Autor Tópico: CASACO - ICON - MOTORHEAD - USADO  (Lida 2053 vezes)

Cabecinhas

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 85
    • Reclance
CASACO - ICON - MOTORHEAD - USADO
« em: Abril 09, 2013, 15:46:56 pm »

Vendo o meu casaco que me ensinou a andar de mota e a cair. A razão de venda é o tamanho grande e não as marcas de guerra.


http://i121.photobucket.com/albums/o215/Cabecinhas/DSC_0063_zps383b2bd7.jpg
CASACO - ICON - MOTORHEAD - USADO

http://i121.photobucket.com/albums/o215/Cabecinhas/DSC_0062_zpsacf0524b.jpg
CASACO - ICON - MOTORHEAD - USADO

http://i121.photobucket.com/albums/o215/Cabecinhas/DSC_0061_zpsc0ab0801.jpg
CASACO - ICON - MOTORHEAD - USADO

http://i121.photobucket.com/albums/o215/Cabecinhas/DSC_0060_zpsf22a404c.jpg
CASACO - ICON - MOTORHEAD - USADO

http://i121.photobucket.com/albums/o215/Cabecinhas/DSC_0059_zpsec843738.jpg
CASACO - ICON - MOTORHEAD - USADO

http://i121.photobucket.com/albums/o215/Cabecinhas/DSC_0058_zps82b954a2.jpg
CASACO - ICON - MOTORHEAD - USADO

http://i121.photobucket.com/albums/o215/Cabecinhas/DSC_0057_zpsbf0a068f.jpg
CASACO - ICON - MOTORHEAD - USADO



Valor em novo 350€
Este está pela módica quantia de 125€
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?

Cabecinhas

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 85
    • Reclance
Re: CASACO - ICON - MOTORHEAD - USADO
« Responder #1 em: Julho 15, 2013, 14:48:52 pm »

http://i121.photobucket.com/albums/o215/Cabecinhas/Vendas/Casaco/DSC_00571_zps07b6c7e9.jpg
CASACO - ICON - MOTORHEAD - USADO

http://i121.photobucket.com/albums/o215/Cabecinhas/Vendas/Casaco/DSC_0062_zpsacf0524b.jpg
CASACO - ICON - MOTORHEAD - USADO

http://i121.photobucket.com/albums/o215/Cabecinhas/Vendas/Casaco/DSC_0061_zpsc0ab0801.jpg
CASACO - ICON - MOTORHEAD - USADO

http://i121.photobucket.com/albums/o215/Cabecinhas/Vendas/Casaco/DSC_0060_zpsf22a404c.jpg
CASACO - ICON - MOTORHEAD - USADO

http://i121.photobucket.com/albums/o215/Cabecinhas/Vendas/Casaco/DSC_0059_zpsec843738.jpg
CASACO - ICON - MOTORHEAD - USADO

http://i121.photobucket.com/albums/o215/Cabecinhas/Vendas/Casaco/DSC_0058_zps82b954a2.jpg
CASACO - ICON - MOTORHEAD - USADO

http://i121.photobucket.com/albums/o215/Cabecinhas/Vendas/Casaco/DSC_0063_zps383b2bd7.jpg
CASACO - ICON - MOTORHEAD - USADO



---
Valor em novo 350€
Este está pela módica quantia de 100€ - Actualizado!
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?

vonMonster

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 30
Re: CASACO - ICON - MOTORHEAD - USADO
« Responder #2 em: Outubro 10, 2013, 03:35:52 am »
Boas!

O tamanho grande a que se refere é L ou XL?!

Obrigado.

Cabecinhas

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 85
    • Reclance
Re: CASACO - ICON - MOTORHEAD - USADO
« Responder #3 em: Outubro 28, 2013, 02:08:37 am »
Isto é medidas americanas, a etiqueta indica um S... mas penso que a medida europeia está entre o M/L.
« Última modificação: Outubro 29, 2013, 09:43:00 am por Cabecinhas »
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?