Autor Tópico: Comprar 675  (Lida 8057 vezes)

vvsousa

• Recém-Chegado
Re: Comprar 675
« Responder #15 em: Julho 14, 2012, 22:41:04 pm »
Eu gosto de entrar nos redline :D eu tenho uma suzuki gsr600 e quer um pouco mais.lol
E quer uma triumph ;D

vvsousa

• Recém-Chegado
« Responder #16 em: Julho 15, 2012, 13:27:51 pm »
São motas muito semelhantes quanto ao desempenho (ambos magníficos!) e a diferença de performance vai depender mais da capacidade do “acelera” que estiver montado nelas.  ;)
Quanto a mim, a Triumph ganha na “melodia” (a “mágica” do motor “3 patas”) e no design. Mas isto é só uma opinião pessoal! 8)

A gsr600 não é moto de pista a gsxr é que de pista, deve ter fazendo confusão. :)

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #17 em: Julho 15, 2012, 23:04:52 pm »
...São motas muito semelhantes quanto ao desempenho (ambos magníficos!)...

GSR600 e Daytona 675 motas de desempenho semelhante?  ??? ???

RSE

• Recém-Chegado
« Responder #18 em: Julho 16, 2012, 10:32:51 am »

Imagina que alguem estava mesmo interessado em fazer negocio e por acaso ouvia a tua absurda, infundada e descabida opiniao?

E chamas Madre Teresa de Calcutá aos outros?  ;D ;D ;D
Quem compra mota informa-se: ouve opiniões de todo o género, mais e menos fundamentadas, e faz a sua própria triagem - não fiques preocupado. É mais chato é quando, mesmo em fórums porreiros, de marcas fantásticas e com malta 5 estrelas, aparece alguém com menos nível (nas "piadas"  :-[ ).

anmac

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #19 em: Julho 16, 2012, 17:24:19 pm »
Solta a frangaaaaaaa

anmac

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #20 em: Julho 16, 2012, 17:26:01 pm »
Quando me conseguirem comprovar que a afirmação "Acontece que este motor é muito sensivel a "over RPM" é correcta tiro o chapeu a todos... Até lá.........

Xcape

• Membro
  • *
« Responder #21 em: Julho 16, 2012, 17:57:24 pm »

Epa, que parvalheira e que agressividade com o rapaz, a crise anda-vos a comer o cérebro todo e neste momento até estou com vergonha, querem lá ver que aqui em Portugal a malta que compra uma mota de pista como a daytona conduz feito avozinho???? Agora são todos santos queres ver??? A daytona é uma mota que convida a andar rapido, claro que é, ninguém compra um aviao daqueles para andar a pastar a ver as flores e o campo... Epa eu tenho uma street e custa-me de caraças andar devagar e vêm agora estas marias dizer, ahh e tal eu ando devagarinho, a mota nao puxa nada e até durmo com ela para nao perder o brilho... (ja que exageram tanto tb me dei ao luxo). Eu ainda remato, se não ando mais é por causa do FIL#$ da PU#$ do preço da gasolina que não para de subir....

Visto isto, na compra de uma mota de pista, seja ela qual for claro que é preciso ter em atençao o antigo dono, no caso das daytona acontece que os donos por norma as estimam imenso aqui em portugal, isso tb é verdade, mas meninos, deixem-se de coisas....

Abraço

anmac

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #22 em: Julho 16, 2012, 18:18:00 pm »
Vou tentar escrever aqui o meu ultimo texto neste topico.

Em primeiro lugar ha que enquadrar o inicio do topico, há alguem que nao tem uma triumph (utilizador de mota niponica) e está interessado em comprar uma!

Pergunta se alguem conhece quem esteja a vender, logo é para responder se conhecemos alguem, certo??

Entretanto alguem responde com link´s de um site de vendas de motas (acho q a pergunta nao foi conhecem algum site de venda?...)

Para alem disso faz este comentario:
------
 Na minha opinião, é preciso muito cuidado na compra de uma Daytona 675 com apenas 3 anos. Porque estará à venda? Facto é que a maioria dos proprietários de tal mota são do tipo "acelera". Acontece que este motor é muito sensivel a "over RPM". Quem frequentemente "pisar" na marca vermelha arrisca-se a danificar o motor. Conclusão: uma boa pesquisa à origem é fundamental. De notar que por estes lados o valor de uma 675 de 2009 varia entre €4.900 e €8.500. Porque será  :o 
-------   
- É preciso ter cuidado na compra de uma Daytona 675? E de outras não é igual? ???   

- A maioria dos proprietarios sao do tipo "acelera", pois "amigo" aceleras não quer dizer "partir" o motor... Mas o uso que deve dar às suas motos deve ser até partir... Não generalize sff!!!   

- Este motor é sensivel a over RPM??? Quase que se consegue ler que o motor nao presta ou é inferior ao existentes no mercado? ??? Pelo que consigo perceber até é considerado um dos melhores....   

- Quem frequentemente pisar o vermelho arrisca-se a danificar o motor.... Em qualquer motor isso acontece.... acho eu...   

- Dar preços? ??? É vendedor? se nao é so esta a alcovitar em terreno alheio, os preços tem a haver apenas entre o vendedor e o comprador....   

- Porque será??? Eu acho que é do Guaraná...     

Apenas acho que se o senhor gosta da marca nao deve estar a espantar mais possiveis compradores...

Mas acho que nao fui claro... Penso que agora sim.     

abr, nuno         
« Última modificação: Julho 16, 2012, 18:22:31 pm por anmac »

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #23 em: Julho 16, 2012, 20:52:23 pm »
façamos assim...

