Boas tenho para venda o casaco da minha namorada, praticamente novo utilizado meia dúzia de vezes para ir ao café.

[Vendo] Casaco - Senhora - Icon

[Vendo] Casaco - Senhora - Icon

[Vendo] Casaco - Senhora - Icon

[Vendo] Casaco - Senhora - Icon

[Vendo] Casaco - Senhora - Icon
Marca: Icon
Modelo: Bombsheel
Tamanho: XS
Uma descrição no Youtube sobre o casaco:
Valor 150€