Autor Tópico: Comendo migas alentejanas (26-Jan-2014)  (Lida 5002 vezes)

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Comendo migas alentejanas (26-Jan-2014)
« Responder #15 em: Janeiro 24, 2014, 11:55:15 am »
Confirmo a minha presença  8)


Estarei também às 8:30 na Cepsa da Marateca se não houver indicações em contrário.


Abraço e até já  :P

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Comendo migas alentejanas (26-Jan-2014)
« Responder #16 em: Janeiro 24, 2014, 11:59:09 am »
Abraço e até já  :P

...podes querer, acho que até vou fazer directa  ::)   ;D
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

ruimbarradas

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 51
    • Comando Padeiros - Mototurismo em horários de Padeiro
Re: Comendo migas alentejanas (26-Jan-2014)
« Responder #17 em: Janeiro 24, 2014, 14:32:54 pm »
Caríssimos,

Antes de mais, muito bem vindos!

Vou confirmar os vossos nomes na lista de presenças e lá nos encontraremos, no Domingo, pelas 08H30 (ou 5 minutos antes).

Agora resta saber... quem leva as (a)migas.  ;D
Rui Barradas



TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Comendo migas alentejanas (26-Jan-2014)
« Responder #18 em: Janeiro 24, 2014, 15:08:16 pm »
Ohh diacho, quer me parecer que desta Padeirada não vai haver fotos...  ::)
O que se passa no Alentejo, fica no Alentejo  ;D
 
Agora mais a sério (só um bocadinho), deixamos isso nas mãos da organização (Pedro, desta vez 'tamos safos, não temos de tratar de nada)!
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
Re: Comendo migas alentejanas (26-Jan-2014)
« Responder #19 em: Janeiro 24, 2014, 15:40:32 pm »
 
Muito bom amigos,
 
Parabéns pela organização e abertura do evento aqui a malta!! Adorava puder ir, mas fica um pouco fora de mão!!!  :P

Aqui no Norte ainda não acabaram as "monções"  :(   :(
Desde o almoço de natal que não ando na negrinha!!  :-\
 
Abraço e divirtam-se amigos!

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Comendo migas alentejanas (26-Jan-2014)
« Responder #20 em: Janeiro 24, 2014, 18:20:29 pm »
...
Aqui no Norte ainda não acabaram as "monções"  :(   :(
Desde o almoço de natal que não ando na negrinha!!  :-\
...



Faz como eu ... saio todos os dias para o trabalho na Laranjinha, esteja o tempo (temporal) que estiver  :o :P

Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
Re: Comendo migas alentejanas (26-Jan-2014)
« Responder #21 em: Janeiro 24, 2014, 18:26:51 pm »

Faz como eu ... saio todos os dias para o trabalho na Laranjinha, esteja o tempo (temporal) que estiver  :o :P

Amigo o vosso temporal, é "apenas chuvinha" aqui no Minho CHOVE mesmo!!  ;D
Tens chuva, vento, terra, pedras, galhos e tudo que a água arrastar para o meio da estrada!
Aqui rolo em nacionais e municipais de montanha!!  :P
 
Caiu ai um pouquinho de granizo e teve direito a 30min no telejornal, com diretos e tudo, aqui é um dia normal de inverno!! hehehehe
 
 

Cobra

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 256
Re: Comendo migas alentejanas (26-Jan-2014)
« Responder #22 em: Janeiro 24, 2014, 20:26:17 pm »
Nada de chuva para esta Padeirada...  8)


A previsão actual para a região para onde vamos é de:


Hi 20°
RealFeel® 19°
Precipitation 0%

Nice with abundant sunshine.


Cumps!

ruimbarradas

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 51
    • Comando Padeiros - Mototurismo em horários de Padeiro
Re: Comendo migas alentejanas (26-Jan-2014)
« Responder #23 em: Janeiro 25, 2014, 21:29:52 pm »
Caríssimos,

É já amanhã que nos juntamos para uma passeata e respectiva almoçarada!


Permitam-me então que recorde os pontos de encontro:

Para quem sai de Lisboa:
Repsol Aeroporto, na Segunda-Circular, sentido Benfica-Sacavém  -> Saída do local às  07H45
Ponto A deste mapa:
http://goo.gl/maps/ks0z4
Street View:
http://goo.gl/maps/9mnYQ


Para os que vão da Margem Sul:
Cepsa de Águas de Moura, na N5, sentido Setúbal - Algarve  -> Saída do local às 08H30
Ponto B deste mapa:
http://goo.gl/maps/ks0z4
Street View:
http://goo.gl/maps/RSxKP


E neste momento já estão 12 pessoas confirmadas (em 11 motos). Espero não me ter esquecido de ninguém:  ;)
- Rui Barradas
- Rui Benedito
- Daniel Santos
- André Lino
- Ricardo Correia
- Cabaneiro
- PJMS
- TriumphKings
- Rui Tripa
- Miguel Caetano + Elsa
- JBLIve
Rui Barradas



TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Comendo migas alentejanas (26-Jan-2014)
« Responder #24 em: Janeiro 26, 2014, 21:36:56 pm »
Rui e Daniel,


Obrigado pelo convite e pela simpatia e atenção com que receberam a malta do TMCP, foi um excelente passeio, muitíssimo bem preparado, organizado e levado a cabo.


