Autor Tópico: FUTURO TRIUMPH PORTUGAL.  (Lida 13439 vezes)

L4G4RT0

• Membro
  • *
Re: FUTURO TRIUMPH PORTUGAL.
« Responder #45 em: Novembro 21, 2012, 10:40:58 am »
Então estou com azar... "PT, o  número de telefone que marcou não está acessível"... Vou ter de ir até lá pessoalmente para marcar a revisão...  :-\
No eternal reward will forgive us now for wasting the dawn

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #46 em: Novembro 21, 2012, 10:49:53 am »
Liguei agora mesmo, p tirar dúvidas e de facto "PT, o  número de telefone que marcou não está acessível"
Telefonei ao Fernando, de facto o nº está avariado e a avaria já terá sido reportada à casa mãe.

De qq forma tem sempre disponivel o nº 939300646 que está com o Fernando.

Já quanto à porta fechada, parece que é quando vai lá dentro às peças.
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

m_escolastico

• Visitante
« Responder #47 em: Novembro 21, 2012, 19:58:31 pm »
Boas,
Também já efectuaram a troca na minha mota... correu lindamente!
Desde já agradeço a atenção e o profissionalismo da Triumph neste caso em Lisboa.
Abraço.

CarlosDBG

• Visitante
« Responder #48 em: Dezembro 04, 2012, 19:44:22 pm »
Boa noite,

Decidi registar-me no fórum só para deixar a minha opinião, que vem ao caso tendo em conta o desenrolar deste tópico.
Após tirar a carta de mota há cerca de um mês, encetei uma série de contactos com várias marcas, tendo em vista que me apresentassem propostas comerciais para a aquisição de uma mota nova.
Contactei marcas como a Yamaha, Honda, BMW e Triumph. Todas as marcas responderam com a brevidade que se lhes quer, à excepção da Triumph. Enviei emails para a delegação de Lisboa e Portimão. O responsável de Portimão, num primeiro contacto ainda respondeu, mas a partir de um segundo contacto nunca mais! Eu vivo no interior do país, pelo que me situo a centenas de kms da maioria dos stands. Daí que o contacto por email seja aquele que mais me convém. Contactei com vendedores da BMW que até se disponibilizaram a ir ter comigo para fazer negócio!! Da Triumph nada... só recebi uma resposta do Sr. Fernando, após ter deixado uma mp através do facebook. Mas a história voltou a repetir-se quando lhe respondi e não recebi resposta de volta. E o pior é que o meu email foi lido, pois recebi a notificação disso...

Com isto, quero apenas frisar que com este tipo de apoio comercial, a Triumph vai quase de certeza perder um cliente, pois se num contacto comercial não recebo resposta, nem quero imaginar se fosse cliente e tivesse algum problema, como seria! Quem mora perto ainda por ir bater à porta da loja, mas eu fazer centenas de kms para bater com o nariz na porta, não pode ser!

Isto é apenas um "abre-olhos" para a marca e representação em Portugal, de forma a melhorarem a sua imagem e contacto ao cliente, porque a continuar assim, não vão lá!

Cumprimentos a todos!

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #49 em: Dezembro 04, 2012, 20:39:50 pm »
Viva CarlosDBG,

A situação que relatas parece-me deveras desagradável.

Só uma questão, porque não transmites o sucedido à Triumph em Portugal? Presumindo que também gostasses que a situação melhorasse e não se repetisse com mais ninguém (eu gostava) porque não postar, por exemplo, no FB deles, optando por este desabafo neste sítio?

Obrigado.

CarlosDBG

• Visitante
« Responder #50 em: Dezembro 04, 2012, 21:13:53 pm »
Boa noite TriumphKings,

Na semana passada, através do fb por mp, transmiti-lhes o meu desagrado por não receber uma resposta ao meu pedido. Após isso recebi resposta deles por essa mesma via:

Obrigado pela mensagem.
Já reportamos a situação à Triumph Lisboa que irá verificar a situação e proceder à resposta ao seu e-mail.
Melhores cumprimentos.

