Excepcionalmente vou mudar o local hj...http://www.facebook.com/pages/New-Cheers/145358302202228 ...
-Hoje estamos em Almada no New-Cheers,em vez da expo-Saio do trabalho ás 23:00,e depois passo por lá-Cá te esperamosMas o Dr. Quebra-osso não esperou.Fiquei por lá até ás 02:00 a beber umas amarelinhas com o Fernando(a tentar não dar nas vistas,já que os meus sogrosmoram a 50 mts).Dei os parabéns á Armanda,admirei a C 650 de Munique e a Explorer da green and pleasant land,conheci um espaço muito agradável que só conhecia de vista.Hei-de voltar.Sem combinar nada com brasileiros.
...Hei-de voltar.Sem combinar nada com brasileiros.
Mas é lógico que a culpa sempre é do brasileiro...
O Cruz, para além de morar fora de casa dos pais desde os 12, trabalha cedo. O fenómeno da dissociação de responsabilidade é algo fdd no Brasil. Manolo Xibiu.
HAHAHAHAHHA. Saímos de lá por volta das 11, fomos ao burgui Rei jantar e seguimos para o IRish expulsar as motas japonesas.
Em relação á "Taberna do Irlandês",hoje não posso ir.-Olá,meu bem.Já tem o jantar feito,é só sentar e comer.-Ainda bem para ti.Se começas a abusar nas saídas com os teus amigos das motas, bem podes esquecer o tigre e contenta-te com os dois gatos.Enfim...