Depois de desejares que o Motoclube acabe... que não vai haver mais nenhum alvoco... acho que deves perceber facilmente... Posso dizer que poucas pessoas me surpreenderam-me como fizeste mas isso nao é para aqui chamado.Trata-se de um motoclube, nao de uma empresa, ou organização com outros fins, a não ser proporcionar um convivio entre varias pessoas com o mesmo tipo de gosto, passear, aproveitar a sua mota, seja ela triumph, japonesa, italiana, etcDesde que entrei em 2009 posso dizer que nunca fiquei decepcionado com o clube, entrei e fui bem acolhido pelo antigo presidente Mario, embora sempre me fez muita confusão aqueles socios mais velhos que costumavam estar ao domingo no vela latina, estarem sempre muito apaticos e sem dar ajuda ao Mario que pelo percebi teve problemas de tempo para dedicar ao clube. Enfim criticar é sempre mais facil que fazer alguma acçao ou ajudar... Mas enganem-se os que sempre pensaram que o clube iria acabar... Acabou por se levantar e com muitos elementos novos o que acredito ter surpreendido muitos.... Agora levanta-se um novo grupo que poderia ter apresentado um lista nas eleicoes com ideias novas, mas que apenas vi ate agora faltar ao respeito a este clube. Problemas pessoais nao podem ser trazidos para dentro do clube, eu por nao gostar da pessoa A ou B nao posso agarrar e fazer um clube à parte, apenas por nao conseguir viver com isso... Mas continuo a dize-lo se nao gostam do clube, e daquilo que o clube proporciona saiam que apenas faz falta que está cá e de camisola Triumph Motoclube vestida!!! O alvoco nao foi o ultimo e o clube nao acabara... Alias acho que este tipo de situacao apenas trouxe mais coesao a quem realmente gosta do clube!!!Aproveitem a vida, aproveitem as curvas, aproveitem a vossa mota e deixem-se de intrigas ou amuos!!!Por vezes as pessoas esquecem-se e dai estar a relembrar abr,nuno
Subscrevo inteiramente o texto.Abraços
tb faz parte da direção miguel?? ou é so mais um dos novos puxas?!?!