...No dia a seguir, tinha a resposta do Sr. Fernando! Ora se o email foi logo lido na altura que o enviei, porque não foi dada resposta logo? Foi preciso a intervenção de um superior para tal? E agora volta a fazer a mesma coisa?

Tenho por norma não "mendigar" pela atenção dos comerciais. Prefiro fazer um contacto normal e esperar para ver qual o que mostra mais atenção e disponibilidade. Mas também não quero que "andem comigo ao colo".
Daí tiro as minhas ilações sobre quem realmente está interessado em esclarecer as minhas dúvidas e prestar um bom serviço.

Quando tiver a compra efectuada, irei denunciar publicamente no fb deles a falta de apoio comercial, que é uma lacuna grave neste momento.
Cheguei a ter grande motivação para a compra da Tiger 800XC, mas dadas as circunstâncias, prefiro pagar um pouco mais mas ter um melhor apoio.

Cumprimentos

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #51 em: Dezembro 04, 2012, 21:39:36 pm »
Boas Carlos.
Infelizmente seu desabafo não servira de nada neste espaço, uma vez que este clube, nesta gestao, com todas as forças, apoia a concessionária em Portugal e não seus sócios ( nunca se viu isso em nenhum motoclube, mas alguem deve estar a ganhar com isso).

a sorte é que a marca É tão boa, que se vende sozinha...
Vamos ver o que o proximo ano nos reserva.

Sucesso e paciência
Abç.

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #52 em: Dezembro 04, 2012, 22:17:55 pm »
CarlosDBG,

Assim sendo, compreendo e como Triumphista até agradeço o teu desabafo, acho que fizeste o que devias ter feito nessa situação. Mas ainda bem que nos dás agora conta da história toda. Apesar de perfeitamente independentes da marca, é bom saber que te deram essa resposta e esperemos que tal não volte a acontecer, com ninguém!

Independentemente da marca onde recaia a tua escolha que sejas bem findo ao fórum do TMCP, onde a larga maioria dos utilizadores são 5 estrelas, independentemente de, como em todos os fóruns ou clubes haver sempre um ou outro artista circense invertebrado que na busca do protagonismo que não tem, se entretém a largar bocas foleiras para cima de uma Direcção, pondo em causa a sua honradez e seriedade, sem, obviamente, fundamentar qualquer das acusações que deixa no ar.

O que vale é que nesta altura toda a gente que por aqui anda há algum tempo, já fez a sua própria análise e percebeu o que cada um é, não sujeita a tentativas de intoxicação de opinião, por mais que se esforcem e acredita que se esforçam. Aliás é mesmo uma obsessão, coitados, que vida tão triste terão.

Enfim coisas de quem nunca bebeu chá e tanto precisava.

Boa sorte CarlosDBG  ;)

CarlosDBG

• Visitante
« Responder #53 em: Dezembro 04, 2012, 22:25:45 pm »
Obrigado TriumphKings,

Independetemente da mota que montamos, o que interessa é o espírito motard, afinal isso é comum a todos nós que gostamos de duas rodas. Por isso, volta e meia por cá andarei  ;)

O desabafo aqui, serve de aviso a todos os que como eu se encontram em processo de escolha e quem sabe se haverá alguém à espreita com argumentos junto da marca para fazer algo mais pela mesma.

Cumprimentos

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #54 em: Dezembro 04, 2012, 22:30:09 pm »
Nesta resposta notamos que...

5% interesse No problema.

95% interesse na disputa de protagonismo.

A que ponto chegamos...

Ps:To atento.

PJMS

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #55 em: Dezembro 04, 2012, 23:39:35 pm »
Carlos,

Obviamente que todos os casos de situações anómalas que nos sejam transmitidos e devidamente fundamentados são importantes para apresentarmos e denunciarmos ao representante com o intuito de melhorar o serviço que nos é prestado (seja ele de pré-venda ou pós-venda) evitando o repetir das mesmas.

