A partir desta data queiram considerar sem efeito o anúncio da venda da minha (ex) street triple, pois já está. Agora é só esperar pela tiger xc que vem a caminho..
Cumprimentos,
Manuel
"Cumprimentos a todos!
Estou a pensar vender a minha Street Triple para comprar uma Tiger 800 XC usada ou de serviço. Agradecia informações ou o contacto de algum interessado na compra da Street, bem como na venda da Tiger.
Agradecia ainda sugestões quanto ao preço justo de venda da mota.
Obrigado.
Dados da mota:
-Street Triple;
-Ano 2010;
-6600 km;
-preço: 6.000,00 euros (negociáveis);
-contacto: Manuel Martins; 93 494 61 52".