Neste tópico, é melhor deixar o assunto em questão somente para quem teve ou tem uma, pq de ouvir falar e olhar a vitrina, isso sim é para qualquer um...

Respeito e modéstia a parte, é por isso e muito mais que a D675 não se vê na mão de um qualquer.

Abç a todos  8)

( E como diz um piloto de Daytona: curtam suas curvas, só não atravessem nossa trajetoria. :) 

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #24 em: Julho 16, 2012, 21:19:25 pm »
tens razao. confundi com a GSX-R

E muito menos essa, lool.

moto de estafeta vs D675.. isso aqui esta ficando LEGALLL :):):)

botas87

• Membro
  • *
« Responder #25 em: Julho 16, 2012, 23:05:34 pm »
Vou tentar escrever aqui o meu ultimo texto neste topico.

Em primeiro lugar ha que enquadrar o inicio do topico, há alguem que nao tem uma triumph (utilizador de mota niponica) e está interessado em comprar uma!

Pergunta se alguem conhece quem esteja a vender, logo é para responder se conhecemos alguem, certo??

Entretanto alguem responde com link´s de um site de vendas de motas (acho q a pergunta nao foi conhecem algum site de venda?...)

Para alem disso faz este comentario:
------
 Na minha opinião, é preciso muito cuidado na compra de uma Daytona 675 com apenas 3 anos. Porque estará à venda? Facto é que a maioria dos proprietários de tal mota são do tipo "acelera". Acontece que este motor é muito sensivel a "over RPM". Quem frequentemente "pisar" na marca vermelha arrisca-se a danificar o motor. Conclusão: uma boa pesquisa à origem é fundamental. De notar que por estes lados o valor de uma 675 de 2009 varia entre €4.900 e €8.500. Porque será  :o 
-------   
- É preciso ter cuidado na compra de uma Daytona 675? E de outras não é igual? ???   

- A maioria dos proprietarios sao do tipo "acelera", pois "amigo" aceleras não quer dizer "partir" o motor... Mas o uso que deve dar às suas motos deve ser até partir... Não generalize sff!!!   

- Este motor é sensivel a over RPM??? Quase que se consegue ler que o motor nao presta ou é inferior ao existentes no mercado? ??? Pelo que consigo perceber até é considerado um dos melhores....   

- Quem frequentemente pisar o vermelho arrisca-se a danificar o motor.... Em qualquer motor isso acontece.... acho eu...   

- Dar preços? ??? É vendedor? se nao é so esta a alcovitar em terreno alheio, os preços tem a haver apenas entre o vendedor e o comprador....   

- Porque será??? Eu acho que é do Guaraná...     

Apenas acho que se o senhor gosta da marca nao deve estar a espantar mais possiveis compradores...

Mas acho que nao fui claro... Penso que agora sim.     

abr, nuno         

X2
mais claro que isto só cif creme. ;D deixa tudo branquinho!
Querem passar um rotulo de gang das daytonas pelos vistos..
Triple Inside

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #26 em: Julho 17, 2012, 00:55:17 am »
...mal sucedida a minha tentativa de fazer tb daqui umas fériazinhas, deixem -me lá lembrar que andar rápido não pode ser confundido com andar em Over RPM ou mesmo perto do Red line. Eu ando rápido todos os dias e não me lembro da última vez que passei das 7.000 ou 7.500 RPM

Sim, a maior parte da malta com quem ando há mais tempo na estrada anda rápido, não NENHUM deles anda no Red line.

Não confundamos as coisas, nem tomemos a parte pelo todo. Num ou noutro sentido.

Abç a todos 8)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #27 em: Julho 17, 2012, 09:54:25 am »
A Daytona 675 é "A MOTA" para quem quer uma desportiva de média capacidade, é a melhor Supersport de há uns anos a esta parte, só comparável a motos com um preço muito mais elevado, vejam por exemplo este vídeo:

A GSR é uma naked, que pode ser comparada a Street e a GSX-R é uma Supersport que pode ser comparada a Daytona, quando digo comparada refiro-me só, a estarem inseridas na mesma classe, pois no que toca a prestações puras e prazer de condução estão a anos luz.

Outra afirmação com a qual não concordo é a do condutor típico deste tipo de moto ser um acelera sem juízo nos co***s, já vi malta que anda de ferro rodar de faca nos dentes e pilotos de RR a curtir o passeio.

"Over RPM", não sei o que é isso, é normal estas motos cortarem a rotação antes de partir, modernices.
Os "Triple" não necessitam de rodar no Red Line para deles se retirar prazer, alias, acho que o melhor esta bastante antes do Red Line.

Salvo raras exceções, o típico dono de uma "Daytona" é cuidadoso e adora a moto.

Qualquer tipo de artigo usado, é isso mesmo, seja uma moto, um carro ou um avião. É certo, por exemplo que todos os carros usados que estão a venda pertenceram a uma velhinha que os mantinha cobertos com uma manta na garagem, vão-me dizer que também há velhinhas proprietarias de Daytonas?

Deixo uma questão para os amantes do "In-line Four", porque será que a MVAgusta construiu um Triple desportivo e existem rumores de que também a BMarrrgghhhhh têm um na prateleira pronto a ser lançado?
O melhor concelho que se pode dar a um cético relativamente a marca é "faz um drive test".

Saudações a triplicar.
« Última modificação: Julho 17, 2012, 09:58:32 am por Waters »

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #28 em: Julho 17, 2012, 12:56:29 pm »
http://img577.imageshack.us/img577/9382/daytona.png
Comprar 675

Aos admiradores de plantão. :)

Will

• Direcção TMCP