Eventos linkados

• Passeio Tripeiro / Motul: Maio 11, 2013 - Maio 12, 2013

Autor Tópico: Passeio Tripeiro / Motul  (Lida 8602 vezes)

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
Re: Passeio Tripeiro / Motul
« Responder #30 em: Maio 01, 2013, 22:20:28 pm »
E o preço para um quarto individual e refeições é 75€? Mesmo para um sócio (ou seja uma sócia)? Acabo por pagar mais que um não sócio........................... :-\

Olá Sam!

Parece-me natural, como sabes o pessoal partilha os quartos para ser mais barato!
Quem fica só em quarto individual paga mais caro, obviamente!

Mas não será culpa nossa, a culpa é de não haver mais "sócias" que possam partilha um quarto contigo! É o inconveniente de seres a única motociclista feminina da família Triumph em Portugal!  :P

Beijo

PMFGodinho

• Membro
  • *
« Responder #31 em: Maio 02, 2013, 12:32:26 pm »
Tardia como sempre, fica aqui a minha confirmação  ;)
Não empurrem que o homem cai sozinho....

Tiger 800

PAULO TEIXEIRA

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #32 em: Maio 02, 2013, 16:53:12 pm »
Boas a todos,

Gostava de comunicar aos sócios que vão ao Tripeiro que temos que dar o nº de pessoas e quartos a ocupar no máximo até dia 8.5.

É importante também saber se alguém janta no hotel mas não fica lá a dormir.

Espero muitas confirmações até lá. :)

Abraço
Paulo Teixeira

« Última modificação: Maio 02, 2013, 17:13:48 pm por PAULO TEIXEIRA »

samantha jane

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • SamJ
« Responder #33 em: Maio 03, 2013, 09:36:21 am »

Parece-me natural, como sabes o pessoal partilha os quartos para ser mais barato!
Quem fica só em quarto individual paga mais caro, obviamente!

Mas não será culpa nossa, a culpa é de não haver mais "sócias" que possam partilha um quarto contigo! É o inconveniente de seres a única motociclista feminina da família Triumph em Portugal!  :P

Single supplements SUCK para alguem que viaja sozinha (em trabalho e/ou por gosto/opção).

Nelson, uma coisa fica bem clara - ninguem está, nem tentou de atribuir culpas a TMCP............... não vamos por aí.

[size=78%]Mesmo assim - não vou poder ir ao FS Tripeiro, dado que vou estar num curso de formação 6ª e sábado. [/size]

Mas - se for possivel - vou estar convosco na Régua no domingo. N sei se dá para pagar somente o custo do almoço do domingo.

TMCP

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #34 em: Maio 03, 2013, 23:38:08 pm »

Lista de inscritos actualizada no início do tópico  8)

Estamos quase a fechar inscrições. Lembrem-se que a inscrições só são efectivas com a transferência dos valores referidos no tópico inicial, como estamos certos que compreenderão.
« Última modificação: Maio 04, 2013, 00:05:04 am por TMCP »

alexandre

• Visitante
« Responder #35 em: Maio 04, 2013, 16:24:21 pm »
Boas

Não sei se sonhei..[size=78%]se vi e agora não encontro, que parte do evento tinha um percurso alternativo em terra para quem quisesse alternar.[/size]

Se assim for, acho excelente ideia uma vez que vou sem pendura e estava a pensar experimentar caso a terra fosse batidinha 8) [size=78%] [/size][size=78%]. [/size]
Alguém conhece o percurso, não vá eu atascar. Eu sei que para qualquer 800 ou 1200 rebocar , 400kg  ( 300 Trophy + extras ) não seria problema  mas era sempre embaraçoso :-[ :-[ :-[ .

Nalgumas concentrações, faro ,gois, pinguins nunca tive problemas e em algumas estradas nacionais entre buracos e tampas também não... mas sei que não tenho altura e pneus para isso :D :D .

Na verdade não tenho tido muito tempo para preparar ( lavar ) a moto para um momento destes 8) e sempre era uma boa desculpa o fazer depois ;D ;D .