A todos os "Padeiros" malta impecável, por estranho que pareça até sem ser Triumphistas  :P  (just kidding), que participaram, fica o convite para se juntarem a nós quando quiserem e puderem.[size=78%] [/size]


O nosso calendário está aqui no site, é só marcar nas vossas agendas  ;)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Cabaneiro

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 41
Re: Comendo migas alentejanas (26-Jan-2014)
« Responder #25 em: Janeiro 26, 2014, 21:39:22 pm »
Ola boa noite é com muita satisfação que estou aqui a escrever depois de ter feito o passeio de comendo (a)migas alentejanas. HE HE
Pois é verdade o passeio foi muito bom, o pessoal é 5***** ,só tenho pena de ja ter acabado.
Desde ja o meu obrigado a quem preparou o passeio, a quem preparou as migas e a sobremesa, he he e claro todos os motoqueiros pelo convivio e pelo repeito na condução.
Nunca tinha feito uma media tao baixa, 5,4l , mas esta media foi como o tempo ( sol de pouca dura ) pois desde evora ate casa foi 101km feitos pela nacional e autoestrada e a media foi de 8.3l, claro que  acelarei um pouco.
Estao todos de parabens e desculpem qualquer coisinha.
He He
Cabaneiro

ruimbarradas

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 51
    • Comando Padeiros - Mototurismo em horários de Padeiro
Re: Comendo migas alentejanas (26-Jan-2014)
« Responder #26 em: Janeiro 26, 2014, 23:00:15 pm »
Caros companheiros,

Depois de um dia passado em óptima companhia, finalmente cheguei a casa!
Este dia foi bem longo, mas é mesmo assim que eu gosto! E para os que ficaram até ao fim, houve ainda direito a uma sopa e umas deliciosas bifanas de Vendas Novas.  :)

Foi um dia cheio de belas paisagens alentejanas - não, não estou a falar das paisagens de duas pernas que andavam na Amieira Marina - boa companhia, boa comida, boa pinga, e um fartote de Kms. Que melhor terapia pode um homem querer?

Muito obrigado a todos os que estiveram presentes! Passear com gente assim é formidável!

P.S.
Não têm nada que agradecer, pois é com muito gosto que vou organizando estas voltinhas para conhecer ou revisitar o que melhor Portugal tem para nos oferecer. Claro que é sempre um enorme prazer poder fazê-lo em boa companhia!
Rui Barradas



TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Comendo migas alentejanas (26-Jan-2014)
« Responder #27 em: Janeiro 26, 2014, 23:31:29 pm »
http://imageshack.com/a/img43/3283/w014.jpg
Comendo migas alentejanas (26-Jan-2014)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Cobra

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 256
Re: Comendo migas alentejanas (26-Jan-2014)
« Responder #28 em: Janeiro 27, 2014, 00:09:47 am »
E que bem soube!


O sacana do Sol lá apareceu depois do almoço para dar um ar da sua graça...
Os 20ºC é que devem ter ficado em casa a descansar  ;D


16h a rolar de mota, comer e conversar... Que mais se pode querer?!


Muito obrigado aos TriumphKings, PJMS e Cabaneiro que se juntaram à comitiva para reforçar o "clã" britânico do Comando Padeiros... Ainda tenho que fazer as contas, mas quer me parecer que em número as inglesas estavam em larga maioria...  8)


Oportunamente fotos e relatos com convém!


Para já uma imagem do grupo jeitoso de "meninas" que se juntou...


http://www.danielsantos-gallery.com/photos/i-KD2K5Cd/0/L/i-KD2K5Cd-L.jpg
Comendo migas alentejanas (26-Jan-2014)



Cumps!

Cobra

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 256
Re: Comendo migas alentejanas (26-Jan-2014)
« Responder #29 em: Janeiro 27, 2014, 10:10:21 am »



O trajecto que fizémos aprumadamente delineado por Rui Barradas:


http://www.danielsantos-gallery.com/photos/i-2CxpQKr/0/L/i-2CxpQKr-L.jpg
Comendo migas alentejanas (26-Jan-2014)





track: http://www.gpsies.com/map.do?fileId=vsfauvklldfrjigm






Início: 26.01.2014, 9:04
Fim: 26.01.2014, 20:16
Distância: 402kms (Águas de Moura-Vendas Novas)
Movimento: 6:30:12
Parado: 4:41:15
Total: 11:11:27


<60km/h: 13,4%
<100km/h: 73,7%
<150km/h: 12.9%




De seguida o que interessa, fotos e testemunhos...




Cumps!