Autor Tópico: Triumph Thunderbird Storm 1700 ABS  (Lida 5688 vezes)

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
Re: Triumph Thunderbird Storm 1700 ABS
« Responder #15 em: Junho 12, 2012, 14:36:38 pm »
Sissi bar é uma expressão muito dúbia.  :P

Sissi, é um Bar de strip??  :P

Capitao America

• Membro
  • *
« Responder #16 em: Junho 13, 2012, 10:04:42 am »
Não deves estar enganado, mas não te esqueças que há o modelo Thunderbird sem ser o Storm, que tem banco para passageiro.
Também a minha América vem de origem com o banquinho lá atrás, só que o da minha moto caíu inesperadamente antes que a minha namorada o visse. ::)
Envelhecendo Indignamente

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #17 em: Junho 13, 2012, 14:33:58 pm »
hahahahhaaha, pois é Capitão, quando cai, cai tudo e depois não da para repor, essas triumphs são assim mesmo... ::)

Xcape

• Membro
  • *
« Responder #18 em: Junho 13, 2012, 16:06:05 pm »

Parabéns, no género é a minha favorita!...

Quando aos comentários do lugar de pendura eu bem comprei a tampa para o tapar na minha street mas elas já toparam que aquilo dá para sair LOOOL >:(

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #19 em: Junho 14, 2012, 15:40:41 pm »
Bonita máquina. A questão do curvar é que me chateia embora eu já não seja muito de arriscar porque com a minha idade já começam a escassear peças. ???
Tenho o raio de uma Adventurer que, parece que ninguém gosta cá no burgo (fez algum sucesso no estranjeiro). Tem também aspecto de ferro com uma traseira duvidosa a atirar para o Dyna style da Harley, coisa que estou a tratar de alterar. Não quero que haja duvidas em relação à marca com todo o respeito que tenho pelas americanas, mas Triumph; é Triumph! 8)
A questão é que a Adventurer tem as peseiras bem recuadas e curva bem, mesmo bem. :)
Parabéns pelo maquinão. Melhor que essa só a Rocket III. ;)
Abraço
Homen que é Homem, não bebe leite; come a vaca.

CrisM.

• Recém-Chegado
« Responder #20 em: Janeiro 06, 2013, 17:03:08 pm »
Boa tarde a todos,
Respondendo a alguns com's aqui deixados, e visto que nunca mais voltei ao forum, ficam agora aqui as respostas :

Linda de morrer, grande motor, boa escolha.
Pessoalmente nunca gostei muito dos escapes.
Claro que tenho uma moto no mesmo estilo, e também troquei de escapes.
Bem vindo e aparece.
Em relaçao aos escapes amigo, tambem nao gostei muito deles, queria outros tal como fizemos na H-D Road King os originais ficaram muito pouco tempo ... mas infelizmente a Triumph nao tem muitos extras e acabmaos por ficar com os originais, alias, ja me abituei a eles eheh.
Nao estou muito dentro dos classificados para este modelo nem de possíveis lojas ou oficinas que disponham de bom escapes para este modelo.

Já eu nunca me vi a andar de ferro....mas isto eleva as coisas a outros parâmetros... ::)

Como é que isso curva?? ;)

Eh pah, claro que nao curva como uma Daytona ou umas de cross que costumo andar  ;D , ja apanhei uns 2-3 sustos ao entrar com velocidade "a mais" numas curvas, mas nao se pode esperar milagres com uma mota deste genero !!
cumps

Não estava muito inclinado para esse estilo de moto... mas sinceramente ... preciso rever meus conceitos.

2 coisas que gostaria de saber:

preço e conforto (pendura)

abç :)

Em relaçao ao conforto do pendura, nao te sei dizer pois pedi para retirarem o banco do pendura e colocar como extra a grelha crómada como podem ver nas fotos :)
Mas qualquer dia irei esperimentar, pois o banco está novinho na garagem :)
Quanto ao preço, mais barata que a Rocket III se bem me lembro !!

O pendura vai extremamente confortàvel, porque fica em casa no sofá, pois nem a Storm nem a minha têm banco para ele. ;D
A minha vinha com banco sócio !!

Bonita máquina. A questão do curvar é que me chateia embora eu já não seja muito de arriscar porque com a minha idade já começam a escassear peças. ???
Tenho o raio de uma Adventurer que, parece que ninguém gosta cá no burgo (fez algum sucesso no estranjeiro). Tem também aspecto de ferro com uma traseira duvidosa a atirar para o Dyna style da Harley, coisa que estou a tratar de alterar. Não quero que haja duvidas em relação à marca com todo o respeito que tenho pelas americanas, mas Triumph; é Triumph! 8)
A questão é que a Adventurer tem as peseiras bem recuadas e curva bem, mesmo bem. :)
Parabéns pelo maquinão. Melhor que essa só a Rocket III. ;)
Abraço

Estivemos entre a Rocket III e a Thunderbird Storm 1700, mas acabamos por escolher a Thunderbird sendo (na nossa opiniao) BEM mais bonita e elegante ao mesmo tempo !!
Mas claro, gostos sao gostos.
A nivel de motor, sem duvida que a Rocket é ... uma rocket  :P :P

Cumps a todos e bom ano ;)