Boas pessoal,
Estou a vender a minha Triumph Speed Triple (1050cc).
É de
Agosto de 2008 e tem
24m Kms (à data de JAN2013)
.A mota está no seu estado original, à exceção dos seguintes extras Triumph: escapes ARROW em titânio, "tampa" do eixo da roda traseira,
carbon tank pad + cogumelos Rizoma.
Está em Lisboa e em excelentes condições.
Quem estiver interessado por favor envie-me mensagem para mostrar a mota sem qualquer problema.
PREÇO: €7.250 PS: não aceito retomas
Abraço!

VENDO SPEED TRIPLE PRETA - 2008 - VENDIDO

VENDO SPEED TRIPLE PRETA - 2008 - VENDIDO