Custou mas teve que ser... No entanto sei que ficou entregue em mãos cuidadosas, pois não queremos ver as nossas meninas maltratadas! Um grande abraço para o membro recém chegado Charles (excelente pessoa), pois passou a fazer parte deste fantástico grupo de amigos e motards que é o dos proprietários Triumph. Um abraço a todos