Autor Tópico: Tiger 1050 Sport 2013  (Lida 6441 vezes)

Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
Re: Tiger 1050 Sport 2013
« Responder #15 em: Fevereiro 01, 2013, 17:58:35 pm »
...
Com umas malas, está aqui uma viajante com um aspecto mais "light" que a 1200 e que suponho que deve manter um bom nível de conforto e protecção aerodinâmica, dada a altura e a carenagem que me parece grande. ...
 

Concordo!!!  ;)

PMFGodinho

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 166
Re: Tiger 1050 Sport 2013
« Responder #16 em: Fevereiro 20, 2013, 19:40:25 pm »
Só para alimentar mais a vontade de mudar de moto:

http://youtu.be/Y_jp7RwDTWM?t=23s
Não empurrem que o homem cai sozinho....

Tiger 800

micasco

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 114
  • Miguel Oliveira
Re: Tiger 1050 Sport 2013
« Responder #17 em: Fevereiro 20, 2013, 20:30:03 pm »
Gosto particularmente do conceito.


É tipo uma multistrada da Ducati, normalmente são motos super polivalentes e para um consumidor especifico.


Um dia que deixe a nackeds será o caminho a seguir, nunca passarei de triple para uma xc.


É uma moto fantástica para quem quer ficar entre estes dois mundos, cheguei a experimentar um tiger do modelo anterior e foi uma muito agradável surpresa.
If you´re a petrol head, I' ve got just what you need to spark your engine

Carvalho

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 13
Re: Tiger 1050 Sport 2013
« Responder #18 em: Maio 12, 2013, 22:39:38 pm »
Pois, comparar a esta 1050 com a TDM, é comparar a sorte grande e a terminação, não tem nada a ver, nem na ciclistica nem na motorização, sei do que falo, já que tenho a Tiger 1050 de 2008, comprada em 2011, já fiz com ela 12.000 km, tinha uma amigo que tinha uma TDM, andei nela, e não gostei, não gostei da ciclistica, principalmente, peso mal distribuido, na minha opinião. Com respeito ao conforto da Tiger 1050, ela é muito confortável, mas com o banco de gel, tenho também o banco normal e é uma diferença abismal.
 

Kaparica

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 2
Re: Tiger 1050 Sport 2013
« Responder #19 em: Fevereiro 17, 2015, 15:29:33 pm »
Passaram alguns meses desde que este post foi criado e por este mundo fora, muitos compraram uma Tiger Sport 1050 (novo modelo).


Eu fui um deles e estou bem satisfeito. Acho a moto sensacional e só acho que tem um ponto negativo. O motor tem um barulho bem irritante abaixo das 4.000 rpm e em especial quando está frio. pelo que consegui entender tem a ver com a correia de distribuição, cujo aperto é ajustado pela pressão do óleo. Por esta razão, em altas o motor passa a ter um "cantar" muito mais agradável e racing.


Abração,
Kaparica
Triumph Tiger Sport e BMW F800GS