Boas pessoal das Triumph's,
Chamo-me Cristiano Morado, tenho 20 anos, estou a estudar em braga pois sou de braga, mas só vim para cá ha cerca de 2 anos porque fui para Africa muito cedo e até ha 2 anos vivi lá, no R.D. Congo

Este fim-de-semana junto-me a esta comunidade pois encomendei o mês passado uma grande máquina ...
Chegou ontem, e ja tive a oportunidade de fazer uns 100kms com ela ainda no mesmo dia, hoje infelizmente estamos de chuva aqui para o norte e com muita pena minha nao pude andar mais uns quantos kms !!!
Trata-se de uma fantástica Thunderbird Storm 1700 ABS em preto brilhante.
Como é óbvio comprei-a no stand Triumph no Porto, e o vendedor (uma pessoa 5*) disse-me que é a primeira vendida em Portugal, ou seja, é a unica (para ja

).
Quanto às impressoes : muito diferente do tipo de mota que sempre andei e que estou habituado, ha mais de 10 anos que faço Motocross e quem passa de uma YZF 250/450 para uma Storm 1700, ha MUITA DIFERENÇA eheh.
Tinha algum receio em fazer as curvas com um bicho destes porque ja imaginava que nao tinha NADA a ver com as outras muitas motas que ja tinha andado mas uma vez sentado nela e depois de ter saído do stand, vai-se ganhando confiança e tenho a dizer que gostei e gosto muito dela. A mota é lindissima e todas as desculpas sao boas para dar mais uma voltinha loooool !!!! (é de salientar que o "bichinho" das motas ja é de familia)
A mota é para o meu pai, mas visto que só vem cá no verao a Portugal, quem foi busca-la e quem vai andando com ela sou eu eheh
Entre as motas que temos ja temos uma mota do genero, mas nao agressiva como esta fantastica Storm, é uma Harley-Davidson Road King de 2009 ou 2010 ja nao sei, tambem em preto brilhante ... mas essa nao tenho coragem de lhe pegar ahah.
Ja conta com uns belos extras, tal como os espelhos desportivos, banco traseiro trocado por uma grelha crómada com parafuso Triumph, tampa da gasolina com chave e logo Triumph etc etc ....
Brevemente irei abrir um projecto para meter umas boas fotos que ja foram tiradas
Espero vir aprender muitas coisas com a malta mais experiente nestas motas

Cumps