Autor Tópico: CABECINHAS - O PENETRA  (Lida 2881 vezes)

Cabecinhas

• Membro
  • *
    • Reclance
CABECINHAS - O PENETRA
« em: Março 26, 2013, 01:15:35 am »
Boas,

sou o Cabecinhas, alguns são capazes de me ter visto noutros fóruns. Estou no mundo das motas à cerca de 3 anos, sendo que o os últimos dois como colaborador num agente autorizado KAWASAKI, estando nesta fase iniciando um projecto meu.
Sei que vocês são uma casa da TRIUMPH, mas não vejo mal em me registar e aprender um pouco mais sobre este pequeno mundo... tenho um carinho especial pela "anti-bonnie" a KAWASAKI W800.

Abraço e boas curvas.
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
Re: CABECINHAS - O PENETRA
« Responder #1 em: Março 26, 2013, 09:15:01 am »
Bem vindo Cabecinhas,

Acho que é um bocadinho mau, principalmente sendo colaborador, referires-te a Kawasaki como "pequeno mundo".  ;D

Saudações

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #2 em: Março 26, 2013, 09:27:00 am »
Bem vindo.
Já te vi noutros fóruns, sim senhor. :)
O mundo Triumph é avassalador. Ainda ontem andei a empurrar a minha. Deixei acabar a gasolina, coisa que nunca me aconteceu. Depois atestei e ela, talvez por temperamento, não voltou a pegar. Vaca ... >:( >:( >:(
A salvação foi outra viatura inglesa que tenho em casa, senão ficava apeado. Por isso se escolheres Triumph, compra duas. ;D ;D ;D
Abraço
Homen que é Homem, não bebe leite; come a vaca.

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #3 em: Março 26, 2013, 10:39:03 am »

Bem vindo Cabecinhas!!!  :)

Aparece por aqui sempre que desejes!!!!

P.S. - Nenhuma se compara a Bonnie!!!  :P

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #4 em: Março 26, 2013, 11:26:02 am »
Olá Cabecinhas, bem-vindo ao fórum do TMCP!

Já tinhamos um Cabexas, agora um Cabecinhas, é só pensadores  ;)

Já estás no mundo das motas há 3 anos!?!? Uau, uma vida, não sei como não te conhecia! Deve ser por isso que tens um carinho especial pela anti-Bonnie, mais uns anos e mantens o carinho por essa coisa de proveniência duvidosa e passarás a amar a Bifa Bonnie  ;D  Just kidding, aparece qd quiseres nós ajudamos-te a deixares esses carinhos especiais  ;)

Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

PJMS

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #5 em: Março 28, 2013, 12:30:52 pm »
...
O mundo Triumph é avassalador. Ainda ontem andei a empurrar a minha. Deixei acabar a gasolina, coisa que nunca me aconteceu. Depois atestei e ela, talvez por temperamento, não voltou a pegar. Vaca ... >:( >:( >:(
A salvação foi outra viatura inglesa que tenho em casa, senão ficava apeado. Por isso se escolheres Triumph, compra duas. ;D ;D ;D
Abraço

Na minha, das duas vezes que fiquei sem gasolina, pegou logo à primeira e nem se queixou  ;D 8)

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #6 em: Março 28, 2013, 17:12:12 pm »

Na minha, das duas vezes que fiquei sem gasolina, pegou logo à primeira e nem se queixou  ;D 8)
Pois ... só que a Adventurer é uma Triumph destinada ao mercado "amaricano"; ainda é mais manhosa ???  . Ficou-se mesmo ... Já desmontei depósito, vão sair velas fora, tubos tudo ... já agora quero saber o que se passa e, se calhar fico a saber o mesmo. :o  Raio da bifa ... >:(  Já pedi ajuda ao Pereira. Não ando de moto há três dias, já ando a variar ... Com a minha idade torna-se perigoso. ;D ;D ;D

Cabecinhas

• Membro
  • *
    • Reclance
« Responder #7 em: Março 28, 2013, 18:55:41 pm »
Bem vindo Cabecinhas,

Acho que é um bocadinho mau, principalmente sendo colaborador, referires-te a Kawasaki como "pequeno mundo".  ;D

Saudações

Eu não me referi à KAWASAKI como pequeno mundo, mas sim à TRIUMPH.  ;D 8)
...

Já estás no mundo das motas há 3 anos!?!? Uau, uma vida, não sei como não te conhecia! Deve ser por isso que tens um carinho especial pela anti-Bonnie, mais uns anos e mantens o carinho por essa coisa de proveniência duvidosa e passarás a amar a Bifa Bonnie  ;D  Just kidding, aparece qd quiseres nós ajudamos-te a deixares esses carinhos especiais  ;)

[size=78%] [/size]

[size=78%]É sou uma criança. ;)[/size]
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?

micasco

• Membro
  • *
  • Miguel Oliveira
« Responder #8 em: Março 28, 2013, 21:01:57 pm »
Bem vindo
If you´re a petrol head, I' ve got just what you need to spark your engine

alexandreoliveira

• Membro
  • *
« Responder #9 em: Março 29, 2013, 22:22:43 pm »
Boas Cabecinhas
Bem-vindo... Mas cuidado... Este mundo Triumph agarra qualquer um... Uma vez cá dentro nunca mais olhas para outras. Em poucos dias estás viciado. Ehhhh :)
Abraço e boas curvas ;)
Uma Triumph vale por mil palavras...

samantha jane

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • SamJ
« Responder #10 em: Março 31, 2013, 16:28:42 pm »
Bem vindo.
. Depois atestei e ela, talvez por temperamento, não voltou a pegar. Vaca ... >:( >:( >:(
Abraço

n deves falar assim a tua menina................

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #11 em: Março 31, 2013, 17:23:49 pm »
n deves falar assim a tua menina................
A tipa é manhosa; sai ao dono ... ;D
Já está o assunto resolvido pelas mãos de um Guru da Triumph; o Pereira. :)  Ainda estou para entender o que se passou, mas pronto ... ficamos assim, eu e ela. Já se deixou montar e andámos em passeios pelos prados até aos meados do distrito com tudo a correr bem. Vá-se lá entender. ??? 

Cabecinhas

• Membro
  • *
    • Reclance
« Responder #12 em: Abril 02, 2013, 22:09:35 pm »
Boas Cabecinhas
Bem-vindo... Mas cuidado... Este mundo Triumph agarra qualquer um... Uma vez cá dentro nunca mais olhas para outras. Em poucos dias estás viciado. Ehhhh :)
Abraço e boas curvas ;)

Se tiverem duas rodas... é lógico que não largo. ;)

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #13 em: Abril 03, 2013, 14:34:04 pm »

Se tiverem duas rodas... é lógico que não largo. ;)

E se tiver 2 rodas e 3 cilindros então não largas mesmo!!!!!!  :P

alexandreoliveira

• Membro
  • *
« Responder #14 em: Abril 03, 2013, 21:29:03 pm »
Will :) não diria melhor! Disseste tudo! ;)
« Última modificação: Abril 03, 2013, 21:31:47 pm por alexandreoliveira »
Uma Triumph vale por mil palavras...