Autor Tópico: Comendo migas alentejanas (26-Jan-2014)  (Lida 5000 vezes)

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Comendo migas alentejanas (26-Jan-2014)
« em: Janeiro 21, 2014, 12:20:54 pm »
...
Depois, se quiseres despachar essa rodagem rápido, e se me permitirem deixo aqui o desafio  ;)

http://www.comandopadeiros.org/t1622-comendo-amigas-alentejanas-again

Já estão 2 Tigers confirmadas.

E claro, o convite estende-se a quem queira participar, Tiger ou não Tiger, Triumph ou não Triumph.

Cumps!

Contem comigo. Só falta agendar.
Eu e a minha Street estaremos presentes com tão ilustre companhia de Tigrezas ... mas, por favor, evitem estradas de terra ;)
« Última modificação: Janeiro 23, 2014, 15:13:48 pm por PJMS »

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Re: Estreia Triumph Tiger 800
« Responder #1 em: Janeiro 21, 2014, 12:40:42 pm »
... se me permitirem deixo aqui o desafio  ;)


http://www.comandopadeiros.org/t1622-comendo-amigas-alentejanas-again


Já estão 2 Tigers confirmadas.
E claro, o convite estende-se a quem queira participar, Tiger ou não Tiger, Triumph ou não Triumph.

Daniel,
 
Não só te é permitido como é com gosto que registamos, finalmente, conhecimento à priori de uma Padeirada.
 
Dada a qualidade dos V/ passeios, só se não puder não me juntarei a vocês, certo de que um dia também aceitarão o desafio e dirão a dizer presente num dos passeios TMCP, também esses muito bem afamados  8)
 
Um pedido ligeiramente diferente: Por favor, não evitem estradas de terra  ;D
« Última modificação: Janeiro 21, 2014, 15:16:42 pm por TriumphKings »
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

ruimbarradas

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 51
    • Comando Padeiros - Mototurismo em horários de Padeiro
Re: Re: Estreia Triumph Tiger 800
« Responder #2 em: Janeiro 21, 2014, 15:09:47 pm »
Caríssimos,

É com muito gosto que vos receberemos!

Relativamente a este passeio, será já no próximo Domingo, dia 26, com saída do "local do crime" - Repsol do Aeroporto, no sentido Benfica-Sacavém, na Segunda Circular, pelas 07H45. Cheguem um pouco antes para o habitual café.

Sim, eu sei que isto é horário de padeiro, mas nós somos isso mesmo - o Comando Padeiros!  :)

Por favor confirmem por aqui os nomes presentes, pois até Sexta-Feira quero marcar mesa. A ver se não falta comida! E já se está a formar um grupinho jeitoso!  8)
Rui Barradas



anmac

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 222
Re: Re: Estreia Triumph Tiger 800
« Responder #3 em: Janeiro 21, 2014, 19:42:40 pm »
Ui queres ver que nao me diziam nada???  ;D ;D  Ja sei que Heidi faz muito barulho mas tambem não caso para isso  :D :D  Tambem estou com vontade de ir. Deixem ver... hehehe
 
abr,
nuno

Maf

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 14
Re: Re: Estreia Triumph Tiger 800
« Responder #4 em: Janeiro 21, 2014, 22:52:49 pm »
Bem bonita, essa Tiger. Uma das minhas cores favoritas!
Mas isso até encandeia de tão brilhante que está. Essa menina está mesmo a precisar de um banho de Kms!  ???

PJMS, Triumphkings, anmac, Maf e restantes... como é, marco mesa para quantos?  ;)

Sim, garanto que não haverá estradas de terra... se o GPS não se enganar!  ;D


Obrigado pelo convite.
Infelizmente, desta vez nao me vai ser possível estar presente... Já tenho outros kms por percorrer!
Talvez na próxima...


 ;)

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Re: Estreia Triumph Tiger 800
« Responder #5 em: Janeiro 22, 2014, 14:35:01 pm »
Boas Rui,

Resumo da voltinha (copiado do fórum Comando Padeiros):

"Será já no próximo Domingo, dia 26 e a saída será pelas 07H45 da Repsol do Aeroporto, já com os depósitos atestados.
Para isso às 07H20/07H30 lá estarei para beber um café e aguardar por quem se queira juntar.

Rumaremos a Sul, como habitualmente com AE até à Marateca e daí em diante por nacionais.
Não vou revelar o local do almoço nem tão pouco o percurso, mas isso é o que menos importa. Afinal de contas, o que mais importa é a viagem e não o destino.

Kms previstos: 545 (7H30 de condução).
Hora prevista para a chegada: 20H30 / 21H00... ou um pouco mais tarde se preferirem parar pelo caminho para comer umas bifanas."


À partida vou  :) e confirmarei até 6ª feira (se não for demasiado tarde).

Tendo em conta que vivo na margem sul estava a ponderar, se não causar incómodo, encontrar-me com vocês na Marateca na estação de serviço da Cepsa a hora a combinar (antes ou na altura da vossa partida de Lisboa através de SMS).

Abraço.

anmac

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 222
Re: Re: Estreia Triumph Tiger 800
« Responder #6 em: Janeiro 22, 2014, 16:42:01 pm »
Boa tarde, tambem gostava de ir mas só devo saber mesmo se consigo no sabado... Coisas a fazer e nao sei se fica mesmo tudo... Vou tentar.
 
abr,
nuno

ruimbarradas

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 51
    • Comando Padeiros - Mototurismo em horários de Padeiro
Re: Re: Estreia Triumph Tiger 800
« Responder #7 em: Janeiro 22, 2014, 18:52:27 pm »
...À partida vou  :) e confirmarei até 6ª feira (se não for demasiado tarde).

