Autor Tópico: Vendo blusão Triumph em pele - Vendido  (Lida 1638 vezes)

SMC675

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 7
Vendo blusão Triumph em pele - Vendido
« em: Abril 23, 2013, 21:30:32 pm »
Caros Triumphistas,

Vendo blusão Triumph em pele, modelo Cobra, tamanho 48 EU.
Indicado para pessoa até 1.75 de altura e estatura magra.
Só foi usado apenas uma vez, vendo por 150 euros mais portes envio.
Alguma questão por favor envie um email para: smc675@gmail.com
Razão de venda é porque vou vender a moto também.
http://img560.imageshack.us/img560/5796/dsc01hp.jpg
Vendo blusão Triumph em pele - Vendido

http://img542.imageshack.us/img542/1315/dsc05u.jpg
Vendo blusão Triumph em pele - Vendido
« Última modificação: Maio 13, 2013, 10:26:28 am por SMC675 »

SMC675

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 7
Re: Vendo blusão Triumph em pele - Vendido
« Responder #1 em: Maio 13, 2013, 10:28:24 am »

 Boas,

 Blusão vendido. Caro administrador, pode apagar o tópico. obrigado