Actualizado:- Dinamarca- Estónia- Letónia- Noruega- SuéciaDa Europa só falta Reino Unido, Alemanha e Itália... estes vão demorar bastante mais... vai doer Um abraço.
Meu Deus, o homem está fortíssimo!Cinco estrelas Sr. Vieira, cinco estrelas....
Antes de mais tenho que dar os meus mais sinceros parabéns pelo trabalho aqui desenvolvido....estou, além de impressionado, muito grato... No entanto tenho um problema que aos olhos dos mais entendidos até pode parecer ridículo mas que para mim não está a ser fácil de resolver - alguém me pode dizer como é que eu coloco estes mapas no meu google tanto do pc como do móvel?AbraçosZam
Obrigado.Faz o download através dos links que coloquei...É um ficheiro com extensão kmz, que abre no google earth, podes fazer download que é gratuito. Depois tudo depende do teu gps, se for ndrive, no próprio google earth gravas o ficheiro em kml que é a mesma extensão que o ndrive. Se for outro, gravas na mesma o kml e fazes download do programa Tyre e abres lá, depois dá para gravar uma série de gps.Se não conseguires ou não perceberes o que expliquei, se quiseres diz-me qual o teu gps que eu converto e coloco para donwload.Um abraço.
Somos mesmo uns tenrinhos. Até os gregos?