...........Infelizmente o Forum ja constitui um número enorme de tópicos/ mensagens negativas para a imagem da Triumph. Não esquecer que o Forum é aberto a todos, um potencial cliente Triumph ao ler alguns posts muito possivelmente desiste. Infelizmente o FORUM ja tem mais tópicos a difamar a marca, do que o seu objectivo, marcar encontros passeios, etc. Talvez alguns colegas venham a perceber isto na altura que pretendam mudar de moto..........
Acho que o TMCP ao tomar a iniciativa de colectar as queixas dos proprietários e reencaminhar para casa mãe, apesar de não fazer parte das funções do clube, contribuiu bastante para esta causa. Quanto a notícia do motorcycles world, acho que foram bem claros. Para qualquer esclarecimento adicional deixaram os contactos. Encarei esta notícia de uma forma positiva, agora é só aguardar e ver o resultado final. Agora uma pequena observação Infelizmente o Forum ja constitui um número enorme de tópicos/ mensagens negativas para a imagem da Triumph. Não esquecer que o Forum é aberto a todos, um potencial cliente Triumph ao ler alguns posts muito possivelmente desiste. Infelizmente o FORUM ja tem mais tópicos a difamar a marca, do que o seu objectivo, marcar encontros passeios, etc. Talvez alguns colegas venham a perceber isto na altura que pretendam mudar de moto.
Caro Cobra, Do comunicado da Motorcycles World, escapou-te esta parte, não escapou "Para qualquer assunto, p.f. contactar através dos endereços de e-mail abaixo. Tentaremos responder na medida das possibilidades.triumphlisboa@netcabo.pttriumphporto@netcabo.pt"
É pá, queres reclamar, reclama à vontade mas, estás a mandar para o sítio errado, não é o TMCP que te vai dar respostas sobre qual dos cenários se vai concretizar. Tudo o que mais por aqui se escrever sobre este assunto é apenas alimentar polémicas e piorar a imagem da marca junto de potenciais compradores.~
Não será perceptivel que quanto mais fracas forem as vendas mais fraca será toda e qualquer representação?
Já vários companheiros te deram a entender neste tópico que neste momento nada adianta o ruído. Mas tu diariamente insistes em piorar a imagem da marca por cá, revelando mesmo algum desconhecimento da realidade.
Força companheiro Cobra, vamos todos dar uma picaretadas no casco do barco!!!
A minha realidade pessoal, é que gastei o ano passado cerca de 11.000€ numa moto que me tem dado grandes alegrias, mas que não tarda nada vai precisar de manutenção e ainda não sei onde irei levá-la porque estou obrigado com o contrato de garantia a levá-la ao concessionário ou representante da marca.Perante isto a tua recomendação é de sossego e reserva?Peço desculpa, mas discordo e digam-me por favor onde está o mal ou afronta do acto legitimo de questionar quem de direito.Por favor não me peçam silêncio,quando neste momento nada se sabe na forma e na data em que a Triumph Portugal irá regressar.Saudações!
......Na realidade e após ler tanta crítica ainda não percebi se do que as pessoas não gostam…é da marca Triumph?, do TMCP?, da Direcção do TMCP? ou do representante da Triumph em Portugal? Se é do Representante então pelo que parece a solução está perto, se é do TMCP e/ou da sua Direção então esperem pelas eleições e votem ou apresentem listas, se é da marca Triumph, então vendam as vossas montadas e comprem uma de outra marca que mais vos satisfaça e parem de desvalorizar a marca.Independentemente daquilo que não gostam considero que devem sempre ter em conta o bem-estar dos outros que por aqui também estão e que não deveriam ser sujeitos aos “delírios” de alguns para fazer valer opiniões, quase que à força (entenda-se verbal).Para finalizar devo ainda acrescentar tenho três boas razões para estar feliz aqui porque:1. Todos os meus assuntos têm sido resolvidos com celeridade pelo representante em Portugal;2. Faço parte de um clube (TMCP) que me acolheu muito bem, e aqui não excluo ninguém;3. Tenho uma maravilhosa Triumph, e por isso troco todos os minutos de delírio por uns Kms com convívio e comezainas.........