@Calvão > menos! @Allonzo > muito menos! Mas o que é que se anda a passar com vocês, boa gente O facto de estarem a dizer isso da boca para fora, não quer dizer que isso seja dito com convicção, eu sei pq tb vos conheço, mas parece-me que vocês se esquecem que não estão a trocar e mails pessoais com amigos, estão a escrever no fórum de um site que é aberto a todos e que ninguém se sinta minimamente beliscada por ser do Norte, Sul, Interior ou Litoral. Ok?!?
@Calvão > menos! @Allonzo > muito menos! Mas o que é que se anda a passar com vocês, boa gente O facto de estarem a dizer isso da boca para fora, não quer dizer que isso seja dito com convicção, eu sei pq tb vos conheço, mas parece-me que vocês se esquecem que não estão a trocar e mails pessoais com amigos, estão a escrever no fórum de um site que é aberto a todos e que ninguém se sinta minimamente beliscada por ser do Norte, Sul, Interior ou Litoral. Vocês não estão a escrever num qq fórum dos muitos que há por aí sobre motards e motarios, estão a escrever no Site do TMCP, estejam à altura, Ok?!? Obgd e um abç a todos.