Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Triumph Moto Clube Portugal
»
Eventos
»
TMCP - Almoço de Natal NORTE 2013
Eventos linkados
TMCP - Almoço de Natal NORTE 2013
: Dezembro 07, 2013
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
2
Autor
Tópico: TMCP - Almoço de Natal NORTE 2013 (Lida 3277 vezes)
TMCP
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 519
TMCP - Almoço de Natal NORTE 2013
«
em:
Novembro 29, 2013, 22:29:43 pm »
Aí está o almoço de Natal do Triumph Moto Clube de Portugal a Norte, Sábado, 07 de Dezembro!
11:00
- Encontro da família Triumphista no loja Triumph no Porto
11:30
- Saída para Ponte de Lima
13:15
- Almoço no restaurante A Tulha, em Ponte de Lima
P.M.
- Regresso com paragem para café, mais convívio e aldrabices motards
Almoço pago no local a um dos elementos da Direcção:
(Entradas: pão, manteiga, azeitonas, queijo, bolinhos de bacalhau, rissóis e presunto; Posta de vitela grelhada com batata frita salteada, arroz e legumes; Vinho verde e Vinho maduro da região, águas, sumos e cerveja; Sobremesas caseiras à escolha; Café)
Sócios 17,50€
Não sócios 20,00€
Inscrevam-se aqui ou na página do Facebook, por favor
Não faltem!
INSCRITOS:
Nelson Fonte
Paulo Teixeira
Frederico Calvão + 1
Luís Paixão
David Oliveira
Francisco Brito
Marco Ferreira
Miguel Taboada
Tiago Bom
David Oliveira
António Ferreira
Joana Ferreira
«
Última modificação: Dezembro 04, 2013, 20:23:30 pm por TMCP
»
Registado
PAULO TEIXEIRA
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 59
Re: TMCP - Almoço de Natal NORTE 2013
«
Responder #1 em:
Dezembro 01, 2013, 15:04:06 pm »
Boas ,
Estou presente.
Até sábado
Paulo Teixeira
Registado
Will
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 1258
Nelson "Will" Fonte
Re: TMCP - Almoço de Natal NORTE 2013
«
Responder #2 em:
Dezembro 02, 2013, 10:19:49 am »
O tempo a Norte é de sol, vamos lá aproveitar!
E vamos comer bem e fazer algumas curvas!!
Até sábado!!
Registado
MIGUEL
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 136
Re: TMCP - Almoço de Natal NORTE 2013
«
Responder #3 em:
Dezembro 02, 2013, 11:54:29 am »
Boas.
Em principio estarei presente.
Abraços
Registado
fcalvao
Membro
Mensagens: 187
Re: TMCP - Almoço de Natal NORTE 2013
«
Responder #4 em:
Dezembro 02, 2013, 16:03:41 pm »
Eu mais uma
Abraços
Registado
Frederico Calvão
samantha jane
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 173
SamJ
Re: TMCP - Almoço de Natal NORTE 2013
«
Responder #5 em:
Dezembro 03, 2013, 12:36:19 pm »
Caros,
vai ser algo dificil p mim. Tenho estaod fora em trabalho todos os FS desde outubro e tenho que tratar de muitos assuntos pendentes em casa. Ainda p cima os punhos aquecidos da laranja mecanica estão pifados e subir/descer o Marão Alvão c este frio (geadas todos os dias aqui na Bila) n é nada agradável sem eles.
Se for, sera de latada, mas duvido.
Registado
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: TMCP - Almoço de Natal NORTE 2013
«
Responder #6 em:
Dezembro 03, 2013, 13:09:17 pm »
Tenho a certeza que vai aparecer um caval(h)eiro para te ir buscar
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
Will
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 1258
Nelson "Will" Fonte
Re: TMCP - Almoço de Natal NORTE 2013
«
Responder #7 em:
Dezembro 03, 2013, 14:11:34 pm »
Anda de carro até ao Porto, vêm equipada e fazes o dia á pendura com alguém!!
Fresquinho vai estar, hoje quando saí de casa estavam 0ºC
«
Última modificação: Dezembro 03, 2013, 14:16:09 pm por Will
»
Registado
Dav675
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 90
Re: TMCP - Almoço de Natal NORTE 2013
«
Responder #8 em:
Dezembro 03, 2013, 17:35:22 pm »
Boas, eu também vou.
Cumps
Registado
Luiz Lencastre
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 50
Re: TMCP - Almoço de Natal NORTE 2013
«
Responder #9 em:
Dezembro 04, 2013, 12:09:52 pm »
Não posso ir. Bom passeio, bom almoço e BOM NATAL.
Registado
Saudações Triumphistas
L.L.
Antonio Ferreira
Sócio TMCP
Recém-Chegado
Mensagens: 19
Re: TMCP - Almoço de Natal NORTE 2013
«
Responder #10 em:
Dezembro 04, 2013, 19:41:51 pm »
Eu e Joana também vamos.
Registado
TMCP
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 519
Re: TMCP - Almoço de Natal NORTE 2013
«
Responder #11 em:
Dezembro 04, 2013, 20:25:05 pm »
Lista de inscritos no Post inicial
Registado
luispeixoto
Recém-Chegado
Mensagens: 23
Re: TMCP - Almoço de Natal NORTE 2013
«
Responder #12 em:
Dezembro 05, 2013, 17:26:27 pm »
Olá a todos!
Qual é o percurso que vão fazer até Ponte de Lima?
Não posso estar no Porto à hora de saída mas como moro em Santo Tirso, posso encontrar-me com vocês no caminho.
Luis
Registado
Will
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 1258
Nelson "Will" Fonte
Re: TMCP - Almoço de Natal NORTE 2013
«
Responder #13 em:
Dezembro 05, 2013, 17:33:04 pm »
Olá Luis,
O ideal é encontro em Barcelos!
Eu tenho o teu contacto quando estivermos a sair do Porto eu digo-te, podemos nos encontrar junto ao estádio do Gil Vicente!
Devemos lá estar por volta das 12:15
abraço
Registado
luispeixoto
Recém-Chegado
Mensagens: 23
Re: TMCP - Almoço de Natal NORTE 2013
«
Responder #14 em:
Dezembro 05, 2013, 17:40:32 pm »
mas vão pela a3?
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
2
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Triumph Moto Clube Portugal
»
Eventos
»
TMCP - Almoço de Natal NORTE 2013