sfidalgo, na boa, é só mesmo porque acaba por dar mais exposição a esse encontro separando os tópicos, não faria tanto sentido ficar no tópico do calendário 2013 do TMCP. Obrigado.
Sam! este membro vai
Todos os anos vou para o norte por calendarização de férias familiares que divido entre praia e montanha, por conseguinte visito sempre a Galicia região que me apraz por tudo, desde a paisagem à cultura, as pessoas; tudo sem fim. Mesmo sem moto porque vou em família vou estar lá. Samantha ... não me digas que vais ao cozido em Montalegre.
micasco... sempre podes ir sabado e voltar sabado... A logistica cá de casa também é grande, mais quando sao 3 piquenos que furam ouvidos e picam miolos Mas uma coisa nao tira a outra e foi uma questao de habituaçao... Vem, depois ao chegares a casa se a "maria" estiver co rolo da massa atrás da porta, isso já é probleminha só teu...jejejeje...
quero ir , digam-me alguns dados logisticos assim que possivel dia/hora ; local de encontro ; estadia e custos ( gasosa , portagens e copos eu sei) abraço
Deixo claro, que não nos estamos a sobrepor ao TMCP nem a outro forum ou grupo criado representativo da Triumph.Somente somos amigos, possuidores de Triumph, que vamos e convidamos outros que queiram ir, possuidores Triumph ou nao.
Nunca esteve em causa não ir, só apenas ficar de sábado para domingo.Tenho que tentar arranjar alguem que esteja a pensar fazer tudo num dia, só para não fazer a viagem sozinho de regresso.Nem que tenha que convidar alguem, que ainda não tenha descoberto e mundo das Triumph
Esta viagem nasceu depois de ter falado com uns amigos Triumphistas no FB sobre o evento em Corunha. Pensamos que, criando um evento, seria mais fácil de juntar pessoas e evitar dispersão.