Autor Tópico: Passeio Alvôco 2013 - 13/14 Julho  (Lida 7965 vezes)

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
Re: Passeio Alvôco 2013 - 13/14 Julho
« Responder #60 em: Julho 14, 2013, 23:38:28 pm »
Grande passeio, como é hábito, nem a chuva foi capaz de o estragar.

O pior mesmo foi rodar na linda Bonnie do amigo Mário, o raio da mota não me sai da cabeça, querem ver que vou ter que arranjar mais um espaçozito na garagem?  ;D

Venha o próximo.

Saudações a todos e espero que a viagem e regresso tenha corrido bem.

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #61 em: Julho 15, 2013, 01:29:52 am »
Embora imagine a ansiedade com que aguardam relatos de quem tenha estado presente sem dele ter conseguido fazer parte, aqui fica o meu relato deste Alvoco:

No Sábado a hora marcada o grupo de Lisboa reunião-se na loja Triumph, no Areeiro, onde todo o staff de front office nos recebeu, com o já habitual simpático cafezinho que nos embalou rumo a norte. Na saída para o IP3 aguardava-nos os amigos Triumphistas que tinham partido do norte do pais. A estes as nossas sinceras desculpas pelo tempo que os fizemos esperar.

Seguimos em bom ritmo em direccao a praia fluvial de Alvoco das Várzeas, o local de sempre que desta vez nos recebeu, não com o habitual sossego e calma daquelas paragens mas com um festival de música que mais parecia, como disse o Paulo T., um autentico jardim zoológico, tal era a fauna que por ali andava :)

Seguindo para o Hotel, a já habitual N230 fez as delicias detidos os que já conheciam e dos que por lá passaram pela primeira vez. Na esplanada de Unhais da Serra, entre relatos de picanços e outras aldrabices, tomamos cafés e aguas das pedras, retomando energias para o troco até ao hotel.
A tarde estava quente e foi de agradável foi de agradável convívio junto a piscina, acompanhado por mergulhos e hidratado pelas garrafas de Gin, tradição cumprida pelos rookies presentes :)

O restaurante Hermínia foi o local escolhido este ano para o jantar que contou ainda com a presença da Teresa Sequeira da Abol Seguros, que prestou a todos os presentes úteis esclarecimentos sobre o protocolo existente entre o TMCP e a Liberty Seguros. Foram ainda sorteadas as 3 simpáticas ofertas da Triumph Portugal por entre os sócios presentes (membros da Direccao excluídos). A sorte coube ao Luís Robalo (Sweat), ao Paulo Valente (bolsa) e ao João Palmeira que ganhou um blusão de cabedal. O João foi, alias, o rei da sorte e do azar pois, no Domingo foi vitima de uma queda, felizmente sem gravidade, excepto para a sua bela Bonneville que saiu algo riscada :(

A cavaqueira continuou animada a porta do hotel, com o respectivo hidratante, até cerca das 2:30 da manha, hora a que o Palmeira e o Teixeira deram por suspensas as negociações sobre o blusão novo :)

No Domingo rumamos até a Torre onde o S. Pedro nos brindou com um valente xixi, não fosse alguém querer chegar a casa com a Mota limpa :) Assim o melhor era continuar até ao Folgozinho para ir secando a roupeira e então desfrutar aqueles deliciosos 5 pratos dietéticos...

O regresso foi quase ao melhor estilo TMCP, vocês sabem o que estou a falar :)

O resto foram fait-divers...

Um abraço a todos os que estiveram presentes para enaltecer a amizade entre os Triumphistas!

Venha o próximo!
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

anmac

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #62 em: Julho 15, 2013, 07:47:24 am »
Parabens à organização, mais uma vez um excelente passeio para que pudessemos aproveitar de umas fantasticas curvas.

PS: acho que a direcçao seguinte vai ficar com a fasquia demasiado alta  ::) ::) ::)

Quanto ao passeio, teve de tudo,
belas curvas (aquelas antes do restaurante em folgosinho souberam muito bem apos a humidade da torre), motos de casamento (faltou o resto das fitas para ficar como deve de ser)
pilotos de motoGP (nelson um dia vais conseguir fazer uma curva como eles  :D )
muitooooo Gin (a queda para mim foram os vapores do gelo do Gin)
comida sempre de grande nivel (belo restaurante aquele no fundao)
sorteios (obrigado à Triumph Portugal pelas ofertas)
musicas alternativas  :D :D :D (o miudo ate tocava hinos de clubes)

Venha o proximo !!!

obrigados a todos

abr,
nuno

Mercurio

• Membro
  • *
« Responder #63 em: Julho 15, 2013, 08:34:28 am »

Fotos!! Queremos fotos!
« Última modificação: Julho 15, 2013, 08:37:24 am por Mercurio »

There are old bikers and there are bold bikers - but there are no old, bold bikers.

