Autor Tópico: Apresentação  (Lida 1509 vezes)

danyelcorreia

• Recém-Chegado
Apresentação
« em: Setembro 02, 2012, 15:50:36 pm »
Boa tarde a todos!

O meu nome é Daniel Correia, vivo em Setúbal e tenho 2 Triumphs, ou melhor 1 e meia :p sendo que uma está acidentada e parada à uns bons anos à espera de dias melhores...a moto em causa é uma Tiger 900 de 1994, à qual ainda não decidi bem o que fazer com ela. Gostava muito de poder fazer uma experiência custom, Café Racer ou Tracker, por enquanto estou ainda na fase de organizar a ideia na minha cabeça.
Adquiri recentemente uma Daytona 1200 de 94 também, a qual espero manter original embora com um ou outro pormenor melhorado...nada de grandes alterações.

Espero poder partilhar com vocês conhecimentos, experiências, conselhos etc...

Cumprimentos e até mais.

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
Re: Apresentação
« Responder #1 em: Setembro 02, 2012, 19:31:35 pm »
Bem-vindo ao Fórum do TMCP, Daniel ;)

Tens 2 modelos emblemáticos Triumph da década de 90. A Tiger pelo estado de acidentada terá mesmo um valor material muito baixo, pelo que uma solução como a que referes seria, sem dúvida, uma boa opção.

Aparece nos eventos TMCP, com essa Daytona, para já  ;)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

PJMS

• Direcção TMCP
  • Membro
Re: Apresentação
« Responder #2 em: Setembro 03, 2012, 10:55:08 am »
Bem vindo Daniel,

Que belas meninas tens aí. Parece-me que essa transformação que falas vai de certeza ficar bem interessante: Vai vendo em sites especializados onde fazem esse tipo de transformações para ficares com mais umas ideias do que pretendes fazer, haja tempo e €€€s.

Aparece nos nossos eventos com a Daytona.
1Ab