Autor Tópico: Olá 'pessoal' !  (Lida 1598 vezes)

LWillow

• Recém-Chegado
Olá 'pessoal' !
« em: Julho 11, 2012, 19:47:39 pm »
Tenho 52 anos e resido na zona Oeste . A Triumph Bonneville é a minha 'moto de sonho' mas enquanto o sonho não se concretiza vou-me 'montando' numa Suzuky  ;)  pois acima das marcas e modelos 'o que conta' é o espírito de motociclista e o desfrutar dos momentos de prazer e evasão que as '2 rodas' proporcionam !

Estou aqui para 'armazenar' informação e conhecimentos acerca desta fabulosa marca Triumph e desde já aproveito para endereçar os meus parabéns e agradecimentos aos que criaram este espaço e o mantêm activo .

Cumprimentos.

Luis Salgueiro

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
Re: Olá 'pessoal' !
« Responder #1 em: Julho 12, 2012, 09:38:49 am »

Bem vindo Luís!  :)

Espero que concretizes esse teu sonho rapidamente!  :D

Há por aqui uns quantos proprietários de Bonnies que te podem dizer maravilhas dessa mota!
Eu, daquilo que já as vi fazer, só posso dizer que é uma grande mota! Quanto ao aspecto nada a dizer!! Linda!  ;)

LWillow

• Recém-Chegado
« Responder #2 em: Julho 12, 2012, 18:11:16 pm »

Bem vindo Luís!  :)

Espero que concretizes esse teu sonho rapidamente!  :D

Há por aqui uns quantos proprietários de Bonnies que te podem dizer maravilhas dessa mota!
Eu, daquilo que já as vi fazer, só posso dizer que é uma grande mota! Quanto ao aspecto nada a dizer!! Linda!  ;)

O vir a ser rapidamente , é relativo ! Não vai ser tão depressa como 'o coração' queria pois 'a razão' diz-me que isso não seria uma atitude inteligente . Gastei umas boas centenas de "aéreos' há meses atrás com a mota que possuo e agora vou mesmo ter de usufruir do investimento antes de a trocar/vender.
Mas,... a compra da Bonneville é uma ideia fixa e ' o céu pode esperar' , é tudo uma questão de 'mais ano, menos ano".
Obrigado pela recepção ao clube ! 8)

p.s. aproveito para dizer que mandei um e-mail (para o endereço por vós indicado) no sentido de adquirir um pólo do vosso clube mas ainda não tive o feedback desse e-mail de modo a poder ' fechar o negócio' . 

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #3 em: Julho 12, 2012, 20:26:32 pm »
Compreendo Luís, contudo é bem vindo ao fórum!  :)
Se quiser participar nos eventos do clube poderá ver como se comportam as Bonnies de alguns dos membros da família!!

p.s. aproveito para dizer que mandei um e-mail (para o endereço por vós indicado) no sentido de adquirir um pólo do vosso clube mas ainda não tive o feedback desse e-mail de modo a poder ' fechar o negócio' .
Irá certamente receber um feedback.  ;)

PJMS

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #4 em: Julho 15, 2012, 03:26:37 am »
Bem vindo Luís,

Espero que através deste canal do nosso clube possas tirar todo o tipo de informações para a tua tomada de decisão, seja ela quando for.

A Bonnie é de facto uma moto de sonho :P e, pelo que tenho visto e ouvido, são das mais polivalentes que existem :)

LWillow

• Recém-Chegado
« Responder #5 em: Julho 16, 2012, 23:06:55 pm »
Bem vindo Luís,

Espero que através deste canal do nosso clube possas tirar todo o tipo de informações para a tua tomada de decisão, seja ela quando for.

A Bonnie é de facto uma moto de sonho :P e, pelo que tenho visto e ouvido, são das mais polivalentes que existem :)
Ainda não cheguei à fase das perguntas mas quando estiver próximo da compra 'vão ter de levar comigo'  ;D  ! Desde já agradecido pela recepção !
p.s ah é verdade, não escondi que actualmente tenho uma mota japonesa, mas para melhor me aceitarem neste 'gang' tenho em meu abono o facto de que sou professor de Inglês  ;D !
« Última modificação: Julho 16, 2012, 23:15:28 pm por LWillow »

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #6 em: Julho 17, 2012, 09:34:19 am »
...mas para melhor me aceitarem neste 'gang' tenho em meu abono o facto de que sou professor de Inglês  ;D !

aaah!! isso muda tudo!!!  ;D   ;D   :P