Autor Tópico: Lojas Triumph em Portugal Dez 2012  (Lida 8594 vezes)

ruimbarradas

• Membro
  • *
    • Comando Padeiros - Mototurismo em horários de Padeiro
Re: Lojas Triumph em Portugal Dez 2012
« Responder #30 em: Janeiro 03, 2013, 14:17:41 pm »
Caríssimos confrades, proprietarios de motos Triumph: Há muito tempo que ando arredado deste forum mas, fui alertado para este assunto que, como é evidente, trás os ilustres Triumphistas descontentes.Li a justa indignação dos camaradas Cobra e Barradas, a posição da administração do TMCP, e as palavras serenas e apaziguadoras do companheiro Zam e do meu caríssimo amigo Waters, bem como todas as outras intervenções.
De tudo isto, ressalta um facto; o comunicado do Motorcycles World peca por parco, carece de credibilidade e enferma de não conseguir o que pretende, ou seja, dar uma explicação e descanso, a quem lhe adquiriu sabe-se lá por vezes com que sacrifício,a moto que escolheu para companheira.Daí se depreende que não dizem mais, porque. . . não tem mais nada para dizer. Para vos sossegar, e só por isso, vou escrever o que se segue. É que eu não gosto de vos vêr nervosos. ;D A titulo pessoal, e só escudado na credibilidade que vos posso merecer,GARANTO-LHES que neste momento JÁ HÁ um novo representante para Portugal e retalhistas da marca Triumph para Lisboa e Porto . Posso até adiantar-vos que acabaram de chegar já a Lisboa um engenheiro e mecânicos com um curso de aprendisagem fresquinho tirado no berço das nossas meninas.Mais vos digo, e quem me conhece sabe que eu não empenharia aqui a minha palavra à toa, que a equipe que tem neste momento as redeas do futuro da nossa marca de eleição, é de gente que não brinca e que está empenhada totalmente num projecto que não é para um ano ou dois, mas para um futuro onde a dignidade e o prestigio Triumph seja um facto real e salvaguardado. É claro que já há rumores, mas podem ter a certeza que a firma que apontam, não é de certeza, se bem que a hesistência de pessoas em comum, incitem a um certa colagem mas a empresa visada esteve realmente em tempos ligados a uma marca de motociclos.Neste momento outras obrigações logisticas obrigam a que o anuncio oficial ainda demore um ou dois meses, mas contra o imprevisto que se colocou quase no fim do ano não há outro remédio.Creio que é a melhor equipe que se podia formar no binómio exito-de-negócio-paixão e, para a representar perante nós, proprietários, muniram-se de um elemento de grande credibilidade entre nós, e saber motociclistico. Boas curvas e até sempre companheiros.

Boas,

Antes de mais, obrigado por vires aqui trazer uma luz ao fundo do túnel.

Contudo, continuo a lamentar que durante os próximos tempos (meses) continuemos sem assistência às nossas máquinas.
É que além de até lá estarmos impedidos de fazer as revisões às motos, se houver uma avaria ou eventualmente me atirar para o chão, lá fico com a mota encostada na garagem até não se sabe bem quando.
Rui Barradas

Cobra

• Membro
  • *
« Responder #31 em: Janeiro 03, 2013, 16:28:15 pm »
Caro "Capitão America",

não posso deixar de agradecer a tua esclarecedora mensagem que foi por ventura a coisa mais positiva que este tópico até ao momento viu.

Faço fé nas tuas palavras que são neste momento tudo aquilo a que nós os "desinformados" temos para nos "agarrar".

É pena que isto se faça saber por portas "travessas", mas é a realidade que temos e verdadeiramente, neste momento isso também já pouco me interessa... Quero é ver o fundo "disto".

Chega de brincadeiras, chega de recriminar, chega de sussurrar e chega de encobrir,
vamos ao que interessa que é mudar óleo, esticar correntes e vender motas...
É isso que a marca e os clientes merecem!

No entanto, estou com o Barradas...

Só falta saber quando é que a representação funcionará em pleno.
Se adiantas que o anuncio oficial ocorrerá daqui 1 a 2 meses, palpita-me que o meu prognóstico "de algibeira" não esteja longe da realidade... 3 a 6 meses até estar TUDO a funcionar em pleno (precisamente o tempo decorrido na "iteração" anterior)...

