São motas muito semelhantes quanto ao desempenho (ambos magníficos!) e a diferença de performance vai depender mais da capacidade do “acelera” que estiver montado nelas. Quanto a mim, a Triumph ganha na “melodia” (a “mágica” do motor “3 patas”) e no design. Mas isto é só uma opinião pessoal!
...São motas muito semelhantes quanto ao desempenho (ambos magníficos!)...
Imagina que alguem estava mesmo interessado em fazer negocio e por acaso ouvia a tua absurda, infundada e descabida opiniao?
tens razao. confundi com a GSX-R
Vou tentar escrever aqui o meu ultimo texto neste topico. Em primeiro lugar ha que enquadrar o inicio do topico, há alguem que nao tem uma triumph (utilizador de mota niponica) e está interessado em comprar uma! Pergunta se alguem conhece quem esteja a vender, logo é para responder se conhecemos alguem, certo?? Entretanto alguem responde com link´s de um site de vendas de motas (acho q a pergunta nao foi conhecem algum site de venda?...) Para alem disso faz este comentario:------ Na minha opinião, é preciso muito cuidado na compra de uma Daytona 675 com apenas 3 anos. Porque estará à venda? Facto é que a maioria dos proprietários de tal mota são do tipo "acelera". Acontece que este motor é muito sensivel a "over RPM". Quem frequentemente "pisar" na marca vermelha arrisca-se a danificar o motor. Conclusão: uma boa pesquisa à origem é fundamental. De notar que por estes lados o valor de uma 675 de 2009 varia entre €4.900 e €8.500. Porque será ------- - É preciso ter cuidado na compra de uma Daytona 675? E de outras não é igual? - A maioria dos proprietarios sao do tipo "acelera", pois "amigo" aceleras não quer dizer "partir" o motor... Mas o uso que deve dar às suas motos deve ser até partir... Não generalize sff!!! - Este motor é sensivel a over RPM??? Quase que se consegue ler que o motor nao presta ou é inferior ao existentes no mercado? Pelo que consigo perceber até é considerado um dos melhores.... - Quem frequentemente pisar o vermelho arrisca-se a danificar o motor.... Em qualquer motor isso acontece.... acho eu... - Dar preços? É vendedor? se nao é so esta a alcovitar em terreno alheio, os preços tem a haver apenas entre o vendedor e o comprador.... - Porque será??? Eu acho que é do Guaraná... Apenas acho que se o senhor gosta da marca nao deve estar a espantar mais possiveis compradores... Mas acho que nao fui claro... Penso que agora sim. abr, nuno