Autor Tópico: A direcção !!!  (Lida 3170 vezes)

Allonzo

• Membro
  • *
A direcção !!!
« em: Julho 16, 2013, 20:54:00 pm »
Normalizem minha situação de sócio sff.

anmac

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
Re: A direcção !!!
« Responder #1 em: Julho 16, 2013, 21:53:11 pm »
Atribuição da norma ?
ISO 5775
 ::) ::) ::) ::) ::)

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #2 em: Julho 16, 2013, 21:58:35 pm »
HAAHAHHAHA, será ?!?!?

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #3 em: Julho 17, 2013, 23:38:00 pm »
Alguém com responsabilidade, trate disso!!!

anmac

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #4 em: Julho 18, 2013, 07:53:12 am »
Depois de desejares que o Motoclube acabe... que não vai haver mais nenhum alvoco... acho que deves perceber facilmente...
Posso dizer que poucas pessoas me surpreenderam-me como fizeste mas isso nao é para aqui chamado.

Trata-se de um motoclube, nao de uma empresa, ou organização com outros fins, a não ser proporcionar um convivio entre varias pessoas com o mesmo tipo de gosto, passear, aproveitar a sua mota, seja ela triumph, japonesa, italiana, etc

Desde que entrei em 2009 posso dizer que nunca fiquei decepcionado com o clube, entrei e fui bem acolhido pelo antigo presidente Mario, embora sempre me fez muita confusão aqueles socios mais velhos que costumavam estar ao domingo no vela latina, estarem sempre muito apaticos e sem dar ajuda ao Mario que pelo percebi teve problemas de tempo para dedicar ao clube. Enfim criticar é sempre mais facil que fazer alguma acçao ou ajudar... Mas enganem-se os que sempre pensaram que o clube iria acabar... Acabou por se levantar e com muitos elementos novos o que acredito ter surpreendido muitos....

Agora levanta-se um novo grupo que poderia ter apresentado um lista nas eleicoes com ideias novas, mas que apenas vi ate agora faltar ao respeito a este clube. Problemas pessoais nao podem ser trazidos para dentro do clube, eu por nao gostar da pessoa A ou B nao posso agarrar e fazer um clube à parte, apenas por nao conseguir viver com isso... Mas continuo a dize-lo se nao gostam do clube, e daquilo que o clube proporciona saiam que apenas faz falta que está cá e de camisola Triumph Motoclube vestida!!!

O alvoco nao foi o ultimo e o clube nao acabara... Alias acho que este tipo de situacao apenas trouxe mais coesao a quem realmente gosta do clube!!!

Aproveitem a vida, aproveitem as curvas, aproveitem a vossa mota e deixem-se de intrigas ou amuos!!!
Por vezes as pessoas esquecem-se e dai estar a relembrar  ;) ;) ;)

abr,
nuno

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #5 em: Julho 18, 2013, 12:38:01 pm »
Obrigado pelo seu ponto de vista...

Continuo a aguardar minha situação, ou se preferir tratarei pessoalmente.

anmac

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #6 em: Julho 19, 2013, 09:00:52 am »
Nao se trata de um ponto de vista... trata-se factos concretos e com indicação das accoes tomadas na realidade (não ficção) pelas pessoas...

MIGUEL

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #7 em: Julho 22, 2013, 17:14:20 pm »
Depois de desejares que o Motoclube acabe... que não vai haver mais nenhum alvoco... acho que deves perceber facilmente...
Posso dizer que poucas pessoas me surpreenderam-me como fizeste mas isso nao é para aqui chamado.

Trata-se de um motoclube, nao de uma empresa, ou organização com outros fins, a não ser proporcionar um convivio entre varias pessoas com o mesmo tipo de gosto, passear, aproveitar a sua mota, seja ela triumph, japonesa, italiana, etc

Desde que entrei em 2009 posso dizer que nunca fiquei decepcionado com o clube, entrei e fui bem acolhido pelo antigo presidente Mario, embora sempre me fez muita confusão aqueles socios mais velhos que costumavam estar ao domingo no vela latina, estarem sempre muito apaticos e sem dar ajuda ao Mario que pelo percebi teve problemas de tempo para dedicar ao clube. Enfim criticar é sempre mais facil que fazer alguma acçao ou ajudar... Mas enganem-se os que sempre pensaram que o clube iria acabar... Acabou por se levantar e com muitos elementos novos o que acredito ter surpreendido muitos....

Agora levanta-se um novo grupo que poderia ter apresentado um lista nas eleicoes com ideias novas, mas que apenas vi ate agora faltar ao respeito a este clube. Problemas pessoais nao podem ser trazidos para dentro do clube, eu por nao gostar da pessoa A ou B nao posso agarrar e fazer um clube à parte, apenas por nao conseguir viver com isso... Mas continuo a dize-lo se nao gostam do clube, e daquilo que o clube proporciona saiam que apenas faz falta que está cá e de camisola Triumph Motoclube vestida!!!

O alvoco nao foi o ultimo e o clube nao acabara... Alias acho que este tipo de situacao apenas trouxe mais coesao a quem realmente gosta do clube!!!

Aproveitem a vida, aproveitem as curvas, aproveitem a vossa mota e deixem-se de intrigas ou amuos!!!
Por vezes as pessoas esquecem-se e dai estar a relembrar  ;) ;) ;)

abr,
nuno

Subscrevo inteiramente o texto.
Abraços

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #8 em: Julho 22, 2013, 21:33:21 pm »
Quanta incompetência...

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #9 em: Julho 22, 2013, 21:34:48 pm »

Subscrevo inteiramente o texto.
Abraços

tb faz parte da direção miguel?? ou é so mais um dos novos puxas?!?!

MIGUEL

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #10 em: Julho 23, 2013, 10:32:35 am »

tb faz parte da direção miguel?? ou é so mais um dos novos puxas?!?!

Bom dia Allonzo

Não faço parte da direcção nem tenho pretenções a fazer, sou apenas um defensor da verdade e justiça apenas isso e não me vou alargar mais na conversa pois acho que não é para aqui chamada.
Acho que devias sair do TMCP uma vez que és contra nem sei porque voltas-te.
Tal como estavas a achar os meus comentarios desagradaveis no TOR tambem acho os teus comentarios desagradaveis aqui no TMCP.

Abraços,
Miguel

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #11 em: Julho 23, 2013, 10:49:29 am »
vc nao tem que achar nada, principalmente nesse topico que abri para a direção.
de resto, vc é so mais um...

TMCP

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #12 em: Julho 23, 2013, 11:29:27 am »
Por, ao contrário dos outros participantes do forum, não se limitar a emtir a sua opinião mas insistir numa linguagem agressiva, tom ameaçador e portanto pouco respeitador para os outros participantes neste e outro tópicos do fórum, contrário ao ambiente habitualmente respeitador e sem excessos, próprio deste Clube, o Sócio 284, Ricardo Alonso, fica, para já e por decisão da Direcção, impossibilitado de colocar mensagens neste fórum por um período de 30 dias.

MIGUEL

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #13 em: Julho 23, 2013, 11:35:20 am »
Aplaudo a decissão desta direcção.

Comprimentos a todos

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #14 em: Julho 23, 2013, 13:36:09 pm »
MIMADOS, ANTES DE BLOQUEAR UM SOCIO, ASSUMA SUAS RESPONSABILIDADES PERANTE O MESMO.