Olá a todos, sou o Jorge, sou de Braga e sou um dos mais recentes membros da família Triumph!
Possuo uma Triumph Tiger 1050 e cada vez estou mais contente com ela. Vinha de uma CBF 600 que muitas alegrias me trouxe, e espero assim continuar.
A Tiger 1050 tem-me surpreendido muito pela positiva tanto ao nível da disponibilidade do motor assim como pela ciclista. Apesar do tamanho é uma mota muito ágil e leve.
Segue uma foto da mesma

.

Apresentação - JorgeS
Cumps