Tendo em conta que vivo na margem sul estava a ponderar, se não causar incómodo, encontrar-me com vocês na Marateca na estação de serviço da Cepsa a hora a combinar (antes ou na altura da vossa partida de Lisboa através de SMS)...

Boas,

Sim, se vives na Margem Sul, não faz sentido vires para Lisboa.
Podemos encontrar-nos na Marateca ou, se preferires, na BP do Montijo:
GPS: 38.707235,-8.944835
http://goo.gl/maps/Rz6TE

Até Domingo, e mediante o ponto escolhido por ti, acertamos a hora. Também já há outro companheiro que reside na Margem Sul, que é capaz de ir ter connosco a um desses dois pontos.

Aguardo a vossa confirmação...
« Última modificação: Janeiro 22, 2014, 18:55:14 pm por ruimbarradas »
Rui Barradas



ruimbarradas

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 51
    • Comando Padeiros - Mototurismo em horários de Padeiro
Re: Re: Estreia Triumph Tiger 800
« Responder #8 em: Janeiro 22, 2014, 18:56:46 pm »
Boa tarde, tambem gostava de ir mas só devo saber mesmo se consigo no sabado... Coisas a fazer e nao sei se fica mesmo tudo... Vou tentar.
 
abr,
nuno

Nuno,

Logo que saibas, por favor diz-nos alguma coisa... tenho que avisar o pessoal do restaurante para que saibam quantas varas de porcos devem matar!  ::)
Rui Barradas



Cabaneiro

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 41
Re: Re: Estreia Triumph Tiger 800
« Responder #9 em: Janeiro 22, 2014, 23:05:15 pm »
Ola boa noite pessoal parece que vai haver um passeio pelas planíces alentejanas. Pois e como ainda não conheço nenhum pessoal e ainda não fiz nenhum passeio com alguns kms na tiger acho que é uma boa oportunidade para ambas as situações.
Gostava de saber onde encontrar com o pessoal e a que horas pois sou da margel sul mais concretamente de Cabanas, como ja li por aqui que podemos encontrar nas bombas da BP no Montijo penso que seja umas ao pe de uma rotunda perto do Forum Montijo, ou nas bombas da Cepsa na Marateca, para mim fica melhor na marateca mas se houver alguem que combine noutro sitio só preciso de saber onde é.
Sendo assim contem com um lugar no restaurante para o CABANEIRO. He He


ruimbarradas

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 51
    • Comando Padeiros - Mototurismo em horários de Padeiro
Re: Re: Estreia Triumph Tiger 800
« Responder #10 em: Janeiro 23, 2014, 12:49:23 pm »
Boas Cabaneiro,

Antes de mais, vou confirmar a tua presença!  ;)


E sim, as bombas da BP são precisamente essas na rotunda.
Aqui está o ponto (B):
http://goo.gl/maps/SFwuA


Porém, e como ainda não sabemos se mais alguém la vai ter, e de modo a reduzir as paragens desnecessárias e consequente perda de tempo, talvez seja mais certo fazer o seguinte:


Pessoal de Lisboa:
Ponto de encontro nas bombas da Repsol, da Segunda-Circular, sentido Benfica-Sacavém:
Ponto A -> http://goo.gl/maps/4sTJq
Encontro às 07H20 / 07H30
Saída: 07H45


Pessoal da Margem Sul:
Ponto de encontro nas bombas Cepsa, cruzamento da N10 com o IC1. Ou seja, quem sai da A2 na Marateca em direcção ao Algarve pela Nacional, é o primeiro posto Cepsa, logo ao entroncar com a Nacional que vem de Setúbal:
Ponto B -> http://goo.gl/maps/4sTJq
Encontro entre as 08H15 e as 8H30, com saída imediata.


Entretanto pedia que algum Administrador ou Moderador do Fórum fizesse o favor de mover todas estas mensagens off-topic para outro Tópico, pois com esta conversa já estragámos este tópico que dizia respeito à apresentação desta bela Tiger!

Sorry, Maf!!!  :-[
Rui Barradas



PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Comendo migas alentejanas (26-Jan-2014)
« Responder #11 em: Janeiro 23, 2014, 15:14:51 pm »
Tópico dividido  :)

Cobra

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 256
Re: Comendo migas alentejanas (26-Jan-2014)
« Responder #12 em: Janeiro 23, 2014, 20:50:39 pm »
Está a ajeitar-se uma boa troupe...


E a previsão meteorológica de Domingo para o Alentejo é de:


18ºC, sunny and delightful...  8)


Ideal para fazer kms.


Cumps!

Cabaneiro

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 41
Re: Comendo migas alentejanas (26-Jan-2014)
« Responder #13 em: Janeiro 23, 2014, 21:14:34 pm »
Desde ja obrigado Barradas pela confirmação. he he he
Por mim esta fixe encontrar mos nas bombas da Cepsa na Marateca, bombas essas onde era paragem obrigatoria para encher o deposito da WR quando fazia enduro.
La estarei as horas indicadas.

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Comendo migas alentejanas (26-Jan-2014)
« Responder #14 em: Janeiro 24, 2014, 11:41:51 am »
 
I'm IN  8)
 
Encontro-vos na Cepsa da Marateca até às 08:30 (da madrugada... :P )
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!