Autor Tópico: Ando a tentar comprar uma Tiger 800 XC.  (Lida 2217 vezes)

Pcrespo

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 4
Ando a tentar comprar uma Tiger 800 XC.
« em: Outubro 22, 2012, 01:39:17 am »
          Boa noite!

   Depois das apresentações, vem um pedido de ajuda/ opinião!
   Ando a tentar comprar uma Tiger 800 XC e encontrei uma à venda perto de Sesimbra, na JB Motas. A mota parece estar impecável e com bom equipamento. Alguém conhece o anterior proprietário ou a história desta mota em particular?
   Informações ou opiniões para resolver esta minha vontade serão bem vindas! Obrigado!
   Cumprimentos,
 

            PC

RJVieira

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 270
    • As minhas fotografias
Re: Ando a tentar comprar uma Tiger 800 XC.
« Responder #1 em: Outubro 22, 2012, 08:42:35 am »
Boas.


Não conheço o anterior proprietário, mas se a mota estiver bem equipada e barata pode ser um bom "investimento".


Mas faz um test drive à mota para ver se está tudo bem. Vê se não tem moças, inclusive nos colectores e nas jantes.


Ainda tem garantia da marca? ou do stand?


Boa sorte com a compra.


Um abraço.

PMFGodinho

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 166
Re: Ando a tentar comprar uma Tiger 800 XC.
« Responder #2 em: Outubro 22, 2012, 13:21:32 pm »
Boas,

Caro P Crespo, tenho na JB Motos uma boa imagem já que é lá que tenho vindo a equipar (principalmente Dainese).
Quanto à parte de motos propriamente dito apenas recorri quando equipei a minha Tiger com uma top case da Givi lá comprada (ofereceram a montagem e nem se chatearam de eu andar à volta do mecânico enquanto a montavam).
Sinceramente fiquei com uma sensação muito credível do serviço pós-venda.
Quanto à moto tenho ideia que eles têm uma Tiger XC branca com bastante equipamento (escape Leo Vince entre outras coisas) para venda em segunda mão com um aspecto impecável. É essa que te referes?

Abraço

Não empurrem que o homem cai sozinho....

Tiger 800

arnaldocarmelo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 214
  • A Sorte Protege os Audazes
Re: Ando a tentar comprar uma Tiger 800 XC.
« Responder #3 em: Outubro 22, 2012, 13:47:45 pm »
Boas,
Infelizmente não conheço o antigo proprietário mas, conheço e bem a fabulatica Tiger800Xc.
Recomendo!!!
Já agora quantos quilómetros tem a mota???
Arnaldo Carmelo
XL650V, LC8-950, XL1000V, 800XC-ABS

Pcrespo

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 4
Re: Ando a tentar comprar uma Tiger 800 XC.
« Responder #4 em: Outubro 23, 2012, 01:35:42 am »
       Olá again!

   A mota é de Setembro de 2011 e tem 23000Km (muita fruta para um ano, ou nem por isso? nunca fiz nada que se parecesse com isso...). Ainda está na garantia da marca durante o próximo ano.
   É uma Triumph (fundamental) Tiger XC, tem escape Arrow, suporte de top case, motor tri tri triumph 800cc (a p"#a da loucura), faróis auxiliares, protecções laterais de motor.
   Já agora, quais são os extras que consideram fundamentais para melhorar (ainda mais) a Tiger XC?
   
Quanto à moto tenho ideia que eles têm uma Tiger XC branca com bastante equipamento (escape Leo Vince entre outras coisas) para venda em segunda mão com um aspecto impecável. É essa que te referes?
Deve ter sido outra. Igualmente interessante, mas em cor (para mim), menos cativante... Pelas fotos que disponibilizam desta, parece estar impecável!
   Vamos lá ver no que isto dá!
   Obrigado a todos! Cumprimentos

RJVieira

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 270
    • As minhas fotografias
Re: Ando a tentar comprar uma Tiger 800 XC.
« Responder #5 em: Outubro 23, 2012, 11:38:42 am »
Não te preocupes com os km's num ano... eu na minha anterior montada fiz quase 30mil no primeiro ano. Pensa pelo lado positivo se tivesse que dar problemas já os teria dado... os problemas de defeito normalmente aparecem no começo. Mas isto não dá problemas ;D


A mota até vem bem equipada... se estiver a bom preço é de aproveitar, ainda por cima ainda está na garantia.


As alterações essenciais já tens... as protecções do motor. O resto vai de cada um.


Uns querem malas, outros punhos aquecidos, outros querem tudo, desde colocar um bússola a um termómetro ;D


Um abraço.
« Última modificação: Outubro 23, 2012, 11:40:31 am por RJVieira »

PMFGodinho

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 166
Re: Ando a tentar comprar uma Tiger 800 XC.
« Responder #6 em: Outubro 23, 2012, 13:05:06 pm »
Faço minhas as palavras do Vieira.

Tenho a minha Tiger há ano e meio, 23000 km, zero problemas.

De facto com esse nível de equipamento é mesmo, se estiver a preço, mesmo de agarrar.

Outros extras a considerar, para mim, só mesmo punhos aquecidos. Sou fã incondicional, eheheh :D
Não empurrem que o homem cai sozinho....

Tiger 800