Caríssimos confrades, proprietarios de motos Triumph: Há muito tempo que ando arredado deste forum mas, fui alertado para este assunto que, como é evidente, trás os ilustres Triumphistas descontentes.Li a justa indignação dos camaradas Cobra e Barradas, a posição da administração do TMCP, e as palavras serenas e apaziguadoras do companheiro Zam e do meu caríssimo amigo Waters, bem como todas as outras intervenções.De tudo isto, ressalta um facto; o comunicado do Motorcycles World peca por parco, carece de credibilidade e enferma de não conseguir o que pretende, ou seja, dar uma explicação e descanso, a quem lhe adquiriu sabe-se lá por vezes com que sacrifício,a moto que escolheu para companheira.Daí se depreende que não dizem mais, porque. . . não tem mais nada para dizer. Para vos sossegar, e só por isso, vou escrever o que se segue. É que eu não gosto de vos vêr nervosos. A titulo pessoal, e só escudado na credibilidade que vos posso merecer,GARANTO-LHES que neste momento JÁ HÁ um novo representante para Portugal e retalhistas da marca Triumph para Lisboa e Porto . Posso até adiantar-vos que acabaram de chegar já a Lisboa um engenheiro e mecânicos com um curso de aprendisagem fresquinho tirado no berço das nossas meninas.Mais vos digo, e quem me conhece sabe que eu não empenharia aqui a minha palavra à toa, que a equipe que tem neste momento as redeas do futuro da nossa marca de eleição, é de gente que não brinca e que está empenhada totalmente num projecto que não é para um ano ou dois, mas para um futuro onde a dignidade e o prestigio Triumph seja um facto real e salvaguardado. É claro que já há rumores, mas podem ter a certeza que a firma que apontam, não é de certeza, se bem que a hesistência de pessoas em comum, incitem a um certa colagem mas a empresa visada esteve realmente em tempos ligados a uma marca de motociclos.Neste momento outras obrigações logisticas obrigam a que o anuncio oficial ainda demore um ou dois meses, mas contra o imprevisto que se colocou quase no fim do ano não há outro remédio.Creio que é a melhor equipe que se podia formar no binómio exito-de-negócio-paixão e, para a representar perante nós, proprietários, muniram-se de um elemento de grande credibilidade entre nós, e saber motociclistico. Boas curvas e até sempre companheiros.
Sou um membro um pouco ausente de forums e de convívios, mas estou convosco nisto e acima de tudo parece-me que neste momento são palavras de incentivo e saudáveis, que nos podem levar a algum lado.
Foi-me transmitido que a representação da Marca em Portugal depende directamente das decisões da Trimph em Espanha.Esta informação esta corecta ou.... é mais uma invensão de quem náo tem mais nada importante para fazer?Tendo uma opinião formada já, não queria deixar de pedir a vossa opinião: ficam mais descansados por depender-mos directamente de Espanha ou preferiam que estivéssemos directamente ligados e geridos pelo U.K.?obrigado
Caro CarlosJá é assim a alguns anos!!
Amigo Carlos, não sei se já reparaste, mas não leste aqui nada afirmado por nenhum Luis Saraiva, mas sim por um tal Capitão América que, espero que saibas, é uma figura de ficção,por isso tudo o que diz é passível de ser ficcionável. Continuo a lembrar que tudo o que aqui disse, não me foi encomendado por ninguém, e foi únicamente para acalmar os ânimos que estavam a ficar um pouco exaltados. Quem estivesse de fora e visse a forma como as coisas estavam estavam a ser discutidas aqui, ficava com uma ideia pouco abonatória sobre a marca, a sua manutenção e a organização dos utilizadores deste forum.Posso-te dizer que eu que estava afastado há muito do forum, fui confrontado com a seguinte frase : -" É pá, aquilo no TMCP anda tudo às turras uns com os outos, ninguém se entende. Parece que não há assistência. Estava a pensar em comprar uma ST mas já não compro."- Perante o mau aspecto que as coisas estavam a tomar, decidi acalmar as hostes, escudado na informação que tinha, que continuo a achar fidedigna, e que mantenho, mas que carece de qualquer confirmação oficial.Não me venhas perguntar a mim, porque é que A,B ou C te estão a enviar mails afirmando-te o contrario, porque eu não sou responsavel por isso. O que te posso dizer é que esses mails tem o mesmo peso e a mesma credibilidade dos meus, porque não há nada que prove que o que eu digo é verdade, e cada um toma a responsabilidade dos mails que envia. Estás portanto numa encruzilhada terrível; ou acreditas em mim, ou não. . Estarei eu deliberadamente a enganar os meus amigos do TMCP? Mistério Não estou disposto a continuar a afirmar aqui a mesma coisa repetidamente, por isso dou por encerrada a minha participação neste post, coisa que só voltarei a fazer se tiver alguma novidade para dar.Vamos ter portanto que esperar o tal mês e meio que eu previ, para vêr quem é que fica mal na fotografia.Se fôr eu, cá estarei para voçês me darem na cabeça.Também é verdade que o importador para Portugal é espanhol desde o abandono da Cimpomovel, havendo em Portugal só um distribuidor.A todos, os votos que isto se resolva rapidamente.Saudações TriumphistasCapitão América