E agora pergunto, e até lá?!...
É manter a Tiger na garagem protegida de alguma eventualidade??
Ou ariscar e, se houver algum "azar" carregá-la para Badajoz??

Quero evitar totalmente a segunda opção (por razões óbvias) e por isso obviamente ainda não fico totalmente satisfeito...

Chamem-me um inconformado, mas que ainda não estou neste momento de cara alegre, não estou efectivamente.

Saudações!
« Última modificação: Janeiro 03, 2013, 16:43:38 pm por Cobra »

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #32 em: Janeiro 03, 2013, 23:21:27 pm »
Caríssimos confrades, proprietarios de motos Triumph: Há muito tempo que ando arredado deste forum mas, fui alertado para este assunto que, como é evidente, trás os ilustres Triumphistas descontentes.Li a justa indignação dos camaradas Cobra e Barradas, a posição da administração do TMCP, e as palavras serenas e apaziguadoras do companheiro Zam e do meu caríssimo amigo Waters, bem como todas as outras intervenções.
De tudo isto, ressalta um facto; o comunicado do Motorcycles World peca por parco, carece de credibilidade e enferma de não conseguir o que pretende, ou seja, dar uma explicação e descanso, a quem lhe adquiriu sabe-se lá por vezes com que sacrifício,a moto que escolheu para companheira.Daí se depreende que não dizem mais, porque. . . não tem mais nada para dizer. Para vos sossegar, e só por isso, vou escrever o que se segue. É que eu não gosto de vos vêr nervosos. ;D A titulo pessoal, e só escudado na credibilidade que vos posso merecer,GARANTO-LHES que neste momento JÁ HÁ um novo representante para Portugal e retalhistas da marca Triumph para Lisboa e Porto . Posso até adiantar-vos que acabaram de chegar já a Lisboa um engenheiro e mecânicos com um curso de aprendisagem fresquinho tirado no berço das nossas meninas.Mais vos digo, e quem me conhece sabe que eu não empenharia aqui a minha palavra à toa, que a equipe que tem neste momento as redeas do futuro da nossa marca de eleição, é de gente que não brinca e que está empenhada totalmente num projecto que não é para um ano ou dois, mas para um futuro onde a dignidade e o prestigio Triumph seja um facto real e salvaguardado. É claro que já há rumores, mas podem ter a certeza que a firma que apontam, não é de certeza, se bem que a hesistência de pessoas em comum, incitem a um certa colagem mas a empresa visada esteve realmente em tempos ligados a uma marca de motociclos.Neste momento outras obrigações logisticas obrigam a que o anuncio oficial ainda demore um ou dois meses, mas contra o imprevisto que se colocou quase no fim do ano não há outro remédio.Creio que é a melhor equipe que se podia formar no binómio exito-de-negócio-paixão e, para a representar perante nós, proprietários, muniram-se de um elemento de grande credibilidade entre nós, e saber motociclistico. Boas curvas e até sempre companheiros.

"APLAUSOS"

L4G4RT0

• Membro
  • *
« Responder #33 em: Janeiro 08, 2013, 22:13:51 pm »
Há que ser positivo. A Triumph em geral, já atravessou muitas crises, já passou por muito, sobreviveu a duas guerras mundiais, sobreviveu a crises de petróleo, a falências, a tudo e mais alguma coisa. Se não nos podemos gabar neste momento de ter o stand mais bonito e com mais classe no nosso país, pelo menos podemos olhar para as nossas Triumphs como parte de uma grande história que não está no seu fim, muito pelo contrário! A avaliar pela pujança de muitos dos novos modelos, em especial das Tiger, da sublime categoria das Bonneville, da desportividade da Daytona, e da irreverência das Speed e Street Triple, estou em crer que a Triumph não é uma marca velha, ultrapassada... pelo contrário: é uma marca que vive uma juventude de invejar. Esperemos que a conjuntura económica não faça esmorecer o entusiasmo de quem tem na Triumph não apenas uma moto, mas uma verdadeira referência no mundo das duas rodas...!

