Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Triumph Moto Clube Portugal
»
Eventos
»
Estreia Triumph Tiger 800
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: Estreia Triumph Tiger 800 (Lida 2504 vezes)
Maf
Recém-Chegado
Mensagens: 14
Estreia Triumph Tiger 800
«
em:
Janeiro 17, 2014, 21:06:03 pm »
Caros Amigos,
Dia 21 Janeiro ás 11h, vou buscar a minha nova Mota.
Para os que não sabem, "desta vez" é uma Triumph Tiger 800.
Claro que de seguida, tenho de ir tirar a goma aos pneus e começar a rodagem.
Assim, lembrei-me de criar este pequeno evento, e teria todo o gosto em que me acompanhassem nestes primeiros kms da "Tigra".
Depois do pick-up, segue-se um pequeno trajecto até Loures, para almoçar no Restaurante Mineirão.
Depois do almoço, vamos dar uma voltinha pela zona do Oeste, em ritmo de passeio (que a bichinha está em fase de rodagem!)
O ponto de encontro será na Triumph Lisboa, perto do Largo do Areeiro, as 11h.
Agradeço que me confirmem a vossa presença (por SMS, facebook ou email) até 2ª feira a noite, para poder reservar o restaurante.
Grande abraço a todos!
Filipe Mafaldo (Airman)
Registado
anmac
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 222
Re: Estreia Triumph Tiger 800
«
Responder #1 em:
Janeiro 18, 2014, 10:25:24 am »
Muitos Parabens!!!
Se quiseres antes tirar a goma no sabado seguinte... de semana não é facil conseguir tempo...
abr,
nuno
Registado
Will
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 1258
Nelson "Will" Fonte
Re: Estreia Triumph Tiger 800
«
Responder #2 em:
Janeiro 18, 2014, 10:53:55 am »
A tua ideia é muito boa e mais uma vez parabéns!!
Mas como diz o Nuno se fosse no sábado acredito que tinhas alguns Triumphistas para te acompanhar nessa estreia!! Pensa nisso!!
Registado
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: Estreia Triumph Tiger 800
«
Responder #3 em:
Janeiro 18, 2014, 11:32:23 am »
Ao Filipe (Maf / Airman - já nem sei como chamá-lo
) só podemos agradecer por nos convidar para o baptismo da menina dele.
Por mim e presumo que pela maioria, será impossível nesse dia, mas estou certo que vários estariam disponíveis para um dia do fds seguinte.
E que tal tirares-lhe os 3 na terça e a baptizarmos no fds?!
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
Maf
Recém-Chegado
Mensagens: 14
Re: Estreia Triumph Tiger 800
«
Responder #4 em:
Janeiro 18, 2014, 13:03:31 pm »
Olá!
Tenho pena que não possam estar presentes, mas tb sei que num dia de semana é complicado...
O programa de 3ª vai para a frente, o que não invalida que se possa combinar outro encontro!
Não sei exactamente qual o vosso plano para sábado, mas pode ser que consiga alinhar...
Só para esclarecer...
Filipe- nome
Airman- nickname que tenho usado até agora. Está em phase-out.
Maf- nickname que pretendo usar daqui pra frente... Está em Phase-In.
Registado
Cabaneiro
Membro
Mensagens: 41
Re: Estreia Triumph Tiger 800
«
Responder #5 em:
Janeiro 18, 2014, 21:39:31 pm »
Parabens pela nova aquisição pois e uma mota brutal e viciante.
Se tiveres possibilidade de colocares um escape Arrow fica com um som igual a uma "R" ou seja mota de pista.
Parabens mais uma vez e boa sorte.
Registado
Maf
Recém-Chegado
Mensagens: 14
Re: Estreia Triumph Tiger 800
«
Responder #6 em:
Janeiro 18, 2014, 23:45:35 pm »
Obrigado!
Já encomendei um Mivv em Titânio...
Não fui para o Arrow porque o acho demasiado volumoso.
Vamos ver como fica!
Registado
Cobra
Membro
Mensagens: 256
Re: Estreia Triumph Tiger 800
«
Responder #7 em:
Janeiro 20, 2014, 09:47:17 am »
Antes de tudo, muitas felicidades com a máquina nova,
digo-te com conhecimento próprio a Tiger é uma mota do cacete!
Depois, se quiseres despachar essa rodagem rápido, e se me permitirem deixo aqui o desafio
http://www.comandopadeiros.org/t1622-comendo-amigas-alentejanas-again
Já estão 2 Tigers confirmadas.
E claro, o convite estende-se a quem queira participar, Tiger ou não Tiger, Triumph ou não Triumph.
Cumps!
[
PJMS
]: Sigam o evento proposto no seguinte
tópico
.
«
Última modificação: Janeiro 23, 2014, 15:09:18 pm por PJMS
»
Registado
a_ndre
Recém-Chegado
Mensagens: 20
Re: Estreia Triumph Tiger 800
«
Responder #8 em:
Janeiro 20, 2014, 21:37:05 pm »
Boa sorte com a nova máquina, eu ainda fiz poucos km na minha, mas tenho a dizer que acho a moto muito completa a divertida, dá praticamente para todos os gastos!
Registado
Maf
Recém-Chegado
Mensagens: 14
Re: Estreia Triumph Tiger 800
«
Responder #9 em:
Janeiro 21, 2014, 20:45:20 pm »
Ora viva!!!
Já tenho a Tigra na Garagem!
Esteve um dia bastante britânico, mas felizmente correu tudo pelo melhor.
Deixo-vos umas fotos.
Espero que gostem!
Estreia Triumph Tiger 800
Estreia Triumph Tiger 800
Estreia Triumph Tiger 800
Estreia Triumph Tiger 800
Estreia Triumph Tiger 800
Registado
ruimbarradas
Membro
Mensagens: 51
Re: Estreia Triumph Tiger 800
«
Responder #10 em:
Janeiro 21, 2014, 21:45:31 pm »
Bem bonita, essa Tiger. Uma das minhas cores favoritas!
Mas isso até encandeia de tão brilhante que está. Essa menina está mesmo a precisar de um banho de Kms!
PJMS, Triumphkings, anmac, Maf e restantes... como é, marco mesa para quantos?
Sim, garanto que não haverá estradas de terra... se o GPS não se enganar!
[
PJMS
]: Sigam o evento proposto no seguinte
tópico
«
Última modificação: Janeiro 23, 2014, 15:08:23 pm por PJMS
»
Registado
Rui Barradas
PJMS
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 948
Re: Estreia Triumph Tiger 800
«
Responder #11 em:
Janeiro 23, 2014, 15:11:50 pm »
Muitos parabéns e boa estreia.
Durante a semana também será difícil para mim estar presente mas se for no fds estarei lá.
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Triumph Moto Clube Portugal
»
Eventos
»
Estreia Triumph Tiger 800