Relativamente às palavras do Allonzo penso que não vale a pena responder. Fico apenas decepcionado com as insinuações que fazes.

Um abraço e boa escolha.
Pedro
« Última modificação: Dezembro 04, 2012, 23:45:49 pm por PJMS »

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #56 em: Dezembro 04, 2012, 23:43:33 pm »
Boas Carlos.
Infelizmente seu desabafo não servira de nada neste espaço, uma vez que este clube, nesta gestao, com todas as forças, apoia a concessionária em Portugal e não seus sócios ( nunca se viu isso em nenhum motoclube, mas alguem deve estar a ganhar com isso).

a sorte é que a marca É tão boa, que se vende sozinha...
Vamos ver o que o proximo ano nos reserva.

Sucesso e paciência
Abç.

Caro Alonso

Não perdendo muito tempo com isto porque sinceramente não o mereces, como elemento da direcção vou apenas comentar porque uma vez que aqui pões em causa a minha seriedade, tenho de o fazer!

Quando se faz acusações destas sobre alguém, devemos estar convictos daquilo que dizemos, o que não é o teu caso, e já agora desafio-te a provares o que dizes. Porque denegrir levantando falsos boatos é muito fácil e sabemos que o povo o faz muito bem!

Qualquer elemento desta direcção está por gosto e paixão pelo clube e pela marca. Todos nós temos as nossas vidas pessoais e profissionais e se eventualmente falhamos em alguma coisa lamentamos e pedimos desculpa.
Esta direcção está e sempre esteve para ajudar quem precise.
E se me permites tu mesmo precisas-te e foste ajudado quando necessitas-te!

Quanto a questão da Triumph Portugal, já tudo foi dito, contudo!
Os posts de sócios e simpatizantes que aqui colocaram relatos sobre eventuais problemas, todos eles foram por nós comunicados a Triumph Portugal. Havendo sempre recebido de volta feedback e sendo este comunicado a quem de direito. Não tens conhecimento disso, porque como é obvio não te dizia respeito.

Eu vejo que és uma pessoa com muito jeito para guerrilha, mas nunca ouvi da tua parte nada construtivo em relação a este problema, como sócio do clube tens direito a isso.
A direcção nunca fechou as portas a qualquer tipo de iniciativa construtiva, e a tua como outra qualquer será bem vinda!

Cumprimentos,
« Última modificação: Dezembro 04, 2012, 23:45:15 pm por Will »

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #57 em: Dezembro 04, 2012, 23:52:09 pm »
Decepcionado, Pedro?!

Decepcionado por eu ser a voz de muitos?

Decepcionado por ver que não Sou como a maioria passiva?

Decepcionado por ver que a incompetência de um fez nascer um grupo alternativo?

Ontem fazia rir, e agora que ja acabou a piada, nao querem chorar?

Decepcionado....Pedro....

(will, nem vou ler o que vc escreve, de vc,  ja ouvi no almoço TOR)

Comigo não Ha hipotese, nem tentem...

PJMS

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #58 em: Dezembro 05, 2012, 00:35:39 am »
Decepcionado, Pedro?!

Decepcionado por eu ser a voz de muitos?

Decepcionado por ver que não Sou como a maioria passiva?

Decepcionado por ver que a incompetência de um fez nascer um grupo alternativo?

Ontem fazia rir, e agora que ja acabou a piada, nao querem chorar?

Decepcionado....Pedro....

(will, nem vou ler o que vc escreve, de vc,  ja ouvi no almoço TOR)

Comigo não Ha hipotese, nem tentem...

Não Allonzo, decepcionado apenas com as insinuações que fizeste ... passo a citar:

...
...

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #59 em: Dezembro 05, 2012, 01:22:07 am »
Atenção.

So para deixar claro que,  quando me refiro a direção,  me refiro unica e exclusivamente ao presidente, Peço desculpas aos demais, Na qual prezo E dignifico o esforço Dedicado ao clube.