Tinha-me preparado para fazer a minha revisão dos 15.000 (faço-as de 5 em 5 pois a quilometragem anual é baixa), e fiquei "pendurado". Acho que me vou limitar a levar aqui aos meus vizinhos da Ducati para uma mudança de óleo e filtro e depois é "aguentar" até ao dia da reabertura e aí sim, fazer-lhe todos os mimos e afinações que já vão sendo necessárias.

Sou um membro um pouco ausente de forums e de convívios, mas estou convosco nisto e acima de tudo parece-me que neste momento são palavras de incentivo e saudáveis, que nos podem levar a algum lado.
No eternal reward will forgive us now for wasting the dawn

Capitao America

• Membro
  • *
« Responder #34 em: Janeiro 08, 2013, 23:09:53 pm »
 :D :D :D
Envelhecendo Indignamente

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #35 em: Janeiro 09, 2013, 09:57:40 am »

Sou um membro um pouco ausente de forums e de convívios, mas estou convosco nisto e acima de tudo parece-me que neste momento são palavras de incentivo e saudáveis, que nos podem levar a algum lado.
Tenho estado atento a este tópico pelo valor da prosa. Não posso deixar de estar contigo nesta frase e realçar o bom senso da mesma.
Abraço
Homen que é Homem, não bebe leite; come a vaca.

Silent Mobius

• Membro
  • *
  • Audaces Fortuna Juvat! Nulli Secundus!
« Responder #36 em: Janeiro 12, 2013, 14:01:59 pm »

Caro Luís Saraiva,

Pegando aqui numa frase por ti postada, 'De tudo isto, ressalta um facto; o comunicado do Motorcycles World peca por parco, carece de credibilidade e enferma de não conseguir o que pretende, ou seja, dar uma explicação e descanso, a quem lhe adquiriu sabe-se lá por vezes com que sacrifício,a moto que escolheu para companheira.Daí se depreende que não dizem mais, porque. . . não tem mais nada para dizer', pergunto-me agora o porquê de:

– continuara a receber respostas na procura de acessórios e merchandising vários, da marca Triumph, por parte do Rui Paraty?
– continuar a receber correspondência via e-mail e, através de contas criadas em nome da Triumph Portugal, por parte tanto do Rui, como por parte do Paulo Mesquita?
– porque razão continua um assunto pendente de verificação na Haffra a ser encaminhado para uma pseudónimo-lista de espera, para que assi que as portas reabram, possa de imediato e em tempo útil, ser chamado para essa verificação?
– porque razáo continua o caro Paulo Mesquita, sem a condiçáo de ser dono de uma moto, a ter acesso a uma escurtinação dos post postados no TMCP? Digo escurtinação pois, apenas vê para um lado...

Para quem não teria mais nada a dizer, parece-me que estáo a querê dizer de mais e, começam a tocar o absurdo e a ofensa com a tentativa de, erradamente me tentarem convencer de que tudo vai bem....

Parece-me que deverá estar mesmo na hora de cortar qualquer tipo de comunicação com os acima referidos ou de lhes dar qualquer credibilidade. Podendo falar de mim, usaram de má fé e, tendo eu respeitado sempre aquelas duas pessoas, o mesmo não poderei dizer que tenha, feito no que a mim diz respeito.

Resta-me esperar que a operação Triumph Reforçada seja uma realidade e que, o mais rapidamente POSSÍVEL, possam reabrir as suas portas a quem como bem afirmou, com tanto esforço e sacrifícios decidiu adquiri esta escelente Marca. Escelente, sim pois, não fossem esta, as motos qe são e... tudo estaria pelas horas da amargura.

Com um abraço,

CarloS
Triumph Tiger 800 XC 11' Orange

2011/2012 - A experiência continua e adquire-se ano após ano.

Silent Mobius

• Membro
  • *
« Responder #37 em: Janeiro 12, 2013, 15:26:18 pm »
Foi-me transmitido que a representação da Marca em Portugal depende directamente das decisões da Trimph em Espanha.

Esta informação esta corecta ou.... é mais uma invensão de quem náo tem mais nada importante para fazer?

