:
Abril 09, 2014, 14:10:03 pm »
O "prazer" é compreensível, a Tiger 800 é consideravelmente diferente, e para melhor, da NC.
Bem-vindo ao Fórum do Clube de proprietários Triumph em Portugal. Junta-te a nós quando quiseres!
«
Última modificação: Abril 22, 2014, 19:08:30 pm por TriumphKings
»
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
Waters
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 832
Re: nova apresentação
«
Responder #6 em:
Abril 09, 2014, 14:15:21 pm »
Bem-vindo.
Registado
hpardal
Recém-Chegado
Mensagens: 13
Re: nova apresentação
«
Responder #7 em:
Abril 09, 2014, 14:27:08 pm »
obrigado a todos!!
Registado
PJMS
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 948
Re: nova apresentação
«
Responder #8 em:
Abril 14, 2014, 15:56:04 pm »
Bem vindo e parabéns pela escolha.
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Categoria Geral
»
Apresentação e Boas-Vindas
»
nova apresentação