Tendo partilhado a experiência de 'rodar' com rumo traçado a Avis inserido num grupo de F800GS, em nada a Tiger 800 XC se deixou vencer.
Foi alias com grande entusiasmo que apenas ouvi elogios á Tiger e às suas prestações, reforçando a ideia de que, se a representação em Portugal tivesse uma dimensão ideal e aliás, merecida pela marca, muitos mais 'TT800XCers' teríamos entre nós.
Membros haviam inclusive que afirmaram que apenas não optaram pela Tiger devido á sua fraca assistência e fracas condições oferecidas pelos concessionários na compra da mesma. Basta-nos ir aqui ao lado (Espanha) para poder-mos constatar precisamente isso.
Pessoalmente, será certamente o único sentimento que se abate sobre mim. A Triumph merecia de facto de uma representação em que a entrega fosse total, quer no que toca a essas condições oferecidas na compra de qualquer dos seus modelos, quer no que á sua assistência diz respeito.
Penso contudo que nos factores atrás apontados por mim se define a 'paixão' pela marca e o que nos difere dos 'F800GSers'... a Audácia de saber o que queremos sem nos vender-mos ás condições e ao 'mito' que, em certa forma se formou em torno da BMW.
Resta-me esperar que os 'ventos de mudança' que se sentem sobre a Marca em Portugal venham para que de uma vez por todas a mesma tome a dimensão merecidas e conquistadas ao longo destes 110 anos de existência...
Audazes , Fortuna , Juvat!!!