Tendo uma opinião formada já, não queria deixar de pedir a vossa opinião: ficam mais descansados por depender-mos directamente de Espanha ou preferiam que estivéssemos directamente ligados e geridos pelo U.K.?
obrigado

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #38 em: Janeiro 12, 2013, 18:00:45 pm »
Foi-me transmitido que a representação da Marca em Portugal depende directamente das decisões da Trimph em Espanha.

Esta informação esta corecta ou.... é mais uma invensão de quem náo tem mais nada importante para fazer?

Tendo uma opinião formada já, não queria deixar de pedir a vossa opinião: ficam mais descansados por depender-mos directamente de Espanha ou preferiam que estivéssemos directamente ligados e geridos pelo U.K.?
obrigado

Caro Carlos

Já é assim a alguns anos!!  ::)

Capitao America

• Membro
  • *
« Responder #39 em: Janeiro 12, 2013, 20:38:20 pm »
Amigo Carlos, não sei se já reparaste, mas não leste aqui nada afirmado por nenhum Luis Saraiva, mas sim por um tal Capitão América que, espero que saibas, é uma figura de ficção,por isso tudo o que diz é passível de ser ficcionável. ;D
Continuo a lembrar que tudo o que aqui disse, não me foi encomendado por ninguém, e foi únicamente para acalmar os ânimos que estavam a ficar um pouco exaltados. Quem estivesse de fora e visse a forma como as coisas estavam estavam a ser discutidas aqui, ficava com uma ideia pouco abonatória sobre a marca, a sua manutenção e a organização dos utilizadores deste forum.Posso-te dizer que eu que estava afastado há muito do forum, fui confrontado com a seguinte frase : -" É pá, aquilo no TMCP anda tudo às turras uns com os outos, ninguém se entende. Parece que não há assistência. Estava a pensar em comprar uma ST mas já não compro."- Perante o mau aspecto que as coisas estavam a tomar, decidi acalmar as hostes, escudado na informação que tinha, que continuo a achar fidedigna, e que mantenho, mas que carece de qualquer confirmação oficial.
Não me venhas perguntar a mim, porque é que A,B ou C te estão a enviar mails afirmando-te o contrario, porque eu não sou responsavel por isso. O que te posso dizer é que esses mails tem o mesmo peso e a mesma credibilidade dos meus, porque não há nada que prove que o que eu digo é verdade, e cada um toma a responsabilidade dos mails que envia. Estás portanto numa encruzilhada terrível; ou acreditas em mim, ou não. :-\ . Estarei eu deliberadamente a enganar os meus amigos do TMCP? Mistério ;D
Não estou disposto a continuar a afirmar aqui a mesma coisa repetidamente, por isso dou por encerrada a minha participação neste post, coisa que só voltarei a fazer se tiver alguma novidade para dar.
Vamos ter portanto que esperar o tal mês e meio que eu previ, para vêr quem é que fica mal na fotografia.
Se fôr eu, cá estarei para voçês me darem na cabeça.
Também é verdade que o importador para Portugal é espanhol desde o abandono da Cimpomovel, havendo em Portugal só um distribuidor.
A todos, os votos que isto se resolva rapidamente.
Saudações Triumphistas
Capitão América

« Última modificação: Janeiro 12, 2013, 20:43:28 pm por Capitao America »
Envelhecendo Indignamente

Silent Mobius

• Membro
  • *
« Responder #40 em: Janeiro 14, 2013, 21:18:05 pm »
Caro Carlos

Já é assim a alguns anos!!  ::)

Caro amigo Will, era do meu conhecimento desde que entrei para membro, uma vez qe até então estes assuntos do mundo das motos em nada ocupavam o me tempo ' ;)

Apenas quis com esta clarificaćão entender o porquê de ter ficado com a impressão por diversas vezes já de que, seria algo bom... é que a ver como as coisas se tem processado por terras vizinhas, esperar algo diferente para Portugal remetia-se então, para um local longínquo demais do que seria me desejo ou de qualquer proprietário Trimph em Portugal.

Agora entendo a mudança de atitude pela pare deles quando, inicialmente se mostraram de barcos abertos e.... após pouco tempo, se terem as portas emperrado como aliás, estiveram sempre as Portuguesas...

