"Gostaria só de deixar mais uma nota : Acredito até que este problema com a Triumph Portugal é cultural e por culpa nossa (Clientes) porque nada fazemos para que isso mude."
Assim fica difícil. Tão ou mais importante do que este debate no forum, é fazer estes testemunhos chegarem a Hinckley. A marca precisa de saber que não está bem representada em PT. Já é mau serem só 3 concessionários. Mas mesmo mau é estes 3 funcionarem mal ou não funcionarem de todo.AbraçosPedro Ribeiro
Actualmente não sou sócio do clube, estes acontecimentos têm-me feito desacreditar na representação portuguesa da triumph e por consequencia disto tudo, o clube para min tambem começou a pagar pela mesma moeda.De forma que estou a ver o TMCP está a começar a acordar para a cituação, ESTOU ao dispor do clube para fazer chegar uma mensagem para a casa mãe da triumph a expor o que se passa em portugal!Falar com a triumph portugal ou espanha não vai adiantar de nada. O que aqui já foi escrito E O QUE SE PASSA têm que chegar a casa mãe! ponto final.