Obrigado pessoal, vou tentar aparecer no Domingo então.
Não sei se isto é local mais indicado para fazer esta pergunta, mas não consegui encontrar a resposta através de uma pesquisa rápida pelo site. - O que preciso de fazer para me tornar sócio do clube?