Autor Tópico: Sprint ST 1050 "GLORIOSA"  (Lida 7569 vezes)

Giovanni

• Membro
  • *
Re: Sprint ST 1050 "GLORIOSA"
« Responder #15 em: Março 28, 2012, 18:30:28 pm »
Aquela luzinha verde fica espetacular, a azul é que destoa um bocadito  ;D ;D ;D
Bem visto, só um verdadeiro sportinguista para reparar  :)
Sprint St é fantástica....
Tb acho  ;)

Como ela já não se equipava com fato completo à muito tempo, aqui ficam fotos recentes deste fds com uma voltinha de 780 km... 
http://img827.imageshack.us/img827/1623/img4980r.jpg
Sprint ST 1050 "GLORIOSA"

http://img843.imageshack.us/img843/3545/img48211.jpg

http://img843.imageshack.us/img843/5439/img45161.jpg

De volta com as Union Jack   :D
BRITISH STEEL

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #16 em: Março 28, 2012, 19:19:01 pm »
Não percebo o porque de ter sido descontinuada, quanto mais olho para ela mais gosto, mesmo nesta cor.

Saudações

Sargento

• Membro
  • *
« Responder #17 em: Março 28, 2012, 22:00:46 pm »
A verdadeira papa léguas,  boas curvas companheiro  8)
Sprinters rules... :D
Se tem rodas ou mamas, mais tarde ou mais cedo vai dar problemas...

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #18 em: Março 29, 2012, 09:26:41 am »
Não percebo o porque de ter sido descontinuada, quanto mais olho para ela mais gosto, mesmo nesta cor.

Saudações

Também acho, é uma moto linda!!!  ;)

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #19 em: Março 29, 2012, 09:50:24 am »

Também acho, é uma moto linda!!!  ;)

E exclusiva, não há, nunca houve e jamais existira outra parecida. :'(

Saudações

Giovanni

• Membro
  • *
« Responder #20 em: Março 29, 2012, 19:59:27 pm »
Sargento, Will, Waters, Valeu  ;)   ;D

Alguém sabe onde poderei arranjar umas manetes mais maneirinhas, ajustaveis e pretas?

Em tempos o César Rufino falou-me de umas manetes muito fixes, mas o site é do Estados Unidos  :-\  Não queria arriscar pagamento suplementar na alfandega...

Outra coisa que sinto que faz muita falta (pelo menos na minha mota) é um indicador de mudança  :(  Gostava de arranjar um, mas já me disseram que não é muito fiável... Que por vezes a informação falha  ???  Será?

Obrigado
BRITISH STEEL

Sargento

• Membro
  • *
« Responder #21 em: Março 29, 2012, 21:38:59 pm »

Plenamente de acordo César e o som a metê-las pra cima e pra baixo é música para os meus ouvidos , de vez em quando até passo em ruas mais estreitinhas para ouvir o recital  :P ;D 8)

Se tem rodas ou mamas, mais tarde ou mais cedo vai dar problemas...

Giovanni

• Membro
  • *
« Responder #22 em: Março 29, 2012, 23:53:43 pm »
Já vi o site César e parece-me bastante completo. Na escolha da marca/modelo, uns dos produtos que têm para a Sprint até é o indicador de mudança que falava  ;D  Obrigado  ;)
O meu objectivo não é saber quando devo fazer a passagem de caixa. Isso vai sempre pelo "ouvido". Mas em viagens acontece por vezes, em velocidade de cruzeiro, não ter a certeza se já vou em 6ª. As duas ultimas relações têm uma força muito equivalente a velocidades economicas... Na falta deste dispositivo vou associando os km/h às rpm  ::)
BRITISH STEEL

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #23 em: Março 30, 2012, 09:43:41 am »
As manetes são as PazzoRacing, há tamanho normal e curto. Aconselho o "normal". Há à venda na Europa, não é preciso comprar nos USA. São mesmo muito boas....

Isto se a tua carteira estiver recheada de aerios, encontras parecidas, na verdade melhores (tenho umas que dobram em caso de queda e são extensíveis) e custam uma quarta parte das PazzoRacing. Encontras facilmente no ebay.
Há um par de anos só existiam as PazzoRacing, Rizoma e mais uma ou duas marcas, ou seja, compravas umas manetes de alumínio mas pagavas ouro, agora já não é o caso.

Pazzo Racing aproximadamente 225€
Ebay aproximadamente 50€

Isto porque as Pazzo são banhadas a ouro. Alguém os devia avisar que roubar é na esquina. ;)

Relativamente ao indicador de mudança é inútil, não vale a pena, a não ser que sejas surdo e tenhas o conta rotações avariado. ;D

Saudações
« Última modificação: Março 30, 2012, 11:49:11 am por Waters »

jlourenco

• Recém-Chegado
« Responder #24 em: Abril 24, 2012, 18:41:17 pm »
saudações!

já vi que neste tópico surgiram muitos orgulhosos proprietários da Sprint... Eu tenho orgulho em dizer que sou mais um! ;D
A minha, conhecida entre amigos e família (porque ela faz parte da família) como "a Poderosa" é de 2009 e toda preta, sendo minha só desde fev 2010.
De modificações só mesmo mala givi (52L) para viajar, punhos aquecidos e uma rede da triboseat para o pendura não escorregar.

30 000Km depois cada vez gosto mais dela. Não a troco por nada que conheça... já tive Suzuki, Hondas, etc... e nunca uma moto me satisfez como a sprint.

Desde para utilização diária (é o meu meio de transporte) a viagens de + 3000km com pendura é a minha mota de eleição.

E já agora, alguém sabe quantas Sprint posteriores a 2005 existem no nosso Portugal, e respectivas cores?

Boas curvas!
Boas curvas!

Giovanni

• Membro
  • *
« Responder #25 em: Maio 07, 2012, 16:52:18 pm »
Viva  :)
Obrigado Waters, sem sombra de duvidas que me irei virar para o ebay  ;D  A dif€r€nça é abismal...

jlourenço, preta é muito bonita  ;)
Já tive a mala da Givi posta mas é um grande matacão. Apesar de ser muito prática (em detrimento das laterias no transito) é má para quando vamos sem pendura. Provoca muito atrito  ::) ;D

http://img195.imageshack.us/img195/303/p1050946u.jpg

BRITISH STEEL

sfidalgo

• Membro
  • *
« Responder #26 em: Março 19, 2013, 22:47:52 pm »
Eu gosto tanto da ST, que modifiquei a minha RS955i para esse modelo...  8)
Poderia ter comprado outra, mas para fazer viagens, é das melhores coisinhas que há...
A "Maria" queria a Trophy anterior ou a K1200 GT, mas e depois para andar na ramboia?
Naaaaa....fica mesmo esta, que tanto viajas como dás nas barbas às R's ou às Street fighters...  ;D

mourallucio

• Recém-Chegado
  • Liberdade e paixão
« Responder #27 em: Julho 10, 2015, 16:35:17 pm »
Boas Giovanni, parabens pois a moto esta deslumbrante! Uma pergunta já agora, onde compraste a viseira bubble? Boas curvas e obg