Obrigado ela confirmação, abraco

Silent Mobius

• Membro
  • *
« Responder #41 em: Janeiro 14, 2013, 21:32:53 pm »
Amigo Carlos, não sei se já reparaste, mas não leste aqui nada afirmado por nenhum Luis Saraiva, mas sim por um tal Capitão América que, espero que saibas, é uma figura de ficção,por isso tudo o que diz é passível de ser ficcionável. ;D
Continuo a lembrar que tudo o que aqui disse, não me foi encomendado por ninguém, e foi únicamente para acalmar os ânimos que estavam a ficar um pouco exaltados. Quem estivesse de fora e visse a forma como as coisas estavam estavam a ser discutidas aqui, ficava com uma ideia pouco abonatória sobre a marca, a sua manutenção e a organização dos utilizadores deste forum.Posso-te dizer que eu que estava afastado há muito do forum, fui confrontado com a seguinte frase : -" É pá, aquilo no TMCP anda tudo às turras uns com os outos, ninguém se entende. Parece que não há assistência. Estava a pensar em comprar uma ST mas já não compro."- Perante o mau aspecto que as coisas estavam a tomar, decidi acalmar as hostes, escudado na informação que tinha, que continuo a achar fidedigna, e que mantenho, mas que carece de qualquer confirmação oficial.
Não me venhas perguntar a mim, porque é que A,B ou C te estão a enviar mails afirmando-te o contrario, porque eu não sou responsavel por isso. O que te posso dizer é que esses mails tem o mesmo peso e a mesma credibilidade dos meus, porque não há nada que prove que o que eu digo é verdade, e cada um toma a responsabilidade dos mails que envia. Estás portanto numa encruzilhada terrível; ou acreditas em mim, ou não. :-\ . Estarei eu deliberadamente a enganar os meus amigos do TMCP? Mistério ;D
Não estou disposto a continuar a afirmar aqui a mesma coisa repetidamente, por isso dou por encerrada a minha participação neste post, coisa que só voltarei a fazer se tiver alguma novidade para dar.
Vamos ter portanto que esperar o tal mês e meio que eu previ, para vêr quem é que fica mal na fotografia.
Se fôr eu, cá estarei para voçês me darem na cabeça.
Também é verdade que o importador para Portugal é espanhol desde o abandono da Cimpomovel, havendo em Portugal só um distribuidor.
A todos, os votos que isto se resolva rapidamente.
Saudações Triumphistas
Capitão América

Bom.... com esta partiste-me mesmo a cabeça. Que eu saiba, não és tu que tens trocado correspondência cmg, via e-mails da Triumph Motorcyles vulgo Triumph Portugal, ou será que sim.... :p

A única ideia que deverias te retirad o bebido do que escrevi, seria que não hes iria dar mais credibilidade, embora a minha boa fé não me tenha permitid fazê-lo sem que, lhes pudesse primeiro transmitir...

Se duvidei de alguém nunca foi de si. Como dilema.... não lhe disse ter nenhum. Antes, transmiti-lhe que, e aqui sim, por decisão própria, dar como acabada a relação de cordialidade que ainda manteria para com os membros mencionados, vulgo Rui Paraty e Paulo Mesquita.

Quanto ao importador.... não foi nunca segredo qe, embora encartado desde os 18 anos, e tirando o dia de exame de condução de Motociclos, nunca antes havia tocad numa moto ou motorizada sequer. O primeiro contact pós carta foi em 2012, com o achado por 40 € de uma TW 125 e, ainda em 2012, a Tiger que possuo agora, pelo que histórias sobre importadores ou motos em nada me ocupavam a atenção :)

Tendo dito isto.... agradeço a sua clarificação neste ponto ultimo mas.... não partirei a cabeça no que toca ao resto rsrsrs.   não deve então esta a falar de mim pois, se não acreditasse na informação que recebi e com que abri o tópico por aqui, não o teria feito sem primeiro indagar junto a alguém por aqui. Se o abri é porque dei com válida a informação até porque a mesma não veio para aqui como .... será verdade??? Veio como ..... ao fim de algum tempo, já temos nova representação.... o que não demonstra que tivesse duvida alguma :p

o que contudo me preocupa é que possam continuar olhos por aqui que  jogam duplo ;)