Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Triumph Moto Clube Portugal
»
Eventos
»
II Encontro Italo-Britânico (17/Nov)
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas:
1
[
2
]
3
4
Autor
Tópico: II Encontro Italo-Britânico (17/Nov) (Lida 6076 vezes)
vonMonster
Membro
Mensagens: 30
Re: II Encontro Italo-Britânico (17/Nov)
«
Responder #15 em:
Novembro 12, 2013, 00:47:07 am »
No decorrer do dia de hoje faço a transferência bancária para pagamento de acompanhante da minha parte (o qual não estou a conseguir aceder ao banco pela net), e aproveito deixo já os pratos escolhidos: Nacos.
Tks!
Registado
Rods
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 383
Re: II Encontro Italo-Britânico (17/Nov)
«
Responder #16 em:
Novembro 12, 2013, 09:29:31 am »
Bom Dia !!!
Transferência bancária efetuada,
Prato = N
acos de carne da vazia grelhados
Abraços e até domingo
Registado
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.
Zam
Visitante
Re: II Encontro Italo-Britânico (17/Nov)
«
Responder #17 em:
Novembro 12, 2013, 09:33:30 am »
Bom dia people.
Trf done
para mim são uns "NACOS".
Abraços
Zambujeiro
Registado
MIGUEL
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 136
Re: II Encontro Italo-Britânico (17/Nov)
«
Responder #18 em:
Novembro 12, 2013, 11:19:21 am »
Bom dia.
Transferencia feita.
Para mim Paelha.
Abraços
Miguel Taboada
Registado
vonMonster
Membro
Mensagens: 30
Re: II Encontro Italo-Britânico (17/Nov)
«
Responder #19 em:
Novembro 12, 2013, 18:09:54 pm »
Transferência acompanhante da minha parte efectuada, e confirmo Nacos!
Registado
Branquinho
Membro
Mensagens: 57
Re: II Encontro Italo-Britânico (17/Nov)
«
Responder #20 em:
Novembro 12, 2013, 21:07:40 pm »
Boa noite,
Transferência feita para dois.
Nacos para os dois.
Obrigado e até domingo
Registado
Triumph Sprint St 1050
laabreu
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 27
Sim... funciono a 3 cilindros!
Re: II Encontro Italo-Britânico (17/Nov)
«
Responder #21 em:
Novembro 13, 2013, 10:34:59 am »
Boas,
Transferência efectuada e comprovativo enviado.
Naco para dois.
Até breve
Registado
I ride to ride, not to go where I'm going.
Apenas os motards sabem porque os cães põem sempre a cabeça de fora nas janelas dos carros...
GASTÃO
Membro
Mensagens: 34
Re: II Encontro Italo-Britânico (17/Nov)
«
Responder #22 em:
Novembro 13, 2013, 17:08:44 pm »
Tá feito , nacos please
Abraço
Registado
fcalvao
Membro
Mensagens: 187
Re: II Encontro Italo-Britânico (17/Nov)
«
Responder #23 em:
Novembro 13, 2013, 18:24:25 pm »
NACOS
Registado
Frederico Calvão
Nuno Scram
Membro
Mensagens: 89
Re: II Encontro Italo-Britânico (17/Nov)
«
Responder #24 em:
Novembro 13, 2013, 20:35:41 pm »
I'm in
Nuno Vieira - naco
Registado
SCRAM - Safety Control Rod Axe Man
pcamarinha
Recém-Chegado
Mensagens: 9
Re: II Encontro Italo-Britânico (17/Nov)
«
Responder #25 em:
Novembro 13, 2013, 22:20:46 pm »
Confirmo a minha presença, mas não devo ir almoçar. (Street Triple )
Vão combinar algum ponto de encontro no Porto?
Abraço
Registado
TMCP
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 519
Re: II Encontro Italo-Britânico (17/Nov)
«
Responder #26 em:
Novembro 14, 2013, 09:51:00 am »
Lista de inscritos actualizada no Post Inicial.
Lembramos que
daqui a pouco encerraremos as inscrições
.
Por favor não se esqueçam de indicar se querem almoçar Paella
ou
Nacos de vazia grelhados.
Abçs
Registado
pcamarinha
Recém-Chegado
Mensagens: 9
Re: II Encontro Italo-Britânico (17/Nov)
«
Responder #27 em:
Novembro 14, 2013, 13:19:35 pm »
Ponto de encontro Norte?
Registado
anmac
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 222
Re: II Encontro Italo-Britânico (17/Nov)
«
Responder #28 em:
Novembro 14, 2013, 14:34:48 pm »
A Koisa é a unica "estrangeira" a ir?
abr,
nuno
Registado
PJMS
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 948
Re: II Encontro Italo-Britânico (17/Nov)
«
Responder #29 em:
Novembro 14, 2013, 14:42:39 pm »
Citação de: pcamarinha em Novembro 14, 2013, 13:19:35 pm
Ponto de encontro Norte?
Estamos a tratar disso, tendo em conta quem vem daí (até esta altura, tu e o Calvão), bem como de um ponto de passagem para seguirem juntos com quem vem de Aveiro (David e o Miguel).
Até já.
Registado
Imprimir
Páginas:
1
[
2
]
3
4
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Triumph Moto Clube Portugal
»
Eventos
»
II Encontro Italo-Britânico (17/Nov)