Claro que dá para comparar. 2 motas faladas aqui: Speed e Street R, onde se vê claramente o poder de travagem da R Vs. a maior potencia da Speed. Só não vê quem não quer ver, eu pelo menos vejo. Não estou a dizer que uma é melhor que outra digo que no video se evidencia o melhor de cada 1.
Sendo assim, com é que sabes que o da speed não é tótó a travar e o da street um supra sumo das travagem?Esquece lá esse tipo de comparações.Pela lógica uma street trava sempre mais tarde que uma speed, primeiro porque chega sempre mais devagar ás curvas e depois tem que se debater com um peso inferior, agora dizer que é melhor pelo vídeo que viste, penso que não é por ai o caminho.
A minha opinião é que são ambas motos de grande categoria. A Street deverá ser mais divertida pelo simples facto de se tornar mais fácil de explorar devido as suas características como o peso, agilidade……………etc.A Speed é muito mais exigente em termos de “Kit de Unhas” como é óbvio, mas, também é uma moto capaz de colocar um sorriso rasgado em qualquer um com o seu fantástico Tri cheio de binário.Entre as duas, quanto a mim, o que decide a escolha é o espaço na carteira (leia-se €). Quanto a versão R da Speed, concordo com o Micaso, que por acaso, se não me engano, têm uma das Speed’s mais bonitas que vi até hoje, só lhe falta mesmo o R e os restantes componentes que a tornam esta versão exótica.Sou da opinião de que uma Street R, bem trabalhada (Leia-se Pilotada), numa estrada de montanha com muitas curvas, acompanha, se é que não foge a Speed, isto tendo em conta que o “Kit de Unhas” de ambos os pilotos é igual. Se é verdade que já fugi (sem nunca exceder a velocidade ) a motos com mais potencia não deixa de ser verdade que já levei na carola de charutos.Saudações