Autor Tópico: Novo Membro  (Lida 1272 vezes)

miglorena

• Visitante
Novo Membro
« em: Junho 08, 2012, 14:04:24 pm »
Chamo-me Miguel e sou de Lisboa. Tenho 37 anos e tenho moto mais ao menos há 12 sem contar com a acelera Bws que tive em miudo. Quis ter moto desde que me lembro, comecei coma Ducati 600 Dark depois passei para a Buell Lightening City XB9 e agora tenho um Kawazaki Z750, que devo dizer é a que menos me tem seduzido.

Ultimamente tenho andado a ver bobbers que se fazem com triumphs e mesmo triumphs clássicas dos anos 60 +/- e devo dizer que cada vez mais me rendo à marca se bem que já era fã incondicional da Bonneville e ainda mais da scrambler.

E pronto embora ainda n tenha a minha triumph tudo indica que vou dar esse passo mais cedo ou mais tarde  mas resolvi desde já apresentar-me.

Abraços para todos

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
Re: Novo Membro
« Responder #1 em: Junho 08, 2012, 14:34:45 pm »

E pronto embora ainda n tenha a minha triumph tudo indica que vou dar esse passo mais cedo ou mais tarde  mas resolvi desde já apresentar-me.

Bem vindo miglorena, mais cedo ou mais tarde todos os motociclistas racionais dão esse passo. ;)

PJMS

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #2 em: Junho 08, 2012, 15:38:02 pm »
Bem vindo Miguel.

Cá ficamos à espera pelo teu passo final para te juntares aos, muito orgulhosos, Triumphs Owners.

E como diz o Waters ... é cada vez mais normal isso acontecer, tal o espectro de sensações que estas bifas nos proporcionam  ;D

1Ab
Pedro

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #3 em: Junho 08, 2012, 22:53:36 pm »
Bem-vindo Miguel,

Parabéns pelo bom gosto nas Triumphs, bem-vindo ao fórum e despacha lá essa coisa para rapidamente te darmos as boas vindas ao Clube de proprietários Triumph  ;)

Ficas convidado a aparecer num dos nossos eventos, mesmo na Jap, para mais rapidamente te decidires  :D
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #4 em: Junho 08, 2012, 23:08:02 pm »

Bem vindo Miguel!!  :)