BlackNaked

• Sócio TMCP
  • Recém-Chegado
  • **
« Responder #64 em: Julho 15, 2013, 08:43:54 am »
E finalmente consegui participar (activamente qb) no tão famoso Passeio Alvôco :)

Apesar de não montar um triple speed de momento,
nada como uma reunião destas para por um lado matar saudades (reencontrei-me com a minha Ex, muito bem entregue ao Miguel:)
e espevitar a motivação para voltar á minha marca de motas de eleição :)
E claro, a boa disposição e o á vontade deste grupo de triumphistas ajudou e muito a que chegasse a casa satisfeito em pleno...
Foi fechar os olhos e lá estávamos a ripar naquelas curvas serranas :)
Motociclistas ao mais alto nível :)

O hotel, 5 *
O respasto, 4* tv sugerisse uma dieta mais leve para dias de calor... tipo com mais fruta :) lol
Roadbook 5*

Por mim arrancava já no proximo FDS

Abraços e Parabéns á organização do passeio

Ride Safe

samantha jane

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • SamJ
« Responder #65 em: Julho 15, 2013, 10:00:05 am »
Muitas risadas, muitas curvas, muito calor.  A musica trance durante o almoço no Alvoco no sábado fiz me deixar cais a mota (somente um risco - graças aos cogumelos). Infelizmente não houve distribuiçãode pastilhas durante o almoço - mas com tantas curvas talvez foi melhor abster de tais substâncias.

Um FS muito bom, com amigos de todos as idades e de mundos e meios diferente em bom ambiente. Gostei!  :P

abreijos ::) :-*

Sam

Aguardo novidades do passeio no alentejo em Setembro.

MIGUEL

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #66 em: Julho 15, 2013, 10:48:25 am »
E finalmente consegui participar (activamente qb) no tão famoso Passeio Alvôco :)

Apesar de não montar um triple speed de momento,
nada como uma reunião destas para por um lado matar saudades (reencontrei-me com a minha Ex, muito bem entregue ao Miguel:)
e espevitar a motivação para voltar á minha marca de motas de eleição :)
E claro, a boa disposição e o á vontade deste grupo de triumphistas ajudou e muito a que chegasse a casa satisfeito em pleno...
Foi fechar os olhos e lá estávamos a ripar naquelas curvas serranas :)
Motociclistas ao mais alto nível :)

O hotel, 5 *
O respasto, 4* tv sugerisse uma dieta mais leve para dias de calor... tipo com mais fruta :) lol
Roadbook 5*

Por mim arrancava já no proximo FDS

Abraços e Parabéns á organização do passeio

Ride Safe

Boas com o andamento esqueci-me de te pedir o cantacto e email se possivel coloca aqui um post para entrar em contacto contigo
Abraço Miguel

MIGUEL

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #67 em: Julho 15, 2013, 10:49:42 am »
Boas,

Excelente fim de semana com boa companhia boas curvas um optimo serão sem duvida.

Abraços.
Miguel

Rods

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #68 em: Julho 15, 2013, 11:21:23 am »
Boas,
Realmente concordo com  o Nuno a direcção seguinte vai ficar com uma fasquia muito alta para superar a organização e “gozo” destes passeios.

É claro que ainda existe espaço para se melhorar muita coisa, por exemplo a ideia de parar um de nós nas rotundas/cruzamentos e todos tentarmos ajudar um pouco na orientação acho que resultou bem e minimizou os habituais desencontros entre a malta e como esta medida, pode-se propor outras ideias, tudo depende de nós, afinal no fim do dia somos um simples grupo de amigos e todos  amamos e queremos andar de mota !!!!

Companhia, comida, estradas 5* e muita e muita palhaçada entre os amigos, como é costume e sempre marca estes eventos

Resumindo,
Adorei como já vem sendo habitual, venha o próximo !!!!  ;)
Abraços
Rods
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #69 em: Julho 15, 2013, 17:56:27 pm »

Mesmo pertencendo a direcção, não deixo de ser um participante também!
E participar num evento com todos vos é muito bom, tenho aqui grandes amigos!
Andar de Mota, almoçar, jantar, beber com vocês é do melhor!

Obrigado a todos por terem participado e contribuído com boa disposição e espirito de grupo!

TMCP rules

Road Warrior

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #70 em: Julho 15, 2013, 19:36:06 pm »
Já disse por diversas vezes que o TMCP é especial, diferente de todos os outros não só por causa dos sócios que tem mas pelo espirito e amizade que existe no Clube. O Alvôco é mais uma prova disso, foram dois dias inesqueciveis em excelente companhia e que deixam saudades.

Parabéns á organização que esteve no seu melhor (como sempre) e a todos voçês pela simpatia e amizade com que sempre me recebem.

Mal posso esperar pelo próximo Alvôco mas por enquanto venham os outros passeios!

Abraço

PS: Rogério...no próximo Alvôco de certeza que já vais de Bonnie  ;)

alexandre

• Visitante
« Responder #71 em: Julho 15, 2013, 22:51:38 pm »
Já muito foi dito mas não posso deixar de repetir, parabéns a todos quantos organizaram e participaram neste fim de semana e a outros como eu que tiveram a papinha toda feita  8) 8)  as reservas no ponto, itinerários de luxo, que mais se pode pedir... até a A1 teve outro sabor 8) 8)  melhor mesmo só se o fim de semana tivesse mais uns diitas ;D ;D .

Parabéns e muito obrigado.

Ilda e Alexandre

Avelino

• Sócio TMCP
  • Recém-Chegado
  • **
« Responder #72 em: Julho 16, 2013, 12:12:30 pm »
Mais uma vez , parabéns á organização e obrigado a tds pelo convivio..
pekena contribuição sobre alguns momentos de Domingo
youtube...

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #73 em: Julho 16, 2013, 15:58:12 pm »
Lindo vídeo, gosto mesmo da parte 9:40...

E em breve o meu relato que tanto esta esperado por todos !!

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #74 em: Julho 16, 2013, 16:13:40 pm »
Lindo vídeo, gosto mesmo da parte 9:40...

E em breve o meu relato que tanto esta esperado por todos !!

Não me digas que te vais dedicar à ficção. :D