Boas a todos,
O meu nome é Paulo Pereira, sou da Figueira da Foz e sou o feliz proprietario de uma Speed Triple 955i de 2003.
Já tive algumas motas antes e apesar de ainda ter feito poucos kms da Triumph, parece que fiz uma compra acertada.
Cumprimentos.