Autor Tópico: I Triumphada Galiza  (Lida 3870 vezes)

sfidalgo

• Membro
  • *
Re: I Triumphada Galiza
« Responder #15 em: Março 13, 2013, 16:44:48 pm »
sfidalgo,

na boa, é só mesmo porque acaba por dar mais exposição a esse encontro separando os tópicos, não faria tanto sentido ficar no tópico do calendário 2013 do TMCP.

Obrigado.

No worries... ;D

samantha jane

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • SamJ
« Responder #16 em: Março 13, 2013, 17:18:05 pm »

samantha jane

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • SamJ
« Responder #17 em: Março 13, 2013, 17:22:18 pm »
sfidalgo,

na boa, é só mesmo porque acaba por dar mais exposição a esse encontro separando os tópicos, não faria tanto sentido ficar no tópico do calendário 2013 do TMCP.

Obrigado.

pois - falámos disso hoje mesmo. Tive que te contatar pq nem me lembrava onde tinha posto o meu próprio post sobre a ida á Corunha.

Eu devia ter iniciado o assunto na seção de eventos. Mil desculpas.... :-\

samantha jane

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • SamJ
« Responder #18 em: Março 13, 2013, 17:24:47 pm »
Todos os anos vou para o norte por calendarização de férias familiares que divido entre praia e montanha, por conseguinte visito sempre a Galicia região que me apraz por tudo, desde a paisagem à cultura, as pessoas; tudo sem fim. :)
Mesmo sem moto porque vou em família vou estar lá. :D
Samantha ... não me digas que vais ao cozido em Montalegre. ;D

Cozido somente uma vez por ano.  Francesinha - only in my next reincarnation. :-X

micasco

• Membro
  • *
  • Miguel Oliveira
« Responder #19 em: Março 13, 2013, 17:50:10 pm »
micasco... :D
sempre podes ir sabado e voltar sabado... ::)
A logistica cá de casa também é grande, mais quando sao 3 piquenos que furam ouvidos e picam miolos  ;D
Mas uma coisa nao tira a outra e foi uma questao de habituaçao... :P

;D  Vem, depois ao chegares a casa se a "maria" estiver co rolo da massa atrás da porta, isso já é probleminha só teu...jejejeje... ;D

Nunca esteve em causa não ir, só apenas ficar de sábado para domingo.
Tenho que tentar arranjar alguem que esteja a pensar fazer tudo num dia, só para não fazer a viagem sozinho de regresso.
Nem que tenha que convidar alguem, que ainda não tenha descoberto e mundo das Triumph
If you´re a petrol head, I' ve got just what you need to spark your engine

GASTÃO

• Membro
  • *
« Responder #20 em: Março 13, 2013, 21:32:23 pm »
quero ir , digam-me alguns dados logisticos assim que possivel dia/hora ; local de encontro ; estadia e custos ( gasosa , portagens e copos eu sei)

abraço

samantha jane

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • SamJ
« Responder #21 em: Março 14, 2013, 12:22:41 pm »
quero ir , digam-me alguns dados logisticos assim que possivel dia/hora ; local de encontro ; estadia e custos ( gasosa , portagens e copos eu sei)

abraço

Na próxima semana devemos ter melhor idiea de logística e depois divulgamos. Tou fora a partir de hoje. Londres - ver "The Stranglers" e passear.

inté

Sam 8)

MIGUEL

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #22 em: Março 15, 2013, 18:16:02 pm »
quero ir

samantha jane

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • SamJ
« Responder #23 em: Março 19, 2013, 21:46:11 pm »
Olé

tou de volta e a tentar de me organizar........... trabalho p despachar.

Vamos dar novidades brevemente antes do FS sobre pontos de encontro, estadia, percursos etc.

:-*

sfidalgo

• Membro
  • *
« Responder #24 em: Março 19, 2013, 22:08:35 pm »
 ;D
Ok, faço resumo para quem quiser, do que temos até agora:  8)
Estamos 13 confirmados no evento criado pela Samantha no FB.  :)
A maioria só pode no sábado, por isso, creio que vamos no sábado.

A Triumphada começa na Sexta com a recepção aos motards.

Sábado às 10h (9h portuguesas) começa a volta da Triumphada.  :P
Aqui, agora é que está a questão...para estarmos lá a essa hora, para dar a volta que parece bem bonita, teriamos que sair do Porto, estação da Galp da A3, pelas 7h. 222 Km's para fazer em 2 horas.

Deixo-vos o link para que possam ver o programa.

http://forotriumph.com/viewtopic.php?f=7&t=1177

Quanto a hospedagem...eles têm 30 quartos "trancados" no hotel Riazor, mas também há o Ancora e o parque de campismo.

Os preços estao no link que vos deixo.

Se alguém precisar de reservar quarto, pode "postar" directamente no forum, registando-se, têm que pedir ao Gali ou então que me peçam a mim, que estou em contacto com ele directamente pelo evento que a Sammy criou.

Quem quiser aderir ao evento no FB, é só ir ao link

https://www.facebook.com/events/138210346353754/140323466142442/?comment_id=141245452716910&notif_t=event_mall_reply

Deixo claro, que não nos estamos a sobrepor ao TMCP nem a outro forum ou grupo criado representativo da Triumph.
Somente somos amigos, possuidores de Triumph, que vamos e convidamos outros que queiram ir, possuidores Triumph ou nao.

samantha jane

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • SamJ
« Responder #25 em: Março 19, 2013, 22:13:34 pm »

Deixo claro, que não nos estamos a sobrepor ao TMCP nem a outro forum ou grupo criado representativo da Triumph.
Somente somos amigos, possuidores de Triumph, que vamos e convidamos outros que queiram ir, possuidores Triumph ou nao.

Exatamente - juntar triumphistas, andar de 2 rodas e conviver é o nosso objetivo!

samantha jane

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • SamJ
« Responder #26 em: Março 19, 2013, 22:19:00 pm »
Esta viagem nasceu depois de ter falado com uns amigos Triumphistas no FB sobre o evento em Corunha. Pensamos que, criando um evento, seria mais fácil de juntar pessoas e evitar dispersão.

;D

samantha jane

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • SamJ
« Responder #27 em: Março 19, 2013, 22:25:04 pm »

Nunca esteve em causa não ir, só apenas ficar de sábado para domingo.
Tenho que tentar arranjar alguem que esteja a pensar fazer tudo num dia, só para não fazer a viagem sozinho de regresso.
Nem que tenha que convidar alguem, que ainda não tenha descoberto e mundo das Triumph

olé!

veja lá as novidades re a ida á Corunha........

Sam 8)

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #28 em: Março 20, 2013, 09:36:57 am »
Esta viagem nasceu depois de ter falado com uns amigos Triumphistas no FB sobre o evento em Corunha. Pensamos que, criando um evento, seria mais fácil de juntar pessoas e evitar dispersão.
 ;D

As boas ideias, quando construtivas são e sempre foram bem vindas!!!  :)

Força nisso malta!!!  ;)

GASTÃO

• Membro
  • *
« Responder #29 em: Março 24, 2013, 14:20:52 pm »
Pessoal daqui da grande lisboa , fazemos um grupo para ir ter com a  malta ao porto?