Autor Tópico: Numero de fabrico D675  (Lida 2121 vezes)

botas87

• Membro
  • *
Numero de fabrico D675
« em: Setembro 11, 2012, 23:01:44 pm »
Como a minha moto anda um pouco despida nos ultimos tempos, surgiu-me uma duvida;
Sabem onde vem descrito na moto, a sua numeração?
visto ter uma edição especial da daytona 675 onde anda esse numero?
no livrete não vem descrição do numero de fabrico. no quadro vem uma série de numerações mas nada vai de encontro a um numero logico ou que eu perceba que poderá ser o seu numero de fabrico.

Alguem sabe onde cravam essse numero ou não cravam coisa nenhuma?

Triple Inside

Alves

• Membro
  • *
Re: Numero de fabrico D675
« Responder #1 em: Setembro 12, 2012, 09:31:55 am »
Boas botas.
Pelo que saiba A d675 foi uma edição especial não uma edição limitada, por isso não tem uma numeração detalhada, simplesmente o seu s/n .

Mas não deixa de ser especial ;)

Abc
Be different

botas87

• Membro
  • *
« Responder #2 em: Setembro 12, 2012, 15:14:43 pm »
alves, numerada já sabia que não era.
Mas tinha ideia que todas as motos tinham o numero de fabrico, esse numero então pelo que me dizes é o s/n que está no quadro e no livrete, mas aquilo parece um codigo chines que têm letras e numeros...eu é que não sei o descodificar. ;D

E é especial sim senhora, para arranjar materiar para ela é um caso sério.... >:( só mesmo na marca.

obrigado
abraço
Triple Inside

Alves

• Membro
  • *
« Responder #3 em: Setembro 14, 2012, 10:38:15 am »
Boas botas.
Pois quando sao numeradas é mais fácil, embora pelo s/n também é possível.
Os números e letras que vês, significa o ano de fabrico, cor , n de produção, os extras originais e também está associado ao operário que montou a moto.
Ainda nao me dediquei a saber como decifrar o s/n da Triumph, mas para teres uma ideia vê aqui :

http://www.lotustalk.com/forums/f157/serial-number-build-number-build-date-66343/

Abc

Quanto as peças acho que tens muitas opções. Se precisares de ajuda para algo diz.
Material para revisões ou fazer mesmo a revisão, vao Triumph Lisboa, fica mais barato e é original.
« Última modificação: Setembro 14, 2012, 10:43:49 am por Alves »
Be different