Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Categoria Geral
»
Geral
»
Apelo Solidário
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: Apelo Solidário (Lida 1846 vezes)
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Apelo Solidário
«
em:
Novembro 13, 2013, 20:49:53 pm »
Caros amigos Triumphistas,
Há cerca de um ano, durante um almoço convívio, falámos com os presentes sobre uma Instituição Particular de Solidariedade Social, de nome "Meninos de Oiro", e as grandes carências que a mesma vivia no seu esforço de apoio a cerca de 50 famílias, incluindo 50 crianças carenciadas da zona de Azeitão / Palmela.
Foi com alguma tristeza que eu e outros membros da Direcção do TMCP constatámos que não houve, de facto, adesão às ideias de apoio a esta instituição que vive momentos de grandes dificuldades.
Os cortes feitos pelo Banco Alimentar no fornecimento de alimentos apenas tem vindo a agravar a situação criada.
A Instituição voltou a contactar-nos dando conta dessas mesmas dificuldades.
Para ajudar a equilibrar as faltas de alimentos para entregar às famílias actualmente ajudadas pela Instituição, esta vai levar a efeito, em alguns dos próximos Sábados, uma recolha de alimentos à entrada dos supermercados locais. Esta recolha foi articulada e será efectuada pelos escuteiros.
No entanto, não têm ninguém para efectuar essa recolha no próximo
Sábado
,
dia 16
,
entre as 15 e as 18:30
.
Pergunto a todos os que andam por aqui, quem tem disponibilidade para nesse período do dia colaborar nessa recolha, a efectuar no Pingo Doce de Azeitão.
Basta indicar 1º e último nome para fornecer à Associação e ao Supermercado.
Para além desta situação pontual, a Instituição tem necessidade, para fornecer às famílias apoiadas, de:
- Roupas
- Beliches
- Livros
- Maq. de lavar roupa
Em nome da Instituição e das famílias apoiadas, Muito Obrigado e, por favor, divulguem.
«
Última modificação: Novembro 13, 2013, 20:59:44 pm por TriumphKings
»
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
anmac
Sócio TMCP
Membro
Re: Apelo Solidário
«
Responder #1 em:
Novembro 14, 2013, 14:32:51 pm »
A Koisa dá lá um pulinho para ajudar
abr,
nuno
Registado
PJMS
Direcção TMCP
Membro
«
Responder #2 em:
Novembro 14, 2013, 15:20:56 pm »
Eu não tenho possibilidade de lá ir a essa hora.
Mas já tenho roupas e livros que levarei ao local da Instituição em Azeitão.
Abraço.
Registado
Silent Mobius
Membro
Audaces Fortuna Juvat! Nulli Secundus!
«
Responder #3 em:
Novembro 16, 2013, 20:58:20 pm »
Boas noites a todos,
Infelizmente, encontro-me longe de mais para poder oferecer a minha colaboração para esta recolha. Contudo, gostaria de perguntar qual o intervalo etário das crianças que estão a ser apoiadas de momento pela 'meninos de Ouro'? Gostaria de poder contribuir, nomeadamente com roupas, dai a pergunta sobre as idades dos mesmos.
Com um abraço,
Carlos Santos
Registado
Triumph Tiger 800 XC 11' Orange
2011/2012 - A experiência continua e adquire-se ano após ano.
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
«
Responder #4 em:
Novembro 16, 2013, 21:22:31 pm »
Boas!
Acabei de chegar de uma tarde onde eu e o "anmac" tivemos a honra de contribuir para a recolha de alimentos num supermercado que resultou, para terem uma ideia, em dois automóveis de suspensão em baixo até à sede da
Associação Meninos de Oiro
, onde descarregámos os mesmos.
Foi com muita alegria que o fizemos e ainda com mais alegria que ouvimos que foi das recolhas mais produtivas e organizadas já feitas em 10 anos de recolhas que a referida Associação faz junto dos supermercados. Pois, é que entregámos tudo separadinho e dividido, era só arrumar
De qualquer forma, a Associação acompanha e ajuda cerca de 50 famílias carenciadas onde estão crianças desde bebés a adolescentes, pelo que todas as ajudas são bem-vindas, nomeadamente, roupas para quaisquer idades, livros, etc, etc.
Toda a ajuda que possam fazer chegar será bem vinda.
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
Will
Direcção TMCP
Membro
Nelson "Will" Fonte
«
Responder #5 em:
Novembro 17, 2013, 00:06:34 am »
Parabéns amigos, belo trabalho!
Registado
PJMS
Direcção TMCP
Membro
«
Responder #6 em:
Novembro 18, 2013, 12:33:04 pm »
Um agradecimento especial ao António e Nuno pela colaboração e disponibilidade nesta acção tão importante para quem tanto precisa de um apoio nesta fase em que vivemos.
Um grande abraço, obviamente estendido à obra que a Instituição está a levar a cabo, apesar de todas as dificuldades.
Registado
anmac
Sócio TMCP
Membro
«
Responder #7 em:
Novembro 18, 2013, 16:17:48 pm »
Obg
Pensava por acaso que iria correr muito pior... Mas afinal acabou por correr muito bem
E para alem disso nao custou nada, para a proxima quando for preciso juntamos um grupo maior e fazemos em varios supermercados fazendo uma recolha à seria. Acreditem que estes bens essenciais vao fazer a diferença a alguem...
abr,
nuno
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Categoria Geral