Abraços

[size=78%] [/size]
[size=78%] [/size][size=78%] [/size]

[size=78%] [/size]

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #36 em: Maio 04, 2013, 17:43:50 pm »
Alexandre e para todos, o precurso em terra, no Domingo, e meramente alternativo, no entanto e passivel de ser feito com qq mota, nas calmas, como passeio.
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #37 em: Maio 04, 2013, 19:05:51 pm »
É o famoso troço da Aboboreira do Rali de Portugal, onde tantas vezes comi pó, se quiserem podem andar lá para traz e para a frente durante a hora de almoço. :)

Saudações (esta semana vai ser muito lllloooonnnnngggggaaaaaaa)  ;D

fcalvao

• Membro
  • *
« Responder #38 em: Maio 04, 2013, 19:43:38 pm »
É o famoso troço da Aboboreira do Rali de Portugal, onde tantas vezes comi pó, se quiserem podem andar lá para traz e para a frente durante a hora de almoço. :)

Saudações (esta semana vai ser muito lllloooonnnnngggggaaaaaaa)  ;D

Longa demais
Frederico Calvão

alexandre

• Visitante
« Responder #39 em: Maio 04, 2013, 21:57:35 pm »

Excelente escolha, principalmente para um clube que tem motos perfeitamente adequadas a este tipo de troço rápido. Mesmo que o tema seja em passeio 8) 8) [size=78%]  [/size]

Fiz uma pequena pesquisa, acho que vou é bater umas fotos se for possível e acompanhar os mais estradistas  o respeitinho é muito bonito :)

Vou lavar a trophy ;D ;D

Abraço

[size=78%] [/size]

TMCP

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #40 em: Maio 05, 2013, 21:10:49 pm »

Olá a todos!

É com pena, mas simultaneamente com muito contentamento que vos temos de comunicar que estão encerradas as inscrições para o Passeio Tripeiro / Motul 2013.
O entusiasmo de tantos Triumphistas em estar presente neste convívio esgotou as reservas que tínhamos feito junto dos restaurantes e hotel.
Assim, com excepção daqueles com quem já encetámos contactos, não poderemos aceitar mais inscrições até dia 08, dia limite para os pré-inscritos efectuarem as respectivas transferências, confirmando assim a sua presença.

Para mais qualquer esclarecimento estamos ao dispor em direccao.tmcp@gmail.com

Um abraço a todos e obrigado pelo V/ entusiasmo em participar neste passeio/convívio.

Inscritos:

A. Reis + 1
Nelson
P. Teixeira
Pedro S. + 1
Rogério B.
Zambujeiro + 1
Alex. Oliveira + 1
Samantha Hughes
Miguel Taboada
David Oliveira
Luis Lencastre
Miguel Aguiar
Manuel Ruaz
José Lopes
João Palmeira
Francisco Brito
Duarte
Calvão + 1
Micaso
Alex. Cardoso
Rodolfo
Nuno Machado
Pedro Godinho
Pedro Ferreira + 1
Rui Paulo + 1
João Sá
Rui Fraga
P. Mesquita

...

A confirmar

Marco Jarmela ?
Jorge Ferreirinha + 1 ?
« Última modificação: Maio 06, 2013, 05:31:05 am por TMCP »

PMFGodinho

• Membro
  • *
« Responder #41 em: Maio 05, 2013, 21:13:47 pm »

[size=78%]Olá a todos![/size]

É com pena, mas simultaneamente com muito contentamento que vos temos de comunicar que estão encerradas as inscrições para o Passeio Tripeiro / Motul 2013.
O entusiasmo de tantos Triumphistas em estar presente neste convívio esgotou as reservas que tínhamos feito junto dos restaurantes e hotel.
Assim, com excepção daqueles com quem já encetámos contactos, não poderemos aceitar mais inscrições até dia 08, dia limite para os pré-inscritos efectuarem as respectivas transferências, confirmando assim a sua presença.

[size=78%]Um abraço a todos e obrigado pelo V/ entusiasmo em participar neste passeio/convívio.[/size]

Nice!  ;) 
Não empurrem que o homem cai sozinho....

Tiger 800

pprferreira

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #42 em: Maio 05, 2013, 22:34:13 pm »
Espectacular, para o meu primeiro passeio ;D

samantha jane

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • SamJ
« Responder #43 em: Maio 06, 2013, 11:09:55 am »
olé,

então? alguem sabe me dizer o preço do almoço no domingo?

Sam

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #44 em: Maio 06, 2013, 12:02:30 pm »
Ola Samantha,
Conforme ja te foi transmitido por mail, a 30/4, e oferta do Clube aos Socios